Tocar
Escutar, ver, andar, tocar são verdadeiros milagres!!! E quanto esses milagres tornam nossas vidas encantadoras!!! Pena que a correria do dia-a-dia acaba tornando milagres como esses em coisas tão banais e corriqueiras ... A vida é mágica e sempre que puder pare para perceber e sentir um pouco dessa magia!!!
...e pode o amor chegar, sem avisar, sem tocar a campainha e me pegar de surpresa enquanto ainda tiro as farpas do coração?
Como saber se o amor que chega é castigo ou salvação?
Ah... Quem me dera poder sentir teu cheiro novamente e tocar seu corpo pela manhã. Poder levantar-me e ficar a contemplar por um breve momento você em seu sono de Ninfa.
Como saber lidar com o prazer,
aproximar, desejar, tocar, beijar,
acariciar, amar é querer fazer,
em tua presença poder dar,
esperando apenas o teu dizer,
que minhas energias se apropriar,
e que ao meu lado sentes prazer,
este sentimento que iremos viver,
cuidando um do outro, ver e crer,
que sempre será possível sonhar,
e que o dia chegará,
E nossas vitórias iremos comemorar.
Acreditar no impossível é possível,
no que é errado poder virar o certo,
dependerá do que será factivel,
entre o que sonhar e realizar o que estará liberto.
Há um lugar que Deus coloca você durante a guerra que nesse lugar o diabo não vai poder tocar, JESUS.
Se de alguma forma eu consegui tocar o coração de alguém, seja com afeto, carinho ou palavras, já valeu a pena ter amanhecido.
As vezes é como se pudéssemos tocar as palavras, porque elas fazem tanto sentido!
E é louco, não lembro...
Alguns dizem que é coisa de louco, acreditar em algo que não se pode ver e nem tocar. Eu digo que insano é viver nesse mundo de pessoas que transbordam santidade, mas são vazias da verdadeira fé. A minha fé me preenche, me guia, me guarda e me devolve o chão quando, por vezes, eu me perco de mim.
Outubro Rosa! Tamos juntos na campanha
Mulher esta hora de se tocar,
um leve toque pode te salvar!
Se tocar e prevenir
e a chance da doença diminuir!
Então use sua mão e se
toque bem perto do coração!
Sergio Fornasari
Eu gosto da poesia por isto: porque visa
Buscar o bem, tocar na alma pra alimentar
E ampliar o espírito, ao invés de sustentar o
Lixo, o mal do materialismo, do luxo físico!
Guria da Poesia Gaúcha
Comprei um acordeon da marca Scandalli e agora, depois de velho, vou tentar aprender a tocar esse belíssimo instrumento, se Deus quiser!
SENTI ,TOCAR ,CUIDAR ,AMAR ,RESPEITAR ,CONFIAR ,SEI QUE E DIFICIL MAS QUANDO A PESSOAS GOSTA DA OUTRA TODAS ESSAS COISAS VALEM APENAS TENTAR SEGUIR ESSE RITMO .
Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu
Faça um desejo, aproveite a chance
Faça uma mudança e se liberte
É com a música que aprendemos escrever .. bem frases lindas
de tocar o seu coração é na hora do pensamento que a pureza da vida vira sorriso e na hora que uma música clássica toca que temos que parar para ouvir é nela que aprendi a autêntica forma de ser feliz...
Quando sinto teus olhos dentro dos meus,
é porque meus lábios estão a tocar os teus.
Essa emoção a flor da pele me contamina
toma conta de meu coração e me domina!
Almany Sol, 19/07/14
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp