Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 423446 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Vá, siga em frente sem olhar pra trás, sem medo de deixar quem VOCÊ ama. Afinal, você não precisa ficar e fazer tudo por quem não faz nada. Quem quer estar com você, vira o mundo e faz, mas quem não quer fica estacionado no tempo e justifica a covardia que tem com "estou agindo com cautela". Você não precisa de quem não precisa de você. Tenha forças e enfrente os obstáculos que virão. Reflita; Se você fez a sua parte, não se culpará jamais por nada. Afinal, não compete a você fazer pelos outros, isso é algo que, na maioria das vezes, é impossível.

Inserida por dayannedt

Faça o seu estilo, você não precisa se parecer com ninguem. Seja original.

Inserida por leelimaa

Não precisa saber cantar em todas as notas, afinando-as perfeitamente. Basta cantar com o coração e representar sentimentalismo com a alma, transparecendo pelo brilho dos olhos.

Inserida por PriscilaOgg

Você precisa é de paciência e calma, não adianta desejar tanto assim, não criar expectativas, é delas que saem as angústias.

Inserida por felipessalles

O líder precisa de motivação, opinião e multiatividades se situar nos tempos atuais como precursor no mercado de sua área. Ser monovalente e não polivalente porque atrapalha o real empreendimento de suas empresas e ofícios.

Inserida por ACDO

O auge da comunicação é quando ja não se precisa de palavras mas somente olhares.

Inserida por Rogeres

Você não precisa se apaixonar por alguém para perceber as belezas que a vida lhe proporciona em seu entorno, seus amigos, a natureza, isso é um privilégio de poucos porque as pessoas procuram apenas criticar e observar a vida alheia, viva para si e perceba que os detalhes são seus, o sorriso bobo é pra você sim, que mesmo sem querer me rouba um sorriso no canto do rosto, ou publica alguma coisa que se parece comigo pelo simples fato de eu estar bem comigo mesma, isso me leva para os mais positivos e sentimentos... Minha conexão com você que na maioria das vezes nem sabe que estou aqui.. rsrsrs

Inserida por Iol

Buscar por amizades quando se precisa é como árvores em uma grande tempestade.As fracas caem,somente as fortes e bem plantadas permanecem no lugar firmemente...

Inserida por RegesCordeiro

Por que some assim?
Como se por um minuto assentisse de que não precisa tanto de mim, quanto eu preciso desesperadamente de você..
Por que?

Sabe, existem lembranças que voltam.. sempre voltam.
E eu só queria, sentar de frente para o mar..jogar pedrinhas. e Não pensar em nada.. ( Será que é possível não pensar em nada?)
Parece tão sem lógica, eu necessitar tanto de você.. e você, nem parecer sentir o mesmo por mim..
Eu, as vezes..busco ( sem muito sucesso ) qualquer coisa que me faria entender você.
Errante mente, eu sei.. mais não sei perder essa mania de querer te conhecer por completo, e o chato é que quanto mais procuro respostas sobre você... Menos conheço a mim.
Só queria.. não precisar te querer..
E sim.. sempre te ter.
Talvez doesse menos..
Vou parar por aqui.. meu sono me mata.. e já to começando a não escrever nada com nada aqui.
Estranhamente, meus textos ficam assim quando se trata de ti!

Inserida por RayaneC

Às vezes a única coisa precisa para esquentar algo é um pouco de gelo.

Inserida por ruuthely

Não precisa morrer para viver em paz!

Inserida por matheusalmeida

O mundo precisa de pessoas que amem pessoas
não de pessoas que reprimem os pobres e exaltam
os ricos ...

Inserida por Diegopens

É Incrível como o rock não precisa falar palavrão pra fazer a música ficar boa.

Inserida por Johsilva

Nãoo precisa falar,
vá abandonar esse jeito,
esse costume sem respeito,
que não adianta nada,
e não faz nada.

Não precisa explicar,
não mais no seu jogo,
suas palavras que me deixam bobo,
nada mais vale nada,
e tudo acaba.

Mais sei quem sempre no final fica tudo bem,
agente se ajeita,
em tapas e beijos,
te faço sofre,
mais te curo com amor.

Inserida por felipewatter

Às vezes a gente precisa ir
para saber qual a importância
do que deixou para trás.

Inserida por Heredion

Dizem que a gente não precisa dizer muito, quando o silêncio fala por nós.... Está bem então, não falo mais nada!!!

Inserida por LeilaCardoso

Depois que você abraça a pessoa que ama, você percebe que precisa muito mais dela.

Inserida por CailaCarim

Quando você não precisa falar nada
é porque seus olhos já disseram tudo!

Inserida por Bymiranda

" Pra seguir os mesmo caminho que trilhei,primeiro precisa pisar em espinhos sem sentir dor... "

Inserida por snifft

Seja bom no que você gosta. Não precisa de mais do que isso.

Inserida por Colpi