Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 423360 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

⁠Digo que sinto sua falta às vezes, como se eu não sentisse o tempo todo. Esses dias estão sendo mais dolorosos quando chego do trabalho você já estar a despedisse, eu prefiro não me despedir. Dou algumas frases repetidas ao longo de nossas conversas e digo: vai com Deus; não sei se e por que meus almoços solitários me fazem pensar de mais, ou por conta da minha ansiedade por nosso casamento, de longe sei que a noite você vai estar lá para mim, sem sorrir, sem piscar. Me deito para ver se dar logo 14:00 para voltar ao trabalho e me afundar no meu mundo que tenho toda tarde sem você... tenho medo que você também se perca ou se desmonte na solidão, mas todos os dias quando chegar tem uma longa história para mim contar, eu escuto com meus ouvidos atento sem perder nem uma migalha e vejo que não fui sentido ou ao menos lembrado, me apego a coisas simples com um beijo que dou entre seu lindo nariz e sua bochecha, e me encanto com a sua voz. Sei que nosso amor e uma coisa única e linda olha esse texto que era para agradecer por esta comigo e se tornou isso que você leu. Hoje vamos completar 1 ano e 2 meses juntos, muito obrigado por ficar ao meu lado, EU TE AMO (...)

Inserida por riannn2133

⁠Todo dia eu sinto sua falta
Todo dia eu penso em você
Todo dia eu lembro do que tivemos
Seja lá do que posso chamar o que tivemos
Todo dia eu imagino como seria se ainda estivéssemos juntos
Se ainda tivéssemos aquilo que tínhamos
Seja lá o que tínhamos
Todo dia eu desejo que não tenha sido culpa minha o motivo de não termos mais o que tínhamos
Mesmo que não tivéssemos nada
Ainda sim aquilo pra mim significou tudo
Todo dia eu peço pra que voltemos a ter aquele nada
Que voltemos a ter aquele tudo
Todo dia eu torço pra que você não tenha me esquecido tão rápido quanto parece ter esquecido
Torço pra também tenha sido o seu tudo
Todo dia eu sonho com o dia em voltemos a ter o que tínhamos
Voltemos a ter aquilo que eu ainda não sei como nomear
Voltemos a ter o nosso nada
Voltemos a ter o nosso tudo
Voltemos a ter aquela nossa relação que fazia meu coração bater mais forte que o normal e que me deixava com um sorriso enorme, de orelha a orelha
Aquele quase "nós"
Todo dia eu fantasio em minha mente muito mais do que só o que tínhamos
Muito mais do que o que tivemos
Todo dia eu fico presa em meus devaneios
Presa em um futuro com você que só existe pra mim
Um futuro que não vai acontecer
Porque também todo dia eu acordo e percebo que não vamos voltar a ter o que tínhamos
Mesmo sem saber ao certo o que tínhamos
Por que todo dia eu me perco em frustrações desamparadas quem envolvem você
Todo dia eu anseio pelo dia em que vou finalmente acordar pra vida e perceber que você não é o cara certo pra mim e que nunca vamos voltar a ter o que tínhamos
Foda-se o que sequer foi o que tivemos
Foda-se que eu não sei o que era aquilo
Todo dia eu espero que você me diga que aquilo não foi um nada mas sinceramente eu to cansada de esperar
To cansada de todo dia te ver em meus sonhos
Cansada de não parar de pensar em você
Cansada de não te esquecer
Porque toda noite me vejo acordada almejando por aquilo que tínhamos
Aquilo que um dia nos tivemos

Inserida por slytheridorgirlxy

Dê importância aos comentários positivos que fazem sobre você, pois os negativos todo o mundo irá fazer!⁠

Inserida por Ousaruh

⁠Colorido

As nuvens se descortinam diante dos meus olhos. O vento era suave.
O jardim todo florido sorria no mais lindo colorido.

Um dia na minha vida.
Um dia repleto de coisas coloridas.
Um dia cheio de vida.

Um doce despertar...
Um leve caminhar...

Um majestoso poder de sonhar.

Uma esperança que nunca para de esperançar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Você é a fração e o todo, a escolha da expressão é sua, livre-arbítrio, o universo é uma única consciência, e cabe a fração ser conscientemente consciente dessa verdade.

Inserida por KairoNunes

⁠É mais fácil todo o Sistema Solar parar do que silenciar um homem que possui seu espírito livre!

Inserida por israellopess

⁠Mateus 22.37: Respondeu-lhe Jesus: AMARÁS ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Quando você muda a direção do seu AMOR, você muda a direção da sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Agradeço a todo momento por nossas vidas terem se cruzado...
Agradeço a todo momento por nossas almas terem se reconhecido nessa vida...
Eu creio muito que não estamos juntos por acaso, mesmo que tenha demorado tantos anos para nos reencontrarmos...
E creio mais ainda que teremos muitos anos juntos, seja de qualquer jeito, mas juntos, porque simplesmente só queremos estar em sintonia com a felicidade e em sintonia com nossas almas apaixonadas.

Inserida por Cindy2023

⁠A vida de uma forma inesperada
Muda todo o nosso caminho Bruscamente e a mente Involuntariamente defende
Este espaço desconhecido
Não aceitando a realidade
Tentando substituir a dor
Em soluções mais dolorosas.

