Todo Amor Precisa ser Alimentado
Para ser socialmente significante, a decisão para a masculinidade deve ser caracterizada por entusiasmo combinado com uma determinação estóica ou, talvez, com ‘elegância’. Ela deve se embasar em uma demonstração pública de escolha positiva, de júbilo, mesmo na dor, a fim de representar um comprometimento moral em defender a sociedade e seus valores fundamentais contra todas as disparidades. Então, a masculinidade é a derrota do narcisismo infantil que, além de ser diferente do papel de um adulto, é, também, o seu oposto
A masculinidade é a derrota do narcisismo infantil que, além de ser diferente do papel de um adulto, é, também, o seu oposto
A Existência visível ou invisível de um ser se eleva a categoria máxima quando há, em toda protuberância, uma liberação dos mecanismos genéticos causadores da formação da herança. Assim como, o Incêndio mental dos distúrbios propulsores, que no reino vegetal se equivale ao cheiro de mato ou às árvores queimadas, é a prova inexequível de que estamos vivendo uma atmosfera de lucidez oportuna e intransferível.
Os homens não podem ser homens — que dirá homens bons ou heroicos — a menos que suas ações tenham consequências significativas para aqueles com quem eles verdadeiramente se importam. A força física exige a reação a uma tensão oposta, a coragem exige a exposição ao risco, a destreza exige o trabalho árduo, a honra exige a disponibilidade para os outros homens. Sem essas coisas, não seremos muito mais que pirralhos brincando de ser homens — e não tem retiro de fim de semana, nem mantra, nem rito de passagem meia-boca que mude isso. Para ser mais que um teatrinho, é preciso que o rito de passagem reflita uma mudança real de status e responsabilidade. Não tem masculinidade reformada de conveniência capaz de ter orgulho de si mesma enquanto a terra continuar sendo o túmulo de nossos ancestrais.
Prefiro ser virtual, muitas ideias e vontades exageradas. Adoro pensar em ser imortal, viajar nos sonhos e pensar que sou um balão viajante. Não me vejo em outra esfera ambulante, nem sem um metamorfosear constante. A imaginação é sempre andante, delirante.
Prefiro ser assim... Levemente preocupada. Às vezes, irritante! Burra pra quem não sabe me ler por inteiro. Pra quem não sabe amar, será visitante.
Prefiro ser borboleta a ser peixe, borboleta pode voar...
Prefiro o azedo do limão à água com açúcar. Limão não me incomoda. Açúcar enjoa. Água tem gosto do quê!?
Viver é preciso! É precioso e eu preciso.
Escolher o improvável sem aceitar a proposta daquilo que nosso ser tem em comum, é notar, sem sombra de dúvida, que o roteiro de toda natureza humana está ligada, não só a estrutura subsequente do poder natural, como também de toda forma larval. Tudo isso ligado ao encontro casual entre dois mundos equidistantes, que de tão próximos entre si, transformam qualquer personalidade normal em uma forma de vida predadora da mais pura insanidade.
A Lua e Eu...
Numa noite linda de outono...a solidão nem sempre é triste. .pode ser feita também para enfeitar um Céu na escuridão!
Um sorriso no rosto...É o melhor que existe no ser humano, pois o sorriso ilumina a alma e cativa o olhar! Sorrir sempre,porque q cara feia, ninguém merece....!!
Deixe-me ser
Em tua escuridão
Deixe-me ser
A sua luz
Em tua solidão
Deixe-me ser
O seu abrigo
Em tuas lágrimas
Deixe-me ser
O seu sorriso
Em teus medos
Deixe-me ser
O seu refúgio
Em teu coração
Deixe-me ser
O seu amor
Em teus braços
Deixe-me ser
A sua liberdade
Em teus lábios
Deixe-me ser
O seu beijo
Em teu corpo
Deixe-me ser
O seu calor
Em teu mundo
Deixe-me ser
O seu mundo
Em teus vazios
Deixe-me ser
Sua por inteiro
Em você
Deixe-me ser...
E seremos um só.
Só quero ser...
O homem a miacotear os ultimos voos n'aquela varanda molhada pasmadamente pelas aguas evaporadas d'aquele rio ... chamado tempo
Ser o unico craveirinhador do xigubo tocado pelos prisioneiros da cela1 que alimentavam-se com as tangerinas saborosas de inhambane
Só queria ser o primeiro shakespeaneador deste mundo a me questionar o que devo aprender???
Ser o ultimo nerudiano a pabluerrar neste mundo dizendo..simplesmente te amo como se nada existisse
Podes acreditar este é o meu setimo e ultimo juramento que sera chizianeado na mão de Deus
Paulatinamente não direite-ei* em nenhuma destas baladas amorosas feitas sob o vento forte da arvore frondosa...
Quero ser o ultimo homem
Quero ser o ultimo homem
Quero ser o ultimo homem
a orgiar as maloucuras khosseadas por um tal de unguelane...
Quero ser o ultimo homem
A metamorfesiar suleimanicamente a cassamidade da pedra
Quero ser o ultimo linha torteador das gabrieladas quero ser o ultimo homem a phayrisar os escritos
Sempre quis ser escritor. Desde a minha tenra infância, mas só descobri a possibilidade de concretizar tal sonho quando comecei a escrever.
Ser ginasta é ter garra
É saltar com destreza
É paixão que ninguém pára
Para a vida fora com certeza
Ser ginasta é voar bem alto
Seja qual for o aparelho
É em qualquer salto
Tentar ser o primeiro
É quando a idade chega
E a altura de parar
O bichinho esse fica
E nada o consegue apagar
Mesmo com uma lágrima a correr
Temos vontade de voltar
A correr, saltar e rodar
Ou simplesmente recordar
Ser ginasta sei o que é
E digo com tristeza
Já foi há muito tempo
Ainda me lembro com clareza
Daquela alegria toda
Quando íamos treinar
Dos campeonatos e saraus
Da malta a brincar
Agora vejo a minha filha
Que está a iniciar
Talvez me reveja a mim
Quando estava a começar
Ser ginasta é com saudade
Alegria, paixão e simpatia
Sem nunca esquecer
O espírito de equipa
"Flutuar além da cidade, daquele povoado e do mar... E ia ser agora. O encontro com a coisa que ela sentia ultrapassar em pensamento".
O primeiro a saltar do navio em naufrágio não deve ser o Comandante; se assim acontecer, não merece ser nem um simples passageiro.
