Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 423180 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

O amor é, em linhas erradas, pensar naquela pessoa o tempo todo quando você está sóbrio e, quando não está, por incrível que pareça, pensar ainda mais.

Inserida por PensadorRS

Sentimento em atividades
Coração a todo vapor
Sem medo do amor
So pensando em amar
Praticando algo lindo
Vivendo algo, que já foi vivido
amando outra vez.

Inserida por brugoncalvesv

Todo amor ,
É oriundo de labor .

Inserida por poetaSEMsucesso

A PALAVRA DO SENHOR, FAZ MENÇÃO DE PROCLAMAR
O AMOR DE DEUS, PARA QUE TODO HOMEM A FIM DE
CONCEDER A CHANCE DE UM ARREPENDIMENTO SINCERO,
E A CONVERSÃO PARA SOMENTE AMAR, ADORAR, LOUVAR E
EXALTAR O NOME DO SENHOR.

Inserida por Kamargo01

Todo amor é tão eterno quanto a vida.

Inserida por grodrigues99

Com todo respeito as meretrizes, senhoras e senhoritas que se acasalam pelo amor puro, divino e verdadeiro, mas, para falar a verdade, sinceramente, não consigo identificar a diferença moral que alguns tanto julgam entre uma promiscua e a que se submete ao casamento ou namoro SOMENTE por interesse ou se enquadrar a um padrão social. Deve mesmo ser muito árduo e penoso para ambas.

Inserida por LilianAlves22

Que todo o amor armazenado em nosso coração seja difundido por todo o Universo.

Inserida por RoseBona

Não quero pedaços,
quero sentir sua delicia num todo,
como é doce o seu amor!

Inserida por InacioAndre

Todo amor oferecido,
é retornado a nós em acréscimo.

Inserida por SueliMatochi

Amor floresce quando semeado na rotina de todo dia. No prato a lavar o amor consumido.

Inserida por padreflaviosobreiro

Quando o som da vida é o amor, todo coração quer dançar .

Inserida por NateSeckler

Todo louvor e toda glória a Ti Jesus, por seu amor generoso que nos ensina a nos doar cada vez mais ao Senhor e ao próximo.

Inserida por Artur-candido

É um amor mal resolvido que quer se resolver.
São corações parecidos procurando a todo custo se entender, mas não conseguem.
Se amam, mas se afastam.
Se querem, se desejam, mas não se tocam.
Se olham, se separam e voltam a se encontrar.
O que pretendem? Quão felizes são?
Promessas guardadas, beijos adiados, felicidade temida.
Os sentimentos se confundem...
Ah o amor e sua facetas, a vida e suas peças, as paixões e suas dúvidas.
Calafrios, frio na barriga e voz trêmula...
que é isso, afinal?

Inserida por KalinneCallou

O teu amor me chamou e eu voltei. Todo amor é infinito. Eterno. Para sempre. Tudo é tão confuso dentro da minha mente. Trevas e luz se misturam em meu mundo. O brilho eterno do nosso instante mais bonito, vou guardar para sempre cada esperança, conversa, tudo o que nos conecta.
Na escuridão o teu olhar me iluminava. E me deixei levar pelos sonhos encontrados em teus detalhes. O tempo é um conceito que só espera ser transcendendo. O passado é uma cortina de vidro. O presente, seria real? O futuro, não existe! O tempo passa, as ondas se movem e só o silêncio fica. Chega a ser perturbador quando a paz repousa sobre o caos. O que pode ser chamado amor?
Em cada solidão vencida eu te desejo. Eu reencontro com teu corpo Meu abrigo Ah! Minha menina, Viajei tantos espaços e troquei passos perdido e me encontrei no labirinto espelhado dos teus olhos pintados de versos de um universo vermelho mas dourado e eu simplesmente me escrevo em uma prosa contraditória porque sou infinito e te escrevo um poema que nos guardará para sempre em nós de nós dois. E assim você saberá no meu abraço... Eu vou te levar comigo para sempre!

Inserida por RazelD

Hoje, eu te agradeço por tudo.
Todo cuidado. Todo amor. Toda alegria. Todas as palavras. Todas as lições deixadas. Todas as vezes.(inúmeras vezes.
Te agradeço hoje. Vou agradecer sempre. Te agradecer a vida inteira...
'Te amo por tudo.
Amo por tudo.
'Tudo.
Muito.
Tanto.

Inserida por SuelyArauj0

Amo ti de todo meu coração, pois o unico que merece o meu amor

Inserida por SHIRLEisantos

Oração do Divino Perdão:
"Com todo o Poder da Presença de Deus e do raio do amor eterno. Eu perdoo, perdoo, perdoo, a cada pessoa, lugar, condição ou coisa que me tenha feito mal, de qualquer modo, em qualquer momento, por qualquer razão, e agora me envolvo em amor todas as dádivas a mim devidas.

Eu invoco a Lei do perdoo para mim mesmo e para toda a Humanidade pelo mau uso da Energia Sagrada de Deus. Perdoe-me!

E a medida que somos perdoados enviamos uma dádiva de amor para equilibrar todas as dádivas à vida que alguma vez tenhamos contraído e que ainda estejam sem pagar.

Nós somos gratos pela lei do perdão que nos permite amar a vida livre da roda do mau karma antes que ele possa manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo. Nós aceitamos isto no mais do que nos é Sagrado. Amém".

Inserida por lubaffa

Na vida todo o amor é uma bença
Na bença há o amor
Seja abençoado pelo amor.

Inserida por tomnogueira

É tão gratificante amar e ver que todo esse amor que sente é recíproco pela outra pessoa.

Inserida por bruvitoria

O melhor amor, é aquele que nasce todo dia.

Inserida por nathanfeitoza