Todo Amor Precisa ser Alimentado
Ser líder não é usar a liderança como prerrogativa de autopromoção egóica mas sim como ferramenta capaz de aprimorar a vida dos liderados e da empresa.
"Para uma pessoa que tem prazer em observar detalhes, você sempre estará diferente, a não ser que esteja perfeitamente igual, o que é bem diferente..."
"Por ser um Homem que possui vários objetivos, sonhos e desafios na vida. Me tornei um vencedor e um guerreiro que possui uma fé inquebrantável e inabalável... busquei vencer e não temer as dificuldades que o mundo me impõe... e assim venci e venho me realizando e sendo feliz... Amem, Muito Obrigado Meu Deus..."
Deixa tua vida nas mãos de Deus,e não tema pois nunca sabemos nada de como possa ser o amanhã ou o minuto que virá .
A maior fortuna que o ser humano pode ter e jamais será roubado é seu conhecimento, tendo como estudo a garimpagem da riqueza.
Viver tentando ser o melhor em tudo o que se faz não é sinal de capacidade, e sim de vaidade! A felicidade está em procurar agir por amor ao que se constrói, e não em tentar ser “perfeito” aos olhos dos outros! A sua vaidade te escraviza! Quanto menor a sua vaidade, maior a sua liberdade!
Sem querer
Fui embora sem querer, mas assim tinha que ser... com vergonha eu fiquei... de você eu me afastei.
Passei horas, passei dias, passei noites a chorar. Procurando uma maneira de você não mais pensar.
Foi aí que percebi que não adianta só um lutar. Nada vai valer a pena, se apenas eu tentar.
Precisei me embebedar para poder me envergonhar e assim eu perceber, que de você nada vou ter.
E então eu decidi, da minha vida eu vou cuidar. Não dá mais pra esperar alguém que não quer amar.
Não procuro mais ninguém para poder me completar. Mas se acaso eu encontrar, não vou mais me exitar.
Vou deixar acontecer e quem sabe perceber, como tola um dia fui em um dia te querer.
E se ele me amar, vou então poder falar.
Que por você me rejeitar, feliz agora posso estar.
Esta mania de ser joãoandrade
só me traz problema.
Quando todos esperam muito,
faço um poema.
Quando tento ser outro,
repito o mesmo esquema.
Se o poeta estiver certo,
minha alma é pequena.
Não gosta do que escrevo, mas lê tudo. Penso que alguma coisa lhe toca e pode ser o começo de uma boa amizade.
Saudade pode ser definida não pelo que passamos e sim pelo que nunca - tendo certeza - vamos passar.
Teclando sou o que a ocasião me exige ser, quer me conhecer??? Vem conversar comigo olho no olho só assim conhecerás meu coração.
