Todo Amor Precisa ser Alimentado
Escolher ser machucado em vez de machucar, é um verdadeiro ato de um herói, mas não esqueça, sentimentos não são eternos.
É o seu defeito não ser perfeito? Então se for assim, é o defeito de todos aqueles que não notaram sua perfeição.
Entre dizer a minha verdade e ser agressivo, prefiro a primeira. A grande maioria interpreta pela segunda opção.
Quem acredita alcança, sejam determinados, persistentes naquilo que realmente acredita ser o certo, não sejam bom para aquela pessoa para apenas alimentar o próprio ego, seja bom para aquele que você realmente ama e para aquele que também ama você.
Todos os dias eu falo que vou ser uma pessoa melhor no dia seguinte... Mas na verdade eu nem tento ser.
Não Ser,Mas Ser
O que é isso que está ali?
Não há nada.
Eu nasci nas profundezas,onde a luz não alcança.
Envolto pelas trevas.
Incerto sobre futuro.
Nascido sobre aqueles resíduos negros...Completamente negros.
Meus companheiros tinham corpos negros.
Esses corpos negros...
Com suas bocas descobertas e olhos reluzentes...
...sem dúvidas,eles devoravam algo.
E então...
Eu possuía um corpo alvo.
Em mim,nada havia.
Eu não sentia nada.
Não.
Eu fui incapaz de notar que o que eu sentia era "vazio".
Incapaz de ouvir.
Incapaz de comer.
Incapaz de sentir cheiros.
Incapaz de sentir toque.
Incapaz de dormir.
Não possuía companheiros.
Apenas...Vagava sozinho.
Não há nada.
O que reflete em meus olhos,não possui significado.
O que não reflete em meus olhos,não existe.
Vagando...Vagando...Vagando...Vagando...
Vagando...Vagando...Vagando...Vagando...
Vagando...Vagando...
Quando dei por mim...
Encontrei algo extraordinário.
Foi,de certa forma,o local de nascimento...
Para estranhos objetos translúcidos que povoavam esse mundo.
Foi a primeira vez...Que algo chamou atenção dos meus olhos.
Sem cor.
Sem som.
Sem fragrância.
Não interagia com nada.Apenas existia.
Foi a existência mais perto do "vazio" que meus olhos encontraram.
Eu atirei meu corpo...Naquele grande "vazio".
Nada havia ali.
Minha visão se esvaiu,e eu me dissolvi no vazio.
Senti como tudo houvesse desaparecido.
Felicidade.
Se a felicidade existe nesse mundo...
Então ela deve ser algo que se assemelha ao completo vazio.
O vazio significa ter nada,e não ter nada a perder.
Se isto não é ser feliz,então o que é?
O que reflete em meus olhos,não possui significado.
O que não reflete em meus olhos,não existe.
Não há nada...
Em você...
E em mim.
Não ser,mas ser."
Saudade eu tenho, e tenho muita, recordar de um tempo vivido e saber que nunca mais vai voltar a ser rotina, ao brincar quando criança na rua, ao encontro de amigos que hoje em dia são apenas conhecidos, ao anoitecer e a pessoa que todo dia você esperava não voltará mais, ao cheiro e aconchego de algum lugar que nunca mais voltará a frenquentar.. Términos dói bastante, as vezes nunca cura a ferida, você só a tampa com curativo todos os dias e segue em frente. A vida é feita de Início, meio e fim, aceitá-los é essencial, ou apenas acostuma-se com eles.
Se quer aparecer faça algo para ser lembrada. Porque indiretas, encheção de saco e falação só vai te fazer ainda mais insuportavel...
Escutem, nós vamos fazer uma viagem agora, vai ser difícil. Se vocês ouvirem alguma coisa na floresta, me avisem. Se vocês ouvirem alguma coisa na água, me avisem. Mas sob nenhuma circunstância tirem as vossas vendas dos olhos.
Se você não buscar ser o melhor possível.Será sempre um profissional comum;é não diferenciado e excelente.
Penso que o mais importante é ser sempre positivista... Diferentemente do otimista que é um esperançoso, o positivista simplesmente despreza os pensamentos negativistas; e não crê neles.
De fato nenhum sentimento de ser mendigado, nem cobrado. Entretanto, a gratidão é o mais difícil aqui não esperar recebê-lo. Dai de graça e receberás de graça.
O primeiro erro do ser humano acontece a partir do momento em que deixam de ser criança e assumem ser adultos.
Cada coisa no seu lugar na hora em que se fecha um período, para começar outro sem ser necessário muitos sacrifícios.
