Todo Amor Precisa ser Alimentado
A menininha nada podia te oferecer a não ser a mão, a não ser amor. Nenhuma riqueza, apenas alguns presentes de tão coração. Não podia te dar a liberdade que você queria, era um mundo diferente o dela, que você insistiu, deixou durar. Mundo dela que mudou para melhor. Mudou não pela sua ausência, mais pela consequência. Ela sabia que iria mudar... Dentro dela. Mais você não esperou, não suportou. Era cansaço mesmo. Cansaço bom que nela nunca existiu. Você deixou cansar no tempo.
Agarre-se, sem prender-se, ao Amor, mas tem que ser O Amor, aquele que realmente vale a pena, aquele que é responsável por todos os clichês românticos e verdadeiros inventados e a se inventar, aquele que compensa roubar um beijo, que o abraço é dado com cola e não se desgruda (ou não se quer desgrudar), que as crises e turbulências que podem acontecer são superadas de uma forma mil vezes mais forte, que um conhece o outro por dentro de tal maneira a ler o pensamento, em perfeita sintonia, aquele que queremos ver velhinho e sem vergonha de mostrar as próprias rugas, pois foram cultivadas nas experiências vividas juntos ao longo dos anos de companhia, aquele Amor que a ausência traz a prova de que a outra parte nos completa, pela saudade que se dá e pela falta que se sente e na presença, nos transborda, pela alegria e felicidade que nos preenche, aquele Amor que até podemos viver sem ele, mas que realmente não queremos pelo medo de perder, mesmo que tenhamos convicção de ser correspondido, aquele Amor que não é dependente, porque mesmo amando a ponto de nos tornarmos um em dois, somando-se também as vidas geradas no futuro, que mesmo assim, não sufoque com a pressão e a ilusão da dependência, porque, definitivamente, amar não é depender.
Que o Amor aconteça e que a consequência dele seja sempre Felicidade, do contrário, não é Amor.
O amor é como uma árvore que deve ser regada e cuidada sempre pela pessoa que amar, mas as vezes a casos de além de cuida de uma árvore temos que cuida de nos mesmo ao mesmo tempo... ou seja além de amar-mos temos que alimenta o amor que sentimos pois o próximo não alimenta...
O amor é bixinho chatinho que deve sempre ser entretido com alguma bolinha colorida para brincar; e o nome dessa bolinha colorida se chama criatividade.
É moço, pode se passar dias, meses e anos, mas meu amor por você sempre vai ser o mesmo, talvez maior, porque eu nunca vou deixar de te amar.
Todos temos um encontro marcado com o amor e seu principiar acontece quando o coração de um ser, é separado de um outro
pela Incisão do cordão umbilical!
Ser quem voçe é
sorriso , vida , proteção , prioridades , amor , amizade .. e essas foram as palavras separei para fazer esse texto mas pensei melhor e na real não precisaria separar palavras quando no texto você coloca oque tem dentro de si , as vezes pode ser uma formar melhor para fazer esses textos mas os bons autores eu acho que sabem que além de ter aquelas palavras que fazem os textos perfeitos eles também precisam colocar o sentimento que tem naquilo que ele faz e isso não serve só para os autores e escritores famosos , serve para todos se você realmente gosta de alguma coisa , coloque o seu sentimento nisso e faça valer apena tudo que você gosta de fazer porque se alguma coisa e realmente verdadeira ela merece ser feita com amor !
O amor verdadeiro é um sentimento tão intenso que pode ser observado desde o encontro cromossômico até a grandiosidade dos Fenômenos do Universo.
O mesmo amor que pode ser provado com a renúncia de algum hábito também pode ser provado com a aceitação do mesmo.
Não se deve desistir nunca de ser feliz e de encontrar o Amor, mesmo que já tenha perdido coisas e chorado, depois de ter se empenhado e se doado, mesmo assim, não se pode perder a esperança de ser feliz. A gente às vezes chora e cai para se erguer mais forte.
Queira o Amor, mas o queira da forma correta, sendo amado, pois até a maior das vitórias só tem real sentido quando temos para quem contar e com quem dividir, um 'quem' realmente especial. Alguém para ficar junto, fazer coisas sérias ou coisas bobas, não fazer nada, alguém que nos espere em casa para jantar ou nos pegue para sair, no sol, na chuva, na praça, no cinema, na praia, na sorveteria, na garupa, no carona ou de mãos dadas, alguém para nos dar força nas dificuldades, pois mesmo que a gente se sinta a autossuficiência em pessoa, precisa, alguém para o antes, o durante, o depois, um anjo sem asa, alguém que depois de nos fazer querer e ser dois, nos faça querer ser três e consiga enxergar dentro dos olhos do seu Amor, as vidas ainda nem geradas.
Queira o Amor e, quando o achar, não o solte, mas certifique-se. Tem que ser não 'um alguém', mas 'O alguém' especial, alguém realmente, especial.
Eu só quero ser feliz. Rir até a barriga doer, fazer uma loucura de amor por você, te amar e poder demonstrar. Casar, me juntar, sei lá, ter dois filhos e ensinar que a vida é curta e a gente tem que aproveitar.
Deixe-se ser dominado pelo Amor e assim você será naturalmente alegre, pacífico, paciente, amável, bom, fiel, manso e controlado pelo Espírito do Amor.
