Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421520 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

FRASES E PENSAMENTOS ÉLCIO JOSÉ MARTINS
Não posso ter mais e nem ser melhor que o outro, mas posso melhorar a mim mesmo.
Élcio José Martins
Sorrir é arte, então, seja o artista do riso.
Élcio José Martins
Não estressar ou ficar ansioso por algo que não deu certo no trem da vida, é salutar. Quem sabe o nosso lugar esteja no próximo trem ou noutro vagão!
Élcio José Martins
Esquecer um pouco de suas atribulações, desalentos e preocupações, com certeza, seus problemas ficarão menores.
Élcio José Martins
Não fique triste porque o sol se pôs, outros também precisam de seu afeto. Foi aquecer outros corações...
Élcio José Martins
Se seu sorriso faz alguém feliz, não seja mesquinho, continue sorrindo!
Élcio José Martins
Comprar bem ou vender bem!
Quando compro bem aumento a margem de lucro, quando vendo, mantenho a empresa viva. Ambos são importantes, mas se não vender, não adianta comprar bem. Vender é arte, portanto merece aplauso. E não esquecer que comprar bem, aumenta a margem de lucro e facilita o poder de negociação. Ambos tem a sua importância e nada pode ser negligenciado.
Élcio José Martins
PLANTIO...
Plantei o amor e colhi a saudade;
Plantei a saudade e colhi a vida;
Plantei a vida e colhi a esperança;
Plantei a esperança e colhi o amor...
Élcio José Martins

A MÁSCARA
A MÁSCARA ESCONDE O QUÃO FEIO É POR DENTRO.
NÃO HÁ RAZÃO PLAUSÍVEL PARA SE ESCONDER O BELO.
Élcio José Martins

O PRESENTE É O NÓ
É NO PRESENTE QUE SE DÁ O NÓ!
Élcio José Martins

ANDAR COM OS MEUS PÉS
Comprarei os meus sapatos, mas andarei com os meus pés. Preferível ser escravo de minhas escolhas, do que deixar que outro, escolha por mim.
Élcio José Martins

À ESPERA DO BOM FUTEBOL
Estranho como uma classificação e uma desclassificação tiveram valores invertidos. O jogo que o Santos empreendeu ontem superou em muito a classificação do Corinthians. O valor da despedida santista foi maior que a continuidade Corinthiana. Por que? Estamos ávidos do bom futebol. Ontem o Santos futebol clube nos trouxe um pouco da lembrança da qualidade que tínhamos e que se perdeu nas últimas décadas. Quiçá o bom futebol retorne aos nossos gramados, onde a Vitória será não apenas do time que ganhou, mas a Vitória do futebol. Aínda há esperança.
Élcio José Martins

DESEJOS
DESEJO que as estradas da vida estejam livres e asfaltadas; Que o motorista de nossas emoções nos guie com segurança e sabedoria; Que os acostamentos estejam cobertos e jardinados e ajardinados com flores do campo; Que o motor das nossas decisões nos dê forças para vencermos os obstáculos encontrados, e, que os pneus da vontade estejam cheios de sonhos e esperanças...
Élcio José Martins

O AMOR VERDADEIRO
O AMOR verdadeiro não tem limite e nem limítrofe. Não desiste nunca! É generoso e bondoso. Quem ama verdadeiramente nunca perde a esperança. O maior exemplo desse amor é o amor de MÃE. Para esse amor não existe o fundo do poço, nem guerra perdida. Quem ama verdadeiramente acredita, mesmo todos desacreditando. Há algo maior dentro e por dentro dessa magia que só Deus poderia explicar.
Élcio José Martins

Saudade é sinônimo de amor. Só sentimos saudade daquilo que amamos.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Por tempos há regras que devem ser seguidas e não estão na lei, outrora regras que estão na lei devem ser quebradas.

Inserida por jonas_amaral

O mal do ser humano é achar que esta no controle de tudo.
Mas quem esta no controle de TUDO é DEUS.

Inserida por CarlaPaslauski

Quem pensa e sonha em ser livre é porque ainda é escravo até deste utópico ideal

Inserida por dalainilton

Como será do outro lado da vida?
Como seria se eu fosse outra pessoa, outro ser?
Como viver atrás das grades do coração e respirar pelos buracos da solidão?

Inserida por angeli_pietro

Nos dias atuais temos que ser como os vaga-lumes que mesmo na escuridão não deixam de brilhar!

Inserida por fabio_oscar

Escolhas que poderão afetar nosso foco denotam diligência. Ser diligente vai além de sermos ativos e aplicados, possui também, como requisito desse augusto adjetivo, sermos zelosos e cuidadosos.
Um passo atrás pode significar um salto de 10 adiante. Sinal de força e inteligência emocional. Equilíbrio. Por quê nao dizer NÃO? Isso sim é empoderar-se. Seja você mesmo! Tome as rédeas de sua vida e de suas escolhas!

