Todo Amor Precisa ser Alimentado
Você merece o meu amor genuíno e livre de qualquer impedimento.
Você deve ser amada como as histórias de amor que li.
O que você tem de mim não foi o que eu permitir, foi o que seu amor forçou e conquistou.
Sou seu não por querer, mas por direito, por mérito de ter alcançado meu coração assim.
O amor que compartilhamos não deve ser como cola que gruda e se torna um incômodo indesejado. Devemos ser como um ímã, que atrai e conecta, mas que também pode ser virado para repelir, dando espaço para aqueles que estão próximos a buscar o próprio caminho. É importante que o amor não nos aprisione, mas nos liberte para sermos quem realmente somos, e que cada um tenha a oportunidade de crescer e evoluir em seu próprio ritmo. Assim, podemos cultivar relações verdadeiras e saudáveis, baseadas em respeito, confiança e amor incondicional.
O amor é a única coisa pela qual vale à pena viver. Amar e ser amada. O amor é a base de tudo. Ele antecede a fé, a esperança, a busca pela felicidade. O amor nos leva à ter fé. A fé nos leva à ter esperança, e essa última nos faz buscar a felicidade. A busca pela felicidade nos fazem ser melhores para fazer o melhor. Tudo, tudo tem como base o amor. Sem amor nada disso faz sentido. O amor é a única coisa pela qual vale à pena viver.
Eles não são racionais, mas tem o coração puro! Transbordam amor e gratidão! Quando o ser humano tão somente entender que basta apenas isto para a cura dos males deste mundo...
A humanidade enfim estará salva!
A droga do amor.
O amor pode ser considerado uma droga, pois nos viciamos nesse sentimento.o sentimento de amar intensamente é tão bom, e tão ruim ao mesmo tempo.
Acho que amor pode ser uma coisa tão dolorida,mas ao mesmo tempo tão adorável.
O amor é lindo, pena que as pessoas não sabem amar...
"O amor para ser além ...
Basta somente ser forte!
Para além dos homens, além da vida, além da morte! "
(Karla Janaína)
Confusão
Quero ser salva sem pedir
Quero amor sem ter que cobrar
Quero saúde que não me faça parecer uma hipocondríaca
Quero independência
Quero viver e morrer
Fazer essa angústia parar
Queria ser tão melhor do que eu mesma
Que pudessem enxergar e me tratar pelo menos, bem
Preciso derramar lágrimas toda vez que me fazem engolir minha dor
Preciso recair toda vez que perco o chão
Preciso voltar do 0...estou cansada
Estou por um fio de dizer tudo que me sufoca
Mas, sou medrosa demais para tal coisa
Faça parAR..
Vou ser sincero com você,
nunca falei isso pra ninguém...
eu amo Isabela, aquele amor simples, inocente, sem pedir nada em troca, sabe?..amo isabela desde o primeiro dia que a conheci (ao menos sabia que não teria problema nenhum em amá-la), que me contentaria com a amizade dela, só para vê-la ficar por aqui, na minha vida, de alguma forma.
Ela e eu nos afastamos por quase dois anos,
E eu nunca consegui gostar de mais ninguém, e sinceramente, eu nem tentei, eu só pensava em isabela.
Apesar de toda essa distância, nunca deixamos de pensar um no outro (falo assim no plural mesmo, porque ela me disse através de um texto sincero).
Enfim, voltamos a nos falar esses dias, e sinceramente, Áquila, é como se tivesse passado só uma semana.
Conversamos horas por ligação, sempre foi tão fácil falar com ela :)
Amo isabela, e nem falo da aparência nem nada disso ( apesar dela ser linda em todos os sentidos), falo de todo o universo que vive dentro dela, de toda pureza, e simplicidade, isabela transmite uma leveza invejável..e amo isso, amo também os defeitos, que ela nunca escondeu de mim, e poderia ajudá-la a mudá-los aos poucos, tenho certeza que ela me ajudaria também.
Amo isabela, desse jeito mesmo, bobo .
Tenho 23 anos, Isabela vai fazer 19 em julho,
não esperarei até julho para enviar o vídeo com a tua voz, até julho tem muito tempo e tenho tentado viver mais o presente..
E sim, ela também sente, ela também sabe que a amo e tenho certeza que ela me ama também.
Até agora não falamos desse amor, não mencionamos a palavra "amar", falamos só de amizade, e é pra isso que tenho dado importância
Quando acontecer disso mudar, ou se caso não acontecer como espero,
posso vir aqui contar o que aconteceu dessa história toda.
O futuro é tão impreciso, não é, Áquila ?
Espero estar ao lado de Isabela.
Obrigado por ler até aqui :) desculpa o textão.
O Amor de Capitu e Bentinho
Quem me dera ser.
Quem me dera ter
aquele amor...
O amor de Bentinho e Capitu.
É o amor simples e correspondido,
que vem na adolescência.
E a medida que os anos passam
chegam os calafrios e as tormentas,
cujas tempestades, não se sabe onde vão dar.
Só se sabe como é afogar no imenso mar
que eram aqueles olhos...
Olhos ciganos, oblíquos e talvez dissimulados...
Portella.
Amor intenso é como um fogo ardente,
Que consome cada parte do meu ser.
É como um vento forte e impetuoso,
Que me faz sentir vivo e renascer.
É como uma onda gigante e poderosa,
Que me arrasta e me leva para o fundo do mar.
É como um raio que rasga o céu,
E ilumina a escuridão do meu coração.
Amor intenso é como um vulcão em erupção,
Que libera toda a paixão contida.
É como uma tempestade que desafia o tempo,
E derruba as barreiras do meu destino.
É um sentimento tão forte e imenso,
Que me faz transcender a minha própria existência.
É um amor que não conhece limites ou fronteiras,
E que me leva a viver cada dia com intensidade e consistência.
Assim é o amor intenso, que me consome,
E me faz sentir a vida com toda a sua plenitude.
É um amor que nunca morre, que sempre renasce,
E que me acompanhará por toda a eternidade.
Três não dá certo
O amor foi feito para ser sentido por duas almas, duas metades, sem sobras, sem divisões extremas, sem faltas na hora do resultado.
Somente eu e você...
Uma 3a pessoa, será uma sobra ou uma falta, dependendo do ângulo da coisa...uma divisão de 3 por 2, uma conta que nunca será exata.
Então por quê 3?
Para quê essa divisão inexata, difícil, ímpar?
Seremos 2, somente nós dois!
Se não for para ser assim, estás liberto! vá! Pelo menos só um sofrerá e não três...
Deixe-me contar-lhe sobre o amor. É como se um mar gracioso me envolvesse e inundasse meu ser com ondas fortes de paixão, romance e brasas. É indescritível a intensidade que sinto, como se estivesse flutuando entre as nuvens no céu. A felicidade que experimento parece ter sido tirada diretamente das páginas de um livro de Aldous Huxley. Sou um simples e complexo ser humano e escritor, incapaz de decifrar completamente as emoções que me envolvem, mas que são tão fascinantes que me sinto anestesiado. É como se fosse uma música que precisa ser decifrada, com mudanças notáveis e caprichos essenciais que me libertam e me deixam encantado. Não consigo pensar em
nada mais emocionante do que experimentar o amor dessa forma.
-And
O amor nunca sai de moda, é a única força que não pode ser controlada por ninguém, transforma inimigos em amigos, guerra em paz, o amor é a maior expressão da existência do Criador, Deus é amor!
eu não procuro alguém para amar, eu procuro por alguém que queira ser amado, pois o amor já existe em mim e eu almejo compartilha-lo.
