Todo Amor Precisa ser Alimentado
Porque todo amor é eterno em sua passagem. O que troca são os corpos, o superficial. O amor, o profundo, esse não muda na sua essência.
Amor!!é hestorias que povos fala mas meu amor por vc e maio que todo o univerço amor é conpanheiro é amigo é e forte e é carinho feliz dias do namorado
Para todo coração vazio, eu desejo que Deus o preencha sempre de amor, para cada pessoa iludida, eu desejo que Deus lhe mostre sempre a verdade e para as pessoas que andam triste, eu desejo que elas vejam que Deus é sua única felicidade!
Receba de mim, mais mais um pouquinho do meu amor ..não todo... não que ele gaste, não gasta porque ele é eterno, mas porque sei se a dose pode ser forte demais
Estar só não é de todo ruim, não é o fim. É passageiro, pois há sempre uma nova estação e novos amores desembarcando. Tem sempre alguém batendo a porta e desejando entrar. Estar só é estar acompanhada e sentir-se vazia e fria em meio ao inverno. É uma doce solidão a dois. E olhe que há quase sete bilhões de pessoas nesse pequeno planeta. A solidão é e sempre será psicológica, corporal, porque quem tem Deus no coração nunca está só.
Um dia você aprende, que por mais amor que você doe, nem todo amor do mundo será suficiente para manter uma relação. Às vezes é necessário ter um equilíbrio enorme para não cair de cara chão. Mas, como tudo na vida é aprendizado, a gente só aprende vivendo. Então, vive menina. Simplesmente vive a vida, o amor. Viva sem esperas, porque as melhores coisas acontecem, quando nada se espera e, isso tudo torna o amor meio mágico, doce e maravilhoso.
Não importa se você for um cara sério e queria compromisso, e de todo amor do mundo, entenda, mulheres gostam de sofrer e correr atrás!
Para toda dor, há cura e amor. Para todo mal, um bem em dobro. Depois de toda queda, levante-se e siga em frente, enfrente seus medos e problemas. Para toda lágrima, há uma porção de risos e alegria. Para todo peso, um ombro a te auxiliar e amparar. Para solidão, um coração, uma mão, um Deus! Para a tristeza, há uma felicidade que se multiplica e uma fé inabalável. Para o desânimo e o esgotamento, uma fonte inesgotável e, renovável de forças e esperança. Todo fim, te possibilita um novo início, mais doce e, leve e puro.
Era você,o tempo todo era você,me fazia olhar a lua todas as noites,suspirar num sonho de amor que não vivi.
Era você...eu via flores onde só havia espinhos,
juntava pedrinhas e guardava em cofres como diamantes,
folhas secas eu escolhia ,as que pudesse mostrar uma imagem,as que possuíam perfume mesmo depois de mortas,
eu guardava em livros marcando meu caminho entre as letras.
eu te procurei,
nós romances mais simples,
nas historias mais comuns...
um dia percebi que o vento tinha um perfume distante,
que com sorte eu conseguiria identificar,fui de encontro a vários ventos,num ou outro balanço..
e agora eu vejo que era você,
o tempo todo era você ,e não estava nos lugares imaginados por mim ,era você em mim apenas isso o seu eu já vivia em mim ...
obrigada por voltar pra casa !
Que todo momento de amor dure para sempre, mesmo que para sempre, seja só mais um instante. Assim como a vida.
se a vida lhe apraz, continue regando-a com todo seu amor e afeto, para com vc e os outros..
se ano lhe apraz, está perfeitamente autorizado a voltar de onde veio!!
De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu
Se queres partir ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu to pronta
Me colha madura do pé
Eis aqui a mais pura das verdades: entrego, de corpo e alma, todo meu amor ao mundo, há quem não dê créditos a minha verdade, que acredite oras ao amor de Deus, progenitor da mais minúscula forma de vida, corrente de brisa leve, dos floridos campos a quentura dos maiores desertos, solene e verdadeiro, aclamado por todos os filhos da terra.
Eu acredito na força do amor, por que ele me sustenta e me mantém viva a todo instante, eu acredito que há esperança mesmo que seja para recomeçar do zero ou até mesmo de um outro amor distante aos olhos mas bem perto do coração.
Quer um amor, uma relação, um relacionamento, ou um passatempo? Decide logo, não tenho todo o tempo do mundo.
Carol.
Você me apareceu e o amor em mim nasceu, me invadiu o peito, fiquei todo sem jeito, mas não foi só eu , ficamos surpresos, agradecidos e irremediavelmente encantados com a perspectiva de vivê-lo em plenitude.
E é assim que me sinto hoje, alegre e em paz com o mundo, vivendo um
instante único em minha vida, onde cada momento irradia uma doce e
suave magia que me transporta para um mundo novo e maravilhosamente
sedutor, repleto de sensações e emoções que deixam até as mãos suadas
de desejo.
Desde que você entrou na minha vida tudo tornou-se leve e carregado de uma alegria indefinível...
Não quero explicar, mas também não quero entender, quero apenas viver
cada minuto, cada segundo desta paixão que tomou conta de nós.
“Só quero coloco de menina”
É a frase que resume conclusivamente esse calor fervoroso que exala por
todos os poros quando os nossos corpos se unem é como entrar em
sintonia com toda energia positiva a flutuar pelo universo.
Não existe absolutamente nada além de mim e de você, cada beijo roubado , cada suspiro, sua respiração afegante, o encostar dos nossos lábios, o toque das nossas mãos, tudo isso trás o seu encanto diferente ao som das nossas próprias horas.
Deixa eu simplesmente dizer que Te Amo?