Inserida por NABYCURY

⁠Eu acredito em aproveitar essa segundas chances, só não acredito que todo mundo vai perceber ou aproveitar essa oportunidade desta vez.

Inserida por marcioalves

Todo descompassado, talvez tão arrasado, procurando um coração pra se esquentar.
Entre lágrimas e caos, entre espera e desalinho, resolveu não mais continuar ficar sozinho.
Me encontrou.
Me amou.
Talvez sem saber o que isso era, quem me dera.
Iludido de outro amor no meu peito, situou e agora acabou a sua espera.

Inserida por Yaslopez

Todo mundo tem um preço; mas nem todos aceitam que este seja pago.

Inserida por Mateusoliveiras

Em todo conto de fadas, o príncipe em um bravo ato heróico salva a princesa de um dragão, se apaixona por tão bela moça é seguem felizes para sempre... O problema de não se viver em uma utopia é que o audaz príncipe que já lutou tão severas batalhas, nao demonstra tal força que outrora fora tão evidente, não está mais em seu total vigor e a princesa exaurida de tanta espera, decide seguir com os dragães, que estão em seu peito, tanta dor, causada por tão ferros criatura, dilacera o coração da bela dama, a qual sangra até não haver mais em seu corpo se quer resquícios de vida.

Inserida por Esther_Franco

⁠Afinal, não somos nem um nem outro, somos a vírgula que separa o todo da exceção.

Inserida por ViniciusBezerra

⁠Fiz poesias em todo o papel, mas faltou espaço para eu me expressar.
Te mandei flores, mas murcharam antes de receber.
Hj cantei pra te fazer feliz, mas chorei ao te ver partir.
Amanhã travarei batalhas por vc, para viver tudo aquilo q vc queria e não pode fazer.
Descanse e fique em paz, pois te amarei eternamente.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

⁠Todo dia minto dizendo que vou te esquecer, mas na verdade, eu deveria apenas pensar que está tudo bem. Todo mundo está meio perdido, e está tudo bem!

Inserida por LuPicussa

⁠⁠Você sempre será a minha melhor parte
Eu desejo te ver a todo momento
Eu te disse adeus ainda te amando
Eu acordo na madrugada sentindo seu toque
Me assusto ao ouvir sua voz me chamando
Mesmo que tenha seguido
Ainda vejo você em meus planos

Eu perdi minha sanidade
e tenho como companheira as crises de ansiedade
Eu confio em você!
Mas confesso
Eu surtei vendo aquela foto

Andei por horas
em plena madrugada
Fumei um maço de cigarro
Sentado no meio da calçada
Falava sozinho
enquanto os carros passavam

Desde então, o corpo não responde
aos estímulos da mente
e para evitar o pior
Me encontro dopado completamente

A vida tem me roubado
tudo que tem me mantido em pé
Restando apenas a fé
Ela me diz que tudo fará sentido
e que ao sair daqui, voltarei erguido
Uma pequena força restitui
Aquele cara que eu sempre fui.

Inserida por Johnfazzioli

É tentar esquecer e não conseguir fugir

Eu fujo de nós
Nos acho em todo canto
Tropeço na gente em cada pedaço dessa cidade

Esbarrei na esquina do nosso primeiro beijo
Entrei na rua do nosso primeiro abraço
Me encostei na parede em que sempre passávamos horas conversando e se perdendo uma na dimensão da outra
O abrir e fechar da tua boca é poesia
Não me deixe aqui sozinha

A luz do pôr do sol me faz lembrar de como teus olhos reluziam
E observando o céu, vejo os pássaros
Que me lembram que você voou daqui
Eu fujo
Corro
Me lanço fora daqui
Mas sempre acabo te achando em mim.

Inserida por kaylane_feitosa

⁠Seu sorriso pelas manhãs ilumina todo o quarto - escurinho do jeito que você gosta. Você pode ajeitar as cortinas para o sol não entrar, mas o brilho que sai de ti me deixa cheia das vontades; vontade você sabe bem de quê.
Sei que eu disse que não sou de me apaixonar e não sou mesmo. Mas sou uma das admiradoras mais fiéis de um belo exemplar de ser humano – e você é um dos melhores. Ah, meu bem... deixa de falsa modéstia e de me dar tão pouco crédito. Você acha que eu ia me relacionar com alguém que não fosse sensacional?

Inserida por jumbelino

⁠Tantas coisas nós passamos, durante todo esse tempo! Muitas coisas ruins, mas muitas coisas boas também.
Pessoas que amávamos tanto que se foram e nós nem conseguimos demonstrar o quanto nós o amávamos, ficou um grito na garganta de eu te amo, sem poder sair.
De tudo que passamos, nós conseguimos mostrar para o nosso amigo "seu Léo" o quanto nós o amávamos, o quanto ele era querido por nós e ele sentiu isso naquela despedida.
Com tantas perdas, ainda não aprendemos a dizer eu te amo, estou com saudades ou uma forma de carinho para mostrar o quanto nos amamos, e vai passar o tempo e acredito que nunca vamos aprender a demonstrar isso.
O nosso tempo aqui só Deus sabe até quanto vai durar, aproveite o seu tempo demonstrando o quanto a sua família é importante pra vc, pois as lágrimas da saudade não vai trazer ninguém de volta, infelizmente! 🙏🏼😟

Inserida por IsaLopes2