Todo Amor Precisa ser Alimentado
Uma das maiores ilusões do Ser Humano materialista consiste no orgulho e vaidade de se julgar “dono” de algum estatuto, poder, bem material e até mesmo características/faculdades físicas, intelectuais e espirituais. Na verdade, nada pertence ao Homem.
De facto, a não ser que não se tenha capacidade para tal, ou se ande muito distraído e/ou ocupado com outras questões da Vida (trabalho, família, afecto, conquistas económicas, sociais, políticas ou outras), o Ser
Humano mais tarde ou mais cedo sente-se perdido se não encontrar respostas satisfatórias para as grandes questões da Vida e da existência humana: “Quem somos”, “Qual o sentido da existência?”, “De onde viemos
e para onde vamos?”
Um ser extraterrestre do tamanho de um pigmeu com o formato de uma nave espacial estilo Jetosns invadiu meu quarto. Em uma das vezes em que tentei acerta-lo pra sair do quarto, acertei meu pisca-pisca que com o golpe voltou a funcionar. O ser era mais forte que o incrível Hulk, nem mesmo vários golpes de um cano, e Baygon o matou. Então o coloquei dentro do cano e o arremessei pela janela como um tiro de canhão.
Parece ser tão doce quanto um Brownie de morango, e tão meiga quanto um Cupcake de chocolate branco ou colorido. Eu chamaria de Puellalepos.
Estou tentando me encontrar. Estou buscando minha paz. Estou tentando ser melhor para mim para que eu possa ser melhor para os outros.
O reconhecimento tem que ser em vida, de nada adianta chorar em tampa de caixão ou botar coroa de flor.
Aprenda que quando eu dizer EU TE AMO, não quero ser surpreendida com um "eu também" ou muito menos um "s2".
Um eu também é falso e um s2 é uma letra e um número.
Podem te olhar diferente por ser educado demais, mas saiba que é lucro não ser diferente aos que não praticam gentilezas!
Vou é viver a vida do jeito que ela merece ser vivida, sorrindo, dançando e sonhando. Vou buscar meu sonho, me desenvolver, aprender e depois pensar em você. Vou ali buscar minha felicidade, ser alguém, procurar meu orgulho. Cuidar de mim! Ah, vou viajar esse mundo todo, conhecer pessoas diferentes, tomar mais banho de chuva e esquecer dos problemas. Amar mais, zoar e brigar menos. Curti a minha música, o meu amor platônico e os meus amigos! Um tempo meu. Vou escrever, dormir, comer tudo que posso. Um drink de vez enquando também não será uma má ideia. Um filme ou contemplar a lua. Vou me espiritualizar, sentir o vento e a vibe. Vou tocar meu violão, cantar apaixonadamente e falar sozinha. É perder tempo demais vivendo a vida de outra pessoa..então, fica aí que vou lá viver minha.
Se preocupamos demais com a beleza, e esquecemos de mostrar o que é realmente valido no ser humano:A pureza.
“Em verdade vos digo que ao lermos nas páginas das Escrituras Sagradas, que o Ser Humano foi criado à imagem e semelhança de Deus, não é para ser entendido que esta semelhança seja de ordem física, mas sim de ordem espiritual. Ou seja, não foi o corpo material e carnal do Ser Humano que foi criado à imagem e semelhança de Deus, mas sim o espírito que habita nesse corpo.”
Decisões precisam ser tomadas ao longo da vida. Pode chegar até doer, mas com o tempo supera... pode até sentir falta, mas tem que ser assim.
O mal do ser humano é querer tudo fácil, tornando tudo difícil.
A vida é dura, mas só depende de nós, torná-la doce e alegre. Termos tudo o que queremos pode até ser difícil, complicado... mas não impossível !!
O hábito de colocarmos na cabeça de que nada vai dar certo, se concretizou no sub-consciente, tornando assim, toda dificuldade em um obstáculo a qual não se vale a pena derrubar, por pensar que já está derrotado.
A derrota começa a partir do momento que você desiste de lutar e não quando cai.
#FicaaDica.
À flor, pede-se que se abra para ser beijada pelo colibri. Beija-me, meu querido amante... que de loucura morrerei por ti!
Quero ser os cabelos que você tira do rosto quando o vento bater na direção errada. As mãos que você segura quando não existir motivo aparente pra isso. O corpo que você abraça quando o sono estiver se aproximando embaixo daquela manta. Quero ser o motivo do seu sorriso mais involuntário quando ouvir aquela música, ver aquele comercial, lembrar daquele episódio, entrar naquele restaurante, olhar pra aquela fotografia, atravessar aquela rua, comer aquele sanduíche, sentar naquele sofá, ou parar naquele ponto de ônibus. Quero poder ser a sua alegria mesmo sem estar aí pra ver isso. Quero ser uma lágrima de felicidade mesmo sem poder enxugá-la dizendo o quanto você é lindo. E sorrir te abraçando com aquela sensação de amor pleno que só os seus braços carregam. Quero rir das suas piadas e pegar as suas manias malucas, conversar sobre assuntos só nossos e deitar no seu colo com o seu dedo passando pela ponta do meu nariz. Quero os seus elogios quando a minha comida estiver gostosa. E a melhor sobremesa quando a vontade falar mais alto. Quero ser o olhar que os seus olhos irão encontrar todas as manhãs, e a boca que seus lábios irão beijar todas as noites. As pernas que te enlaçam sem te deixar sair. E a barriga que você irá fazer cosquinha até eu me jogar no chão de tanto rir. E quero te amar com tudo que tenho, e te pertencer com tudo o que possuo. Pra poder ser amada mesmo que distante. Ser lembrada sem ser vista. O cabelo e o corpo inteiro. A mulher da sua vida.
