Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421759 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

O milagre que você quer talvez não é o milagre que você precisa

Inserida por JonatasAPS

Não precisa me procurar depois da tempestade, eu sempre estive aqui só você nunca percebeu;
E não adianta me fazer sorrir, pois só por hoje não quero viver para você;
Eu sei que minha abstinência não durará para sempre e minha frustração uma hora vai passar;
Como também meus sentimentos eu nunca quis me perder de você, aproveito cada minuto com o medo de virar uma tragedia;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem quer tentar se encontrar precisa saber que nao deve andar com quem nem se quer admita estar tao perdido como vc.

Inserida por monalisatomazini

Quem não precisa mais dele dessa vez sou eu. Só de pensar que um dia eu confirmei que ele era tudo que eu queria. Coitado.

Inserida por avoirlafoi

O dinheiro pode compra objeto valiosos e conquistar fama!
mais há humildade não precisa compra pois basta ser humilde e conquistar!

Inserida por tarcisio08

Fácil é usar as pessoas de forma reciclável, quando precisa utiliza-se, logo após descarta-o, como se não houvesse sentimentos envolvidos.
Mas pessoas não são como objetos, que quando se deseja estão elas lá novamente na prateleira...

Inserida por emecampos

Por mais que temos algumas dificuldades, devemos sempre levar um sorriso para quem precisa inclusive para nós mesmos.

Inserida por Wenderrodrigo

Ei! Não diga nada, não precisa falar nada. Nunca lhe exigir que me disse-se se quer uma palavra que descreve-se os seus verdadeiros sentimentos por mim. O tempo todo estava siente de toda verdade. Sei que eu preciso mais de você; do que você de mim. – Nunca deixei de reconhecer isso. Sempre soube que eu era carente de seus abraços e beijos. – E você nunca me nego isso. Sempre me deu tudo; deu-me atenção, sempre riu das minhas besteiras… Sempre me deu sua agradável companhia, sempre me deu conselhos na hora certa. Sei que faz isso; achando que vai conseguir compensar todo esse sentimento que tenho por você. Por mais que não entenda, nada… nada… nada… realmente nada, se compara com o que eu sinto por você. É muito grandioso, consegue ser ate egoísta, mas não deixa de ser generoso ou bondoso. Não deixa de ser verdadeiro, não deixa de ser saudável. Não pede nada em troca. Finalmente posso dizer que é poderoso, mas muito inocente. Se ofende muito fácil, se machuca por tão pouco. Não tenho certeza se já tinha sentido isso antes, mas se sentir algum parecido; não fez a menor diferença. Porque quando eu penso, ou escuto a sua voz, ou te vejo… Pergunto-me se existe uma explicação pra tudo isso. Para todas as lagrimas que caem sobre os meus doces sorrisos, para todas as sensações que me fazem sentir: que começam de tremores ate querer pular ou sair correndo. É tão estranho, que eu quis chamar isso de amor. Porque existe teoria para muitas coisas, menos pro amor.

Inserida por ailasantana

O mundo não precisa de palavras lindas, precisa de ação.

Inserida por baugabriel

Quem sabe das suas qualidades nada precisa provar.

Inserida por Ricardoperreirra

Eu não entendo por que importo-me tanto em entender o que precisa apenas se agradecido e desfrutado.

Inserida por samiferraz

Para conhecer um novo mundo não precisa de uma vida nova. Basta mudar sua mente que vai adquirir novos conceitos.

Inserida por igorbm

Numa separação o esquecimento só precisa do tempo necessário pra que uma saudade se torne apenas uma lembrança.

Inserida por almanysol

Precisa captar o sentimento no olhar.

Inserida por thiagoaccioly

É facil ajudar quem não precisa, difícil é ajudar quem não nos oferecem nada.

Inserida por Eanes

Se seu passado é lindo! Não precisa passar a limpo!

Inserida por ismael51

As minhas musicas precisa da minha solidão....

Inserida por CantorEduardoCosta

Na minha opinião, o mundo não precisa de ordem e alguém pra mandar; o mundo está totalmente fora de controle justamente por ter alguém querendo controlar.

Inserida por leandrojaines

Você não precisa ter o dom de escrever, mas sim a capacidade de interpretar

Inserida por MatheusXavier

Às vezes dá pra sentir a chuva dentro da gente. Não precisa estar realmente chovendo, não precisa de tempestade alguma. É que às vezes o nosso coração anda tão gélido… E chora. Chora tanto que parece chuva. Ele se transforma em um céu de incertezas, um vale de lágrimas. Até que aparece um navegador forte, destemido e briga com o céu, briga com a chuva. E faz parar. Ilumina o coração. Sabe como é, ele traz a paixão de volta.

Inserida por brendhac