Todo Amor Precisa ser Alimentado
Às vezes, a felicidade é só ser capaz de sorrir... Ser feliz é simples, nós é que temos a mania de tornar as coisas inalcançáveis, porque só damos valor ao que não conseguimos tocar...
Decisão precipitada mágoa!
Ser impulsivo mágoa!
A impulsividade de nossas decisões mágoa, sabia?
Não adianta ganhar o céu quando se perde o chão, quando se perde o rumo.
Palavras ditas ao vento não voltam.
Pensamentos revelados denunciam a verdade subliminar implícita no outro, imperceptível a olho nu.
Acredito, agora mais do que nunca, que as relações a dois é pura perda de inocência. Quanto mais você se relaciona com as pessoas mais “safo” você fica em não se decepcionar.
Decepções só magoam os inocentes.
Explica aqui uma coisa: qual o seu problema?
Ser fã de uma pessoa é gostar dela sem desmerecer os outros
É curtir a pessoa e perceber a mensagem
É perceber os bons exemplos e não a figura
E ver outros no caminho e se alegrar.
Quando esse gostar te cega para outras pessoas, isso já não é saudável...Quem olha com os olhos da alma consegue ver beleza nos outros e não tão somente no seu ídolo.
Muito maior que o mensageiro é a mensagem que te trás amor é compreensão.
"Pode-se dizer que o fanatismo na área onde ele atua está em pé de igualdade com o preconceito. Assim como o preconceito, o fanatismo deixa a pessoa cega e surda para outros...As opiniões de seus interlocutores não lhe interessa. Ele quer ser ouvido, mas jamais ouvir. O fanatismo é um fator negativo na comunicação."
Fanatismo é a introjeção inquestionável de uma idéia, viver irracionalmente segundo a mesma, querer obrigar os demais a agirem do mesmo modo e condenar quem não aceita a imposição. Fanático é o termo usado para qualificar alguém que cultiva uma verdade única para além dos limites da racionalidade
Idólatra uma pessoa lhe trazendo ódio em relação há outras que tem os mesmos objetivos.
Cria-se uma condição de ciúmes porque não querem ver qualidades nós outros.
Como só existisse o seu ídolo.
Ame quem te trás mensagem de amor e paz sem esquecer que maior é Deus.
Jesus nome sobre todo nome.
Deus te abençoe.
Não adianta vc querer, lutar, se doar;
não adianta vc ser sincero, se entregar, cuidar, valorizar;
não adianta vc respeitar, agradar;
não adianta vc ser intenso, demonstrar;
não adianta vc ser leal e nem ser incrível; não adianta amar.
Se não for recíproco, nada vai adiantar!
Temos o livre-arbítrio, a capacidade de escolher, de fazer aquilo que vem a ser melhor para cada um de nós. Podemos até fazer escolhas erradas, mas não podemos nos queixar de que não nos foi dada a oportunidade de optar, de tomar determinada decisão, de fazer acontecer. Somos, portanto, responsáveis por muitos acontecimentos em nossas vidas. Fazemos nossas escolhas, plantamos e colhemos, temos o preceito da razão, da inteligência, da emoção.
Não tenho inimigos, tenho fãs frustrados, pessoas que querem ser o que eu sou, e fazer o que eu faço.
“Escreva através da sua vida uma historia de valor para o mundo, uma história que vale a pena ser lida. Um legado que seja dito com entusiasmo após sua existência entre o mundo dos viventes...”
Ser bom não é ser bobinha
Quando eu quero ajudar é porque eu gosto de ajudar, então não pensem que sou idiota. Não tentem me fazer de trouxa, isso já passou dos limites, cansei de rirem da minha cara só porque eu ajudei. Então por favor, parem de achar que eu tenho obrigação de ajudar! Parem de achar que podem montar em cima de mim!
Agora eu cansei, tudo na vida tem um limite e o meu já acabou. Então vamos aprender a dizer não para quem acha que somos bobinhos, e que podem se aproveitar quando quiser. Vamos aprender a dizer não mais vezes, vamos dá um basta nisso!
Não somos máquinas, nem tão pouco um ser obsoleto. O dinheiro é que nos torna escravos e enfermos de uma ganância patológica.
O ser humano se sente seguro com as certezas, mesmo que sejam ilusórias, mas rejeitam as incertezas, ainda que reais.
"Não é sobre ser ou não ser, é sobre fazer o que os outros não fazem, falar é fácil, quero ver trilhar os caminhos que trilhei."
Falar. Não apenas para ser ouvido, mas também para perguntar ao outro aquilo que dele se quer aprender.
Formas definidas sobre quem você é:
Quem você pensa ser;
Quem pensam quem é você;
E o que Deus sabe quem de fato é você!
Ser cristão não implica em dizer que tudo vai bem ! Não existe trégua, as lutas sobrevém e junto com elas a sobrevivência.
