Todo Amor Precisa ser Alimentado
A unica forma de um ser humano não ter desilusões no amor é amando somente a si. Porque sozinhos atingimos um amor perfeito e com os demais um amor falho
O ser humano não sabe doar metade de si pra poder se completar em uma outra metade. Porque o ser humano é egoísta!
(Bárbara Jane)
saibas que este amor meu revelado, só a ti pode ser declamado; sagrados sejam os beijos desta tua boca!
A amizade deve ser lúcida e o amor é cego. Quem não enxerga os defeitos de seu amigo, não o estima e o que não vê os da pessoa amada, não mais a ama.
o amor e um fruto que se planta, mas que so pode ser colhido quando ele naõ existe mais, pois quando amamos estamos cegos para colhelo.
Nunca abras as portas da Fortaleza do teu coração, porque depois do amor entrar, vai ser muito dificil ele sair.....
Poderosa!
Fonte inesgotável de vida, amor, de entrega, a quem diga que a mulher é um ser único dentre os outros de sua espécie, trazendo a beleza em forma de sedução através de suas curvas exuberantes, a geometria da mulher tem o conceito exigente da feminilidade.
Apenas amar uma mulher não é o bastante, o amor foi criado para servir a mulher e completa-la, o posto da mulher ainda não foi tomado realmente, um ser com o poder de encantar e gerar uma vida precisa ser reconhecido como tal, uma vida num pulso de amor.
Seu perfume tem a fragrância do desejo e da atração, por ser uma fêmea e possuir em sua essência o poder de provocar e enlouquecer muito além do que ela possa imaginar, umas fazem sem saber e outras o fazem por prazer.
Assim é a mulher, um pouco egoísta e egocêntrica, mas apenas deseja perpetuar seu gene com malícia para acentuar e garantir a sua existência, acima do amor e do desejo existe um interesse peculiar, o da sobrevivência.
Atração em alta escala é sua arma maior, e uma real ameaça ao lançar o seu poder de dominar, ela domina e oprime, às vezes ama, nem sempre, mas quando ama a mulher é insuperável, seu amor platônico supera até a sua sabedoria.
O amor homossexual de uma mulher acolhe para si o deleite e a fidelidade de sua amante, dando-lhe como ativa uma experiência de fêmea possuidora e protetora, desde menina já buscava para dentro de seu mundo passivo a mulher para lhe dominar e acolher.
Como duas alianças que foram fundidas para se interagir e se perderam, pois perpetuar em buscar-se uma a outra, tais mulheres não sonham com seus príncipes encantados, mas por encanto da vida venha descobrir que o seu amor venha montado em um lindo cavalo branco com detalhes em rosa.
Que costela é essa?
A mulher nasceu por sua vontade própria e por vontade de Deus, num sopro modestamente delicado e sul til, veio ao mundo o modelo perfeito e majestoso com ares de encanto e trazendo na bagagem o destino dos que fossem cruzar seu caminho.
Como Vênus, Deusa do amor e da beleza trazia em suas formas o semblante dos mais caudalosos sonhos de amor, elevando decisões e transformando homens valentes em bobos e precipitados realizadores de seus desejos.
Não tem como fugir da silhueta de uma mulher de curvas exuberantes, se consegue ela acomodar um belo corpo em alguns poucos fraguimentos de tecidos, como calcinhas e afins, fazendo ainda mais tentadora sua presença, provocantes e poderosas, umas dominadoras outras dengosas.
A mulher moderna se compõe de força, decisão e independência, para uns perdeu-se a essência da mulher, mas para muitos apenas foram acrescentados ingredientes a mais a um ser que cada vez se torna mais completo.
A ideologia da mulher se adapta a qualquer tempo ou dimensão, ela domina para sobreviver e acata para se defender, como um animal ferido lançando seu último golpe, a mulher é sensata e perigosa, amante e carinhosa, obediente, mas poderosa.
O amor é:
A perfeição no ser imperfeito
Super poderes num mero mortal
O eterno no que acaba
O conto de fadas na realidade
O brilho das estrelas no olhar
A potencia de tambores no coração
O amar no viver
Como uma só alma
Respirando como um único ser
ELOÍSA
Que pode ser maior que meu amor por Eloísa?
Acredito que o dela por mim. Ninguém que eu conheça tem, como ela, a capacidade de se desdobrar em amor. Parece ter vindo de outro lugar, que alguns dizem que existe, e que se chama Planeta Carinho.
Eloísa nasceu numa madrugada fria e chuvosa de julho. Chegou quietinha sem fazer muito alarde, discreta e meiga, como seria sua vida inteira.
E cresceu livre, com a simplicidade que não se perdeu com o tempo, com o mesmo coração puro, sem vaidades inúteis, sensível e afetiva. Tornou-se mulher. Mulher exemplo de mãe, de avó, de amiga, de irmã e de filha. Sua casa é o abrigo de todos. Sempre tem uma palavra doce, uma conversa amena. Sabe o verdadeiro significado do que é “ser”. Nada do que tem é só dela. Reparte, divide, ajuda e estende sua mão linda e generosa a quem dela necessite. É, ela tem as mãos mais bonitas que já vi, macias e com dedos longos que terminam com unhas perfeitas.
Por isso tudo é que a coloco aqui, entre estas páginas, muitas delas escritas com lágrimas nos olhos, com o coração apertado pela saudade inevitável do que de bom foi vivido,tanto por mim quanto por ela, onde misturei sentimentos, uns tristes, outros alegres, mas todos vividos de mãos dadas com Eloísa.
Ela nunca me deixou chorar sozinha. Sempre pegou pra si um pouco das minhas angústias e dos meus desencantos, mesmo que por pura solidariedade na tentativa de amenizar minhas aflições. Amiga maior, na minha pequena e doce irmã caçula, tão igual a mim, mas tão melhor. Sei que me ama e me acolhe do jeito que eu sou sem reservas e sem censurar meus atos falhos. Nem os meus nem os de ninguém. Com ela tenho todas as garantias. Sei que possui um lugar especial onde guarda meus segredos e que não deixa ninguém entrar.
Quando Eloísa chegou eu já estava aqui à sua espera. Acho que Deus mandou-a porque sabia que eu precisaria muito dela ou quem sabe meu anjo de guarda não estava dando conta do recado e pediu um reforço.
Maria Alice Guimarães
E amor que se preze tem que ser sentido de olhos fechados, pra acontecer o toque de almas e enxergar nessa escuridão que limite não existe mesmo, quando a proposta é só sentir. Às vezes eu fico pensando que quem tem que ter uma força na munheca sou eu, sabe. Porque quando você quer, você quer e me deixa sem reação mesmo. Amo esse seu amor infinito. É nele que mergulho. É nele que eu fico. E é ele que escuto sempre.
Jota Cê
-
No fundo todos buscam ser feliz,mas para a felicidade existir na vida é preciso ter amor ao próximo e viver praticando o bem
Quando
A vida nos apresenta
O Amor
Podemos dizer sem receio
Que não há limites para ser feliz.
Tamanha é a dimensão
Deste sentimento.
O medo aprisiona. Deus é amor e o perfeito amor lança fora o medo, porque ninguém pode ser livre quando é dominado por ele. E onde o Espírito do Senhor está, há liberdade. Portanto, o verdadeiro cristão jamais deve se deixar dominar por medo, que impede qualquer um de ser livre.
Obrigado amor, por ser a próxima linha, o próximo capítulo nessa minha história ainda em construção.
