Tô com Saudades
Você mora no lugar mais profundo e marcante dos meus pensamento, e as vezes, só as vezes vc vem me visitar, e eu fico tão feliz em te ver, e tão perdido em te perder novamente.. Queria te vê partir e ainda assim conseguir manter o meu sorriso.. Aonde você está maninho?
Ainda vivo diante do tempo que não para, retornar, reinventar, re-evoluir, reconstruir, recomeçar com as saudades, as lagrimas, os gritos e os amores que mesmo que amontoados, transbordam. Viver tudo outra vez.
Tudo fica pra trás, a vida vai se acabando pois os que ligavam de vez em quando não ligam mais. Lembranças vazias que a vida nos trai. Não existem saudades afinal nunca foi tão generoso e bom assim se não dependesse de mim.
Os sentimentos esvanecem com o tempo e o vento mas as palavras mesmo que inexatas, perduram a tudo.
O reencontro com velhos amores é fatídico e decepcionante. Pois ninguém tem o direito de apagar com a velhice, antigas, boas, lindas e excitantes recordações.
Tenho tanto medo de perder o tanto que já perdi nesta dimensão, que a solidão, as orações suprimidas secretas e o amor pleno pela imensidão e a multidão, me fortalecem.
Ninguém no mundo de verdade consegue estar feliz o tempo todo, pois as dores, as tristezas, as saudades, os ressentimentos, as incertezas e as fadigas envolvem a alma de repente, vindas do nada. Isto acontece com todos que são normais, sentimentais e humanos, pois os que estão sempre alegres são loucos, insanos, tem um esquecimento patológico e mórbido, só acreditam no agora e toda historia e pessoas de sua tola e bastarda existência ou insistência, apagaram, jogaram fora.
Eu nunca havia contado antes,
Resolvi contar só agora,
Que eu e Ariano no vai-e-volta,
Sempre nos encontramos sempre
No Sertão da poesia
- abrindo uma janela imensa -
E que juntos nada nos supera;
e nem derruba a paixão intensa
Pela a Literatura que nos veste de Lua.
E dessas letras que fazem chover
No Sertão e que criam doçuras
Para cintilar
Ainda mais as estrelas
- galopando -
Não desistimos de acender o candeeiro
Para nos diluírmos na luz da Lua
E na noite perigosa, ardente,
poética e venturosa,
Repletos da nossa paz [maviosa].
Nesse jogral no corpo étereo
Que também é terra - no alvoroço
Desse jogral cigano - sempre me vi:
Cravejada por Ariano.
Ariano prosa, poesia, verso
Poema, e sobretudo, Ariano do alto dessa
Paixão compadecida que por ele sou encantada
Desde menina, e agora, florescida em
Forma de mulher...
O meu bem-te-quer não deixou de florir
Em centelhas douradas pelo Sol de todos
Os sertões mesmo pela vida magoados,
e enganados.
Os dias da minha vida sempre
Foram e são por teus poemas emocionados;
Nessas tuas letras aurivermelhas da cor
Do teu coração - foram estes versos Inspirados.
“Ser Feliz não é viver sorrindo de alegria, mas é derramar lágrimas pra lubrificar a alma com a saudade.”
—By Coelhinha
"Infelizmente pessoas que não tem Deus em seus corações são assim. São pessoas infelizes que não conseguem se alegrar com a felicidade de alguém, nem mesmo das pessoas que amam."
—By Coelhinha
Ah, como eu queria ter falado...
-Fica!
-Não vai!
-Tá tudo bem!
Mas calei...
-Passou!
-É tarde!
(Quem vive de orgulho morre de saudades)
Haredita Angel
06.06.16
"Preciso ir a uma festa hoje!
Revirei minha prateleira de sonhos
e não encontrei nenhuma roupa
que me servisse.
-Perderam-se no tempo(... )
Então me vesti de saudades e fui!"
Haredita Angel
09.04.21
"Vamos viver hoje este amor intenso e urgente!
Amanhã, teremos o resto de nossas vidas prá sentirmos saudades e vivermos outros amores, ou não!"
✫Haredit a Angel
"Minhas alegrias, dores e recordações,não as espalho pela casa.
Guardo-as em álbuns, dentro de mim.
Não sou de alimentar saudades.
O que foi bom passou...
O que foi ruim também passou...
Quero partir liberta!
Deixando aqui,tudo o que foi daqui."
☆Haredita Angel
A saudade pode ser um longo caminho, mas