Todo Amor Precisa ser Alimentado
Amor não se descute. Amor foi feito para ser tema de momentos bons & não de trabalho de escola. Amor se vive , amor nasce para fazer sorrir, & não chorar. & quando o amor faz chorar é por emoção. & se pode ser descrito , é porque tornou-se pequeno. Amor é amor ! .. As formas como se expressa , nunca tão ridiculas, ou tão ingenuas, ou tão loucas que faça-o deixar de ser amor. Porque amor deixa o amante completamente sem noções basicas do que se pode ou nao fazer. Só sabe-se que ama , & que quer falar isso !
E você pode ficar anos e anos procurando o verdadeiro amor, mas as vezes ele pode ser aquele que nesses anos todos esteve ao seu lado lhe chamando de Amigo.
...E de tanto morrer de amor, ela viveu... Consagrou o ser amado, sobreviveu ás lâminas afiadas da traição, banhou seu corpo com chuva de lágrimas, enxugou-se com migalhas de amor recebidas. Ela vivia... E morria um pouco todos os dias... Certa vez quando na atmosfera de seu amado, ela respirava e flutuava, pois era assim que vivia, ouviu uma canção que não fora feita para ela e então nada mais a pertencia.
Sem poder levar consigo a atmosfera de seu amado, a qual a sustentava... Ela seguiu, sabia que o ar lhe faltaria, sentia partir de um lugar onde na verdade nunca a pertenceu, levou consigo um punhado de sonhos era tudo que lhe sobrara de uma vida não vivida...
E vivendo de morrer de amor ela continuou seu caminho, estava cansada, sentia arder os golpes da lâminas afiadas, sangrava, sentia frio e ja não respirava... Abrigou-se sob a escuridão da solidão, não tinha forças para voltar... tudo o que queria era enfim libertar-se daquela dor que a acorrentava.
Ela se foi e não mais voltaria, pois morreria de tanto viver de amor...
Em partes concordo
“O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”
Quero ser teu ser.
Somente ser,
meu amor por você.
Ser e estar,
gostar e ficar
contigo pra sempre.
Ser tua menina, pequenina
que você vai cuidar com esse teu jeito singular de amar.
é sempre possível pessoas causerem frustrações nas outras, mas nunca um amor dispensado a outrem será em vão...amor é algo generoso demais, é dádiva de Deus...e nunca pode ser tratado como tempo perdido, porque outra pessoa não soube dar valor, e sim, deve ser tratado como uma coisa maravilhosa, seu bem mais precioso que vc soube dividir com outro, embora muitas vezes não somos retribuidos na mesma proporção...mas é sempre bom lembrar que o amor é o bem mais precioso que se pode ter, não se compara a joias, a riquezas, a tesouros, é mais precioso do que tudo isso...E o bem mais precioso que temos é dado de graça...é de graça que damos amor e graça o recebemos, geralmente de quem nem imaginamos ou olhamos e nem ao menos pensamos.
Se o ser humano soubesse o quanto o amor é lindo e importante.
Não perderia tempo com tanta banalidade.
Não desistir de amar o amor é acreditar. E acreditar significa que tudo pode ser de alguma forma; de algum modo em outro tempo; em outro espaço; em um novo contexto. Assim como a vida que se recolhe e se refaz… E se for; se acontecer de novo; o caminho escolhido é a trilha da felicidade. Se não for, sonhamos um sonho possível.
o amor vive da incompletude e esse vazio justifica a poesia da entrega. Ser impossível é sua grande beleza. Claro que o amor é também feito de egoísmos, de narcisismos mas, ainda assim, ele busca uma grandeza - mesmo no crime de amor há um terrível sonho de plenitude. Amar exige coragem e hoje somos todos covardes.
Tem épocas que nos acorrentamos ao sentimento que julgamos ser verdadeiro mas o amor verdadeiro é libertador! Não acorrenta,cria laços.Embrulha de um jeito carinhoso dois corações que decidem juntos sentir o mesmo sentimento.Caminham de mãos dadas …
AMOR é sentimento, ou acontece ou não. São as minhas atitudes e escolhas q podem me fazer ser mocinho ou vilão!
Só há espaço entre amantes
quando finda o amor.
Fora isso, ser dois é ser um.
Confundir-se... é natural.
Um Grande amor surge de grandes virtudes e com grandes obstáculos que deverão ser vencidos com toda sua percistencia e força de vontade!
Muitas pessoas falam que o amor tem que ser moderado, mas isso não existe, quando você acha que conseguiu moderar o amor, é porque esse amor nunca existiu, é um pra sempre apenas enquanto valer, o amor é a interligação com o infinito, o infinito é pra sempre, e o pra sempre não tem fim, e o que não tem fim não há medidas pra se medir.
Eu costumo te chamar de amor
Dor que me sufoca
Quem me deixa sem ar
Que tira do meu ser a alegria de viver
Perder você é como se meu ser se fechasse e morresse
A cada fração de segundos, é morrer aos poucos, dói
Quem inventou o amor, invento junto a dor a perda e a solidão
Eu previa esse dia mais odiava pensar nele
Odiava pensar que ele poderia existir
Hoje estou de luto com o mundo
Meu coração grita socorro
Meu ser fareja você e perde o cheiro
Mais sem sair das minhas narinas, meu faro não te encontra mais
Minha vida perdeu um amor
Meu ser te perdeu
Meu eu não pode mais te sentir
Seja feliz meu amor
Mais minha dor já me consome, não sei mais nem meu nome
Meus pensamentos, voam, voam, voam
E sem chão
Eles caem num deserto e como um bom deserto
Não há água
Meu coração esta cheio de feridas cujas não as consigo fechar
Seja feliz meu amor, seja feliz sem mim
Mais seja feliz
Todas essas sensações eu venho sentindo
Mais nessas últimas duas horas foram mais intensas do que nunca
