Tocar tua Alma

Cerca de 64262 frases e pensamentos: Tocar tua Alma

Te matar

Que fogo é esse que me consome?
Que domina meus pensamentos.
Que me deixa fora de mim,
E perturba os meus pensamentos.

Sinto a energia serpenteando
Por todo meu corpo.
Quando vejo que está a me olhar.
Já imaginou o que eu sentiria,
Se você tivesse coragem de me tocar?

É um frio na barriga,
Um tremor que não quer parar.
Minha boca até saliva,
Pensando em te desnudar.

Sei que minha cara me condena,
Mas, o que eu posso fazer?
Meus olhos se negam a esconder
Que eu desejo você!

Essa palpitação me consome,
Chega até a latejar,
É o desejo latente que ainda vai me matar.
Quero tocar o seu corpo,
Te degustar devagar,
Quero fazer você gemer.
Quando minha boca te tocar.

Ainda vou morder seu corpo inteiro,
Com minha língua te fazer delirar.
Moreno, um dia te pego.
E neste dia vou te matar!

Inserida por khenyatathiany

Hoje

Hoje, senti seu corpo delirar.
Hoje, senti você a me buscar.
Hoje, senti você me escutar.
Hoje, senti sua presença a se aproximar.

Hoje, senti que não foges mais de mim.
Hoje, senti que você também está afim.
Hoje, senti vontade de te beijar.
Hoje, essa noite eu só queria te amar.

Hoje, ouvi você suspirar.
Hoje, escutei seu sorriso no ar.
Hoje, respirei o seu perfume.
Hoje, acreditei que você tem o olhar mais doce do mundo.

Hoje, senti o calor do seu olhar.
Hoje, senti sua vergonha em me encarar.
Hoje, senti em ti o desejo desabrochar.
Hoje, senti seu coração disparar.

Hoje, senti vontade de chorar.
Hoje, queria poder te abraçar.
Hoje, eu desejei te tocar.
Hoje, nesta noite eu queria muito te amar.
Mas, não só hoje.

Autora: Khenya Tathiany

Inserida por khenyatathiany

Sabe aquele Poder que vc exercia sobre mim, o fato só de estar perto, de olhar, de tocar, de sorrir... tudo aquilo que conseguia me deixar tonta e absorta nos meus pensamentos, de quase nem conseguir ou mesmo esquecer de respirar...

Pois é, eu já não sinto mais.

Inserida por EricaNasLima

A vida passa e o mundo não para. Milhares de coisas passam diante dos meus olhos em um misto de realidade, lembranças e sonhos. Nesses emaranhados de sensações, vou tecendo a vida, entre erros, acertos, vou tentando o arremate perfeito, as vezes superando, outras tantas frustrado-se.
Mas o que não pode ser perdido é a capacidade de agir, em um destino onde as dicotomias são meras ilustrações de uma alma humana em meio a um complexo universo onde nada é o que é! Onde o viver é um constante mistério. E começo as indagações: Para que viver? Para ser amado!? Para minha família!? Para os amigos!? Para o mundo!?
Logo, chego a conclusão: acredito que só se vale a pena viver quando não apenas passamos em ruas, mas quando tocamos em almas. É isso! Devemos tocar em vidas, fazer a revolução, lutar... Isso constitui um sentido na vida!
Mas vale tocar vidas do que viver flutuando em um mundo vazio, fútil e sem objetivos.... É necessário sentir, tocar, ouvir e sorrir

Inserida por CarolRomao

Sou igual bambu, envergo ate quase tocar ao chão. Mas não me quebro!.

Inserida por paulosantos7303

Tocar na ferida dói, mas também é o início da cura; se aproximar e tocar é amar sem mais adiar o contato, mesmo que sobrevenha nova dor.

Inserida por servamara

Joguinho

Ah quando eu te beijar, você vai sentir tudo que passei a te esperar, cada sentimento angustiado e desesperado do tempo que perdeu ao jogar, vou te deixar louco, viciado, vidrado e com cada vez mais vontade de tocar seu corpo contra ao meu!

Inserida por alanetorres

Quando voltar novamente para a Itália vou querer tocar mais nela!

Inserida por rojane_mary_caleffi

Um toque lindo

Não adianta ficar olhando... Tem que fechar os olhos e sentir a profundidade de quem lhe toca...
Então: vamos dançar até o dia anoitecer... Que assim seja, eternamente... Amém!...

Inserida por peregrino_correa

⁠Seu toque é como a brisa mais suave, mais doce que posso sentir. Você só pode ser um Anjo.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Veem o campanário? Dizem que, em algumas noites, ouvimos o sino tocar.

Inserida por pensador

⁠Poder tocar e se sentir amado é um ato de plena realização! Feliz Dia dos Namorados!

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Você sempre será uma ferida mal curada.
Uma cicatriz sensível,
Na qual dói ao tocar.
Uma cicatriz dolorida em que carregarei por anos,
E que mesmo apesar dos danos,
Nem o tempo pôde apagar.

Inserida por JuliaNeris04

Você me deu tanto fora que eu tive que me tocar e cair fora, visto que eu não era bem-vinda.

Inserida por brunah_goncalves

Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Não consigo parar de cantar, está tocando, em minha mente para você

Inserida por pensador

O momento pede ausência de toque nas pessoas. Mais há atitudes, gestos e palavras que tocam não só a pele e sim o coração!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Aquela imagem não me sai da cabeça
Ela, tão linda, tão única, tão complexa
Se tornava irresistível
Quase impossível
Não querer
Não beijar
Não tocar
Tem que ser muito forte pra aguentar
Ficar ao lado dela,
Fingir que não afeta.

Inserida por marinarotty

⁠"Você quer tocar o coração de alguém e deixar marcas em sua vida? Seja verdadeiro no encorajamento, se importe o suficiente para não deixá-lo sozinho quando todos o abandonarem, e, acima de tudo, faça-o se sentir amado. Isto é, não ame superficialmente, muito menos de palavras vazias; ame esse alguém com ações concretas e faça-o se sentir importante! Se você não estiver diante de um ser ingrato, você terá conseguido tocar-lhe o coração e marcar uma vida pra sempre." (F. C. Cunha)

Inserida por Fccunha

Ele era bem mais que um amigo, até bem mais que uma paquera. Nessa altura do campeonato ele poderia ser quem ele quisesse ser pois o inatingível acontecia e sem ao menos deixar eu perceber conseguia quebrar o coração de gelo que eu com o medo deixei construído ao longo do tempo. Eu me pegava olhando nos olhos dele e aquilo era totalmente novo, trocávamos figurinhas no passeio e riamos juntos com algumas histórias que eu contava. Podia ser eu mesma e admirei a intensidade que sentia tudo aquilo daí logo pensei: "Como pode alguém tão comum ser tão talentoso para ser totalmente incrível?" Estranho que naquela quebra de gelo eu tentava não sentir mas era muito inevitável, já estava toca encantada e isso era um sinal de paixão. Será que ao tocar a minha mão ele percebeu o que estava no meu coração?

Inserida por monalisa_rodrigues_1

⁠Até mesmo tocar um gigante é sentir o abismo.

Inserida por pensador