Inserida por pauloboechat

Você é confiante e seguro de si mesmo. Paz, serenidade e calma inundam o seu ser. Um outro fator muito importante é o que acreditamos, que se chama nosso paradigma ou sistema de crenças. O que acreditamos é o que acontece na nossa vida. Essas crenças muitas vezes existem desde a nossa infância e estão controlando a nossa vida sem que percebamos. Você pode saber quais são as suas crenças pela sua vida atual. Caso sua vida esteja sendo de alegria, felicidade, prosperidade, saúde, realização e crescimento significa que suas crianças são boas e positivas, mas que podem ser melhoradas. Porém, se a sua vida não está sendo de alegria, felicidade, prosperidade, saúde, realização e crescimento, isso significa que algumas crianças são negativas e devem ser eliminadas e reprogramadas.
No caso de você está tendo sérios problemas que prosperidade em alguma área de sua vida, pergunte-se a quem você quer agredir tendo esses problemas. Será que você está agredindo outras pessoas com isto, ou está agredindo a si mesmo? Use a sua raiva de uma forma positiva criando algo positivo na sua vida. A manifestação de qualquer coisa depende da vontade da pessoa e do uso do seu poder pessoal. É preciso querer com intensidade algo para que isso venha para você. A seguir, vem o uso correto do subconsciente, pois ele atrai exatamente o que estiver nele: palavras, frases, imagens, sentidos, percepções, pensamentos, sentimentos, etc. Em seguida, temos as orações ao poder criador do universo. Peça e aceite como fato consumado e que já foi atendido, aguardando que apareça. Nunca se apegue ao que quer manifestar na sua vida, porque você se afasta daquilo que se apega. Tenha preferências e não apegos. Visualize diariamente com todos os sentidos tudo o que quer. Medite sempre que puder para ouvir a sua intuição. Mantenha todas as partes em harmonia, o físico, o mental, o emocional e o espiritual.

Inserida por PauloBitenciurtt

Mãe...

Ser mãe, é ter a certeza da incerteza
é uma dadiva que consiste em ser e não ser...
É um tudo!
Um presente dos céus
A mãe, você é um tesouro tão raro
sua formosura é de encher os olhos de felicidade
Mãe, é um tesouro sem explicação
brilha mais que diamante
Reluz como uma estrela
Brilha no coração de quem a ama
Mãe, obrigada por tudo em minha vida
Sem você eu nada seria, te amo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Ser Poeta é transmitir o nosso interior,
sem dor para o mundo expor!
É Sentir com garras o puro Amor,
e com alma de doce flor!

Ser Poeta é ser sensível,
é ser puro observador!
É Saber olhar ao redor,
e saber ver nos olhos do homem a maldade que tem para oferecer!

Ser Poeta é ser um puro artista,
nas asas o amor poder ter!
Sentir-se uma pura Criança a voar,
nas asas de um condor!

Ser Poeta é descrever,
em palavras o que o Coração quer dizer! Sentir garra de correr,
e um puro jardim de flores poder ver!

Inserida por SC77AC69

No meu caminho;
A cada passo lento, me reinvento;
Em cada passo ligeiro, tento ser primeiro;
Não me permito estagnar;
Ficar esperando e viver pela metade;
Quero sempre ser inteiro.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Quer ser justo? Então vá, faça a diferença, subtraia dores, some pureza, multiplique bondade e divida mais emoções do que razões.

Inserida por rafaelfigueiredo

A educação ainda é a única chave capaz de abrir caminhos na vida do ser humano.

Inserida por adson_varela

Eu...
Eu posso não ser forte o suficiente, mas eu tenho Deus.
Eu posso não conseguir falar as vezes mas eu tenho Deus.
Eu posso ser incontante, imprevisível, insegura mas eu tenho Deus.
Se eu tenho vergonha do que aconteceu?
Dos abusos que eu sofri?
Não eu não tenho eu para ser bem sincera tenho dores, tenho magoas, tenho cicaratrizes. Mas eu não tenho vergonha de contar eu só não sou digna de pena. Isso eu não quero para mim.
Porque a culpa não foi minha. A culpa é de quem fez.
Deus tem um propósito muito grande na minha vida. Me cura todos os dias...
Tenho depresão claro que sim, mas Deus me faz forte todos os dias. Tem dias que estou chorando por tudo e tem dias que estou rindo de tudo. E agradeço a Deus por isso por eu poderia não está aqui agora.
Poderia ter morrido tanto pelo abuso físico como mental e eu uma menina de 5 anos sabendo se defender? Claro que não eu apenas vivi com medo calada. Portanto não julgue porque as pessoas precisam mesmo é de amor, abraços. Derrepente um simples gesto salva um coração rasgado.

Inserida por micaele_silva

Receber uma visita pela porta da cozinha, não deve ser considerado falta de educação, mas liberdade, pra ela se sentir em casa.

Inserida por adelina_sanches

Eu não quero ter manter a pose pra agradar alguém. Eu quero relaxar e ser eu mesma, porque é assim que eu consigo ser feliz e ter paz. ☮️✌🏻

Inserida por bruna_jacome

Penso que a comemoração do Dia das Mães, no segundo domingo de maio, deva ser vista como um lembrete, para que todo filho não se esqueça, que embora celebrado nessa data, o Dia das Mães é todo dia.

Inserida por ednafrigato

Diferente de outros animais o ser humano tem a capacidade de criar ilusões, persuardir outros e acreditar nelas próprias. Como forma de não admitir a realidade que não se aceita ou o destino que não é capaz de assumir as consequências de mudar.

Inserida por CarlosDantas

O tempo está acabando
A ampulheta foi virada
Areia que escorre
Não pode ser parada

Será que vou conseguir
Virar a ampulheta?
Tudo que posso enxergar
É uma silhueta

Silhueta de alguém
Não tem alma nem coração
Segura a ampulheta
Vejo a sua intenção

Agora tive consciência
A ampulheta não me pertencia
Você tem que lutar contra sua silhueta
Mas não vai lutar sozinha

Juntos então lutamos
4 meses se passaram
A ampulheta não foi virada
Estou desesperado

O que eu devia ter percebido
É que a ampulheta é gigante
Vamos adicionar mais areia
E então seguir adiante

Inserida por victorquerino

“Aquele que está destinado a ser um bom empresário foi sem dúvida um excelente vendedor de picolé.”

Inserida por BatistaBenson