Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422653 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Quero alegrar o Deus Todo Poderoso através das minhas escolhas e atitudes.

O que todo casal não pode se esquecer, é que o casamento é uma bênção, mas é a união entre duas pessoas que estão num processo de cura e libertação. Essa compreensão pode tornar o ajustamento conjugal mais fácil, trazendo muita alegria nesta viagem.

Kaiba não sabe que a vitória perde todo significado se você não puder compartilhar com quem ama, só assim somos vencedores.

Que nossa fé em Cristo Jesus dominem todo anseio e incertezas, nos proporcionando coragem e ousadia. Em nome de Jesus, amém.

Diariamente somos arremetidos a sentimentos negativos; percebemos, claramente, que as pessoas vivem com medo. Medo da violência, medo da crise econômica, medo do futuro dos filhos, medo de ficarem doentes, etc... E não me refiro apenas aos noticiários, mas também às situações que vivemos cotidianamente.

A boa notícia é que não precisamos viver assim, apesar do mundo estar cada vez mais envolvido pelo medo. Temos um Deus onipotente, onipresente, onisciente que, nos ama e nos proporciona segurança. “O justo jamais será abalado;...Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor. O seu coração está seguro e nada temerá.” Sl 112:6-8

Nosso Pai Celestial nos garante proteção. Ainda que algo aconteça ao nosso lado, podemos temos segurança e paz quando confiamos nEle. Amem?

É amigo, todo começo tem um fim,
Quando tinha alegria mostrava com alarde.
Infelizmente não só dependia de mim,
Pra repousar em meu peito tal felicidade.
Então, essa foi nossa sina,
Nosso cotidiano transformou-se em rotina.
Independente de tudo que haja respeito e assim deixa estar,
E suplantar a dor, que nos desgastou pra recomeçar.

Vivo me reconstruindo a cada dia, amanhã já não sou a mesma de hoje, é todo um continuo processo de mudanças, meu ser grita por transformações, minha alma anseia por voos mais altos. Tudo isso requer paciência e ousadia, vivo em constante ritmo de metamorfose até conseguir corrigir meus erros, mergulhando no meu próprio ser, a fim de emergir a superfície refeita e pronta para realizar meu melhor na escala da evolução que me diz respeito.Todavia a minha essência será preservada, rarefeita, translucida, cristalina, porque ela que comanda minha vida, senhora do meu destino, aqui ou em outras paragens, onde aportar meu espírito mutante e sedento de luz!

"Nem todo mundo é igual, mas alguém pode fazer a diferença e se tornar especial."

Acabou. O verão foi embora e com ele todo o calor que vai além da temperatura. Eu gosto do simbolismo do outono onde as folhas caem pra que, na primavera, algo novo cresça, floresça. Que o outono nos ensine, nas entrelinhas, a deixar o que está morto em nós ir embora para que a novidade possa se instalar na nossa alma.

Acho tão desanimador, e então desanimadora gente que não brinda. Eu brindo tudo, celebro a vida todos os dias! Inclusive bebo água em taça! Saiba que... Simplicidade é celebrar a vida e riqueza ao mesmo tempo. (31/12/2017)

Todo moralista é safado.

"Todo relacionamento amoroso deveria nascer de uma grande amizade entre duas pessoas. Pois é mais fácil o amigo se tornar o amor, do que o amor ser tornar um grande amigo"
Amar é,olhar pra dentro de si e dizer eu quero.
Amar é, sonhar com que sonha com vc, e viver uma jornada.

Teu olhar é como um poema
Todo feito para descrever o quanto é linda sua alma.
Não é a natureza que te fez perfeita
e sim ela que de tão invejosa se inspira em cada gesto seu de toda sua beleza.

Sua beleza segui as formas da natureza, porque foi na natureza que teu olhar se fez o mais perfeito.
E quando me olha logo me encanto por essa loucura que é te ver de perto.
De perto e cada vez mais perto te quero cada passo teu rumo a minha presença é um momento que meu coração quase para de tanto prazer de estar diante de ti.
Esse teu olhar com esse sorriso só pode ser loucura, porque ele se espalha pelo dia o tornando mais feliz.
O dia é mais lindo quando te vejo sorrir.
O dia é mais alegre e se vai mais rápido do que os dias que tu não estar aqui.
A muito tempo não te vejo e os dias aqui amada minha são os mais longos e escuros.
Porque somente você tem tudo que sempre quis.

