Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422740 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Ele não entendeu que o amor poderia ser eternizado, mesmo em dias de dor e despedidas. Ele não entendeu o valor dos momentos compartilhados para ambos. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Eu percebi que o nosso amor é infinito
Não por não haver um fim, mas sim, por não ser possível ver o final..

E sei que, algum dia, alguém irá se lembrar de nós

Alguém irá
Se lembrar
De nós.

Inserida por Bakaxi111

⁠Se entregue em um amor louco, ele pode ser sua segunda morte, mas também sua segunda vida.

Inserida por zonasul

⁠Somente o amor é capaz de afinar as cordas que dão o som exato da vida em nosso ser.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando é amor, não existe medo de se expressar, não existe receio de ser julgado(a). O amor não amedronta, nem ameaça. O amor é leve. O amor acolhe.

Inserida por natannykondo

⁠Quando um amor é do coração de Deus é destinado a ser lindo e eterno!

Inserida por JuhRibeiro

⁠Ser mãe é imperativo, como é imperativo o amor e o respeito dedicados a ela.

Ser mãe é lutar com todas as forças, sempre...

É levantar-se de cada queda, e deixar que as feridas sejam restauradas com o tempo.

Ser mãe é admitir para si e para o mundo, que é capaz de tudo, até o equivalente ao impossível.

Ser mãe é ainda pisar em espinhos, como se pisasse em nuvens, e cair dessas mesmas nuvens, como se nunca tivesse saído do chão.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O amor não é uma palavra é um sentimento. Não é para ser ouvida, mas sentida.

Inserida por JosiJL

⁠Pra TODOS os Dias ser recipiente cheio de Amor e esperança...
...e N a m a s t ê!

Inserida por dalainilton

⁠O verdadeiro amor não pode ser uma linha horizontal, não pode ser uma relação de troca, ou seja, eu dou algo e espero receber algo em troca. O verdadeiro amor é sempre vertical, eu dou pelo simples desejo de ver o ser amado caminhando pro caminho do bem

Inserida por suellenfreireoficial

⁠O amor é a verdade que liberta e a minha essência é ser livre.
O amor é JESUS
♥️…

Inserida por VivianeAndradeSantos

Nós dois

⁠Podia ser que o palpável,
Deste nosso relance,
Fosse um romance,
Um amor irretocável!

Mas, um átimo depois,
Desviou-se e já não será,
Jamais haverá
Frente e verso de nós dois.

Inserida por Ildasio

Carta para futuro/passado amor não vivido

Querido amor,
Ser bonita exige muitos artifícios
Será que é muita presunção minha querer que você consiga perceber algo de bonito em mim no meio da multidão, apesar de não usar nada disso?
Querer que você me ame mesmo aterrada nos meus defeitos, imperfeições, nos meus próprios devaneios sem sentido?
Estou como um tesouro escondido e talvez você terá que cavar bastante para encontrar
Para descobrir as pérolas que há em mim
Para conhecer um pouco do meu mundo, os meus castelos de areia construídos, pois não deixo qualquer um entrar
Ao meu redor os portões são altos e estão trancados
Será que haverá em você paciência para me descobrir ou você irá fugir, antes do amanhecer?
Mesmo que no amor a compaixão e o entendimento sejam certos, os temporais sempre chegam e levam consigo as alegrias, rasgam as memórias, deixam somente as doces lembranças numa caixa
Você irá me amar ainda assim?
Será que você vai suportar minhas manias, minhas compulsões, minhas fraquezas, minhas falhas, meus comportamentos inadequados, totalmente não aceitos pela sociedade?
Querido amor, será que você pode chegar de mansinho, sem chegar do nada e tomar bruscamente a minha alma, sem roubar meu coração, levando-o pra sempre e deixando-o partido?
Será esse o terrível castigo sonhar contigo sem saber se um dia irei te conhecer, mesmo no fundo já sabendo que não, que é impossível.

Meu caro leitor, sem drama
É tranquilo,
pois há pessoas que não são feitas para amar
Amar e viver especificamente esse tipo de amor
E isto é compreendido.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠O que é o céu para você?
Pode ser paz, luz, vida, alegria.
O céu pode ser amor ou a mais bela obra divina.
Pode ser gratidão ou até mesmo uma simples sinfonia.
A verdade é que para mim ele é símbolo de autonomia.

Inserida por falamaismari

O amor, a felicidade é um sentimento que tem que ser escolhido por cada um, não guardado num pequeno quartinho lá no fundo do coração de alguém...⁠

Inserida por sivi

⁠Mano a vida pode ser perfeita mais vc nunca tem amor na frente das pessoas vc e frio por dentro e fora nunca muda ✍️

Inserida por Crismayata4678

E a nossa história de amor, que tinha tudo pra ser linda e inesquecível se não fosse um detalhe bem pequeno: o fato de você não estar nem aí pra mim. 🤡

Inserida por pensador

⁠O amor é algo complexo demais, para ser resumido em uma palavra.

Inserida por AISLANDLANO

Texto autoral: Amor

⁠⁠Ah o amor, o sentimento mais traiçoeiro que todos maqueiam dizendo ser perfeito, afinal tudo nele se resume a flores porque todos ocultamos a principal parte, a responsável por todas as dores, tentar te amar se compara com a tempestade em que me iludo que logo irá passar mas ela apenas insiste em se intensificar, essa falha tentativa eu jogo ao universo, ficarei no aguardo do julgamento, esperando ele me dizer o que é certo, aguardarei com a reflexão se é uma boa escolha tentar te amar ou não.

Afinal eu queria poder te amar, mas amar requer um dedicação que não estou disposta a te dar, vai ver nem seja amor, e sim um sentimento acorrentado de sofrimento tentando disfarçado me fazer a creditar que ele ressusitou, sempre dizem que todos somos capazes de amar mas talvez eu não esteja num todo eu apenas tento fazer parte e me infiltrar, tentar te amar vai além de tudo que planejei, vai ver em outra vida a nossa história seja a mais linda, mas nessa ainda a mesma nunca existirá.

Inserida por Luisadanielle

⁠O objetivo de ser feliz está no amor que sentimos por si mesmo.

Inserida por joao_gomes_13