Todo Amor Precisa ser Alimentado
Graças a Deus por Seu amor nos alcançar a todo instante, mesmo não sendo merecedores, o Teu amor Senhor, nos envolve e nos constrange! Imenso é o Teu AMOR para conosco!
Todo e qualquer tipo de amor trará sofrimento. Até Jesus sofreu por amar o mundo, o que muda é a recompensa, isso sim valeu, vale e sempre valerá a pena!
Nós tínhamos planejado todo um amor cheio de cartas e beijos na chuva, e toda uma cena de cinema, merecedora de oscar. Oscar da decepção. Você não era nada do que eu esperava que fosse, e acho que eu também não superei as suas expectativas. Mas pra falar a verdade, eu não estava nem um pouco preocupado com isso. Há muito tempo eu já tinha parado de me preocupar com o que as pessoas pensavam, e você ter me ligado uma hora da manhã, pra dizer que eu estava errado, só me deu mais sono ainda. Eu só te peço uma coisa, apesar de saber que você não vai fazer, me esquece.
O amor sempre valera à pena. Deus nos deu 1 coração só para a gente procurar o outro. De resto, todos os órgãos importantes são dois (olhos, ouvido, rins, pulmões e etc.)
Vá procure seu outro coração, da trabalho, mas com certeza você o encontrara.
A expressão do amor não assume a semântica puramente.
Os seus gestos assinalam todo o conteúdo do amor ou da falta dele.
O teu amor por mim é grande, tua misericórdia não tem fim, eu quero te sentir a todo instante, mais e mais. Eu quero ter seu brilho no meu rosto, está atento para sua voz, desejar-te muito mais. Deus, oh meu Deus, que morreu naquela cruz por mim. Deus, oh meu Deus, eu quero dar o meu melhor a ti, eu quero ter o seu amor em mim.
Saudade, amor... Pra sempre!
Sabe, sempre foi você o tempo todo. Mas de repente acabou, está acontecendo o que eu sempre pedi. Você realmente parece ter mudado, encontrou alguém que você demonstra amar, tudo que eu quis pra sua vida, mas eu não tinha parado pra pensar que você ia se afastar de mim e isso eu nunca quis. Eu posso até ser burra, como é que eu quero te esquecer e não quero me afastar de ti? Será que eu quero mesmo te esquecer? Cheguei à conclusão que não. Eu só queria aprender a viver sem ti e isso eu consegui. Como é que eu posso querer esquecer alguém que me fez tanto bem, que me fez amadurecer tanto... Até nossas brigas me deixaram algo de bom. Eu definitivamente não quero te esquecer. Eu quero lembrar, mesmo quando estiver velhinha, de todos os nossos momentos de afeto e ternura e também os de desejo e paixão; de como nós éramos amigos e de como eu confio em você; do tanto que conhecemos um ao outro e sempre sabemos o que dizer para solucionar nossos problemas; da grande descoberta que eu fiz: Um garoto inconsequente e galinha, mas extremamente lindo em todos os aspectos, com um coração gigantesco e muito amor pra oferecer. Tem época do ano que sinto sua falta mais que o normal. Essa é uma dessas épocas! Talvez até seja por isso que eu estou escrevendo mais uma daquelas cartas que você nunca irá ler, lembro com tanta perfeição de detalhes de como nos conhecemos, nos tornamos amigos e também muito importantes um pro outro, lembro cada aventura, cada brincadeira irritante e até os gestos simples e sem importância. Aqueles detalhes que vistos pro outra pessoa poderia parecer sem importância. Mas eu entendo com bastante maturidade, como sempre, que hoje você é só saudade, é só uma das minhas mais doces lembranças, é e sempre será o amor da minha vida, um dos homens mais importantes que já passaram ou que vão passar na minha vida. Eu nunca vou conseguir explicar o que acontece quando eu te vejo ou o que sinto por você, ninguém nunca vai entender como foi grande o que aconteceu entre a gente, nada vai apagar todos os momentos que só nós dois conhecemos. Você sempre será aquele que eu jamais vou esquecer. Nenhum eu te amo que eu te disser vai ser falso sabe? Por mais que apareça outro alguém que seja importante na minha vida ou que desperte em mim o amor, nunca vai ser igual a esse amor que eu tenho aqui. Pode até ser mais intenso, só que não mais importante. Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas acabou!
Vemos a todo instante a violência que destrói a vida. O descaso das pessoas, com o amor e Deus. O horror é banal e convive com todos nós, a cada dia nos mostra que a vontade do Senhor nosso Deus, nos prepara para sermos transladados a nossa pátria, ao início da vida. O sopro retornará ao Criador.
Linda Amizade
Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes
Eu te amo, amiga essa é a verdade!
Amo até tua Louca vicissitude.
Mas como dizer isso
Sem me humilhar
Sem abaixar a minha cabeça
E ante a tua glória me prostar.
Minha insana paixão
Domina o meu coração.
Em uma bandeja o entrego a você
Venha até mim aceite meu sacrifício me dê amor
Dei-me luz nessa minha vida de trevas
Eu dispenso o ciúme e o torpor
Quero liberdade para viver aqui na terra.
Longe da solitária guerra.
Não me venha falar
desse seu amor todo bonito, florido.
Só conheço, o amor que vivo.
Ele é bonito, pois nenhum amor é feio,
mas também não é só sorriso..
O meu além das flores, tem espinhos
... que me doem horrores!!
Mas suporto, firme e forte até a morte.
Na vida, cada um tem sua história e sorte.
Não posso levar meu amor adiante para que todo mundo saiba prefiro guarda ele comigo, pois o coração que deveria ser meu já esta ocupado.
A verdade é que nem todo mundo tem a capacidade de amar, de se entregar de corresponder. O amor de verdade é para poucos, para quem sabe cativar, aproveitar. Apaixonar qualquer um se apaixona, paixão é desejo, é vontade, é momento. Amor não, amor é querer estar com a pessoa independente do tempo, é ter sua vida e querer criar outra com a pessoa. Paixão é só por fogo na lenha. Amor é ir criar a fogueira e ir juntando, procurando a lenha, não exceder para não virar incêndio e não deixar pouco para apagar, é ter medida. Paixão na primeira dificuldade você não enfrente. No amor você quer enfrentas as barreiras, dificuldades e obstáculos por aquela pessoa. Na paixão você quer se feliz aquele momento, no amor, você quer ser feliz para sempre. Apaixonar-se todo mundo se apaixona, o desafio é permanecer no amor.
Senhor.
Nesta noite fria..
Toca-me...Com o Teu amor...
Tira todo o medo,toda angústia e aflição.
Toca esta pobre alma e cura o meu coração.
Tira a doença e todo sofrimento....
Que faz o meu irmão sofrer.
Toca neste corpo e neste coração com teu poder...
Tira toda a mágoa e toda dor que nos faz chorar.
Tira todo o ódio, e ensina-mos a perdoar.
Faz das nossas pedras um novo coração.
Toca a nossa boca e no nosso interior...
Vamos louvar-te... Com amor Senhor.
Procurei o amor em todo planeta ,em lares e olhares ,em lagrimas , sorrisos e caprichos , mas só encontrei nós olhos dela