Todo bom mentiroso tem sempre a resposta engatilhada na ponta da língua.

Todo bajulador é cego e todo bajulado é surdo.

Fico impressionado como encontro pessoas que imploram por elogios, parecem cachorrinhos que rolam com a bolinha na boca e deixam a barriga exposta para receber carinho.

Nunca fiquei muito confortável com elogios, não é que eu não consiga reconhecer aqueles elogios que por vez ou outra eu mereça, mas tenho muito cuidado com a fonte dos mesmos.

Para exemplificar usarei os extremos, de um lado temos os bajuladores que imploram por amor, utilizando afagos e palavras doces que inflam egos alheios. Do outro lado, os que gostam de ser bajulados, narcisistas que gozam quando encontram uma plateia disposta a “loucuras” por eles.

Entendo que em todos nós, em algum momento, podemos nos aproximar de um lado ou do outro, mas aqui me refiro aos que optam por viver mais nas pontas.

Os bajuladores são cegos, pois não enxergam o outro em suas contradições, focando apenas nas fantasias de poder. Os bajulados são surdos, que selecionam os adjetivos que preferem ouvir e envaidecidos pedem mais, se negando a escutar e perceber que em meio às qualidades temos muitos defeitos.

E nesta ciranda, se finge amor e aplauso, em busca de migalhas de reconhecimento.

Por isso informo, elogio quem entendo merecer, pois valorizo muito as palavras, o esforço, a dedicação e a superação e não consigo derramá-las em qualquer graça que façam por aí.

Antes de esperar um elogio, esteja disposto a suportar as críticas.

@psibrunobarcellos

Se cubra de oração, que de todo mal, do visível ao escondido, Deus te livra.

Todo dia é, um bom dia, nós é que não nos encaixamos nele, percebem a sutileza de paradigma?,

Vida ideal

Para todo aquele que traçar pra si
uma vida ideal e ela não seja pertencente
ao seu destino e for busca-la , saiba
que estará anulando toda sua vida
presente ,por estar em oposição ao
seu destino já delineado e estará
posto em desgraça ,por estar em
discórdia com o divino e como não
é pertencente à ti este ideal de vida
portanto não o alcançará e isto lhe trará
muitas pertubações e frustrações em
sua mente ; e o que era pra sua mente
estar vivendo no presente e em paz ,
que é sua real vida que já te fora delineado
fica nula por que você pôs sua mente a um futuro que não é o seu ,em busca desta
vida ideal ;então você não terá nem a
do futuro ,nem a do presente ; e por pensar
muito no futuro nesta tal vida ideal, ela
sua mente se dará ao abandono do seu presente
e também não conseguirá cuidar de
seu corpo lhe ocorrendo muitos problemas
de saúde ; e tudo isso por que seu ego
quis e traçou uma vida ideal .

Nós culpamos o nosso coração por todo sofrimento que passamos, más nunca lembramos que ele é o único que sofreu do nosso lado e superou do nosso lado.

Todo dia Deus nos dá uma oportunidade para sermos melhores que ontem

05_04_18

BOM DIA
com passos firmes e fortes!

Todo passo cabe no espaço
do esboço de cada sonho!
Caminhar é preciso, sonhar nem tanto!
Sonhos se escondem ao amanhecer,
enquanto as idéias amadurecem nas passadas largas
das horas que escapam tal qual pássaro a voar.
Tem dias que cada passo parece pesar,
tornam o caminho mais penoso do que possa suportar.
Sucumbir... jamais!
_Então.... qual é a fonte de luz que nos inspira e conduz?
_Ahhhhh... anjo lindo de amor e paz, tudo isso são:
"Meras nuances do acontecer,
com sutis detalhes que norteiam nossos melhores momentos de ser!"
No caminho da vida, as estradas são planas,
o que pesa ou distorce o destino
são as bagagens que insistimos em carregar.
Liberte-se de tudo que causa dissabor,
temor, dependência, tormenta, ou que nada acrescenta,
jogaaa... tudo fora sem dó nem piedade!
"Revista-se da pureza do amanhecer,
das graças do anoitecer,
e dos projetos que renascem em cada sonho dos desejos
de vida plena e amor!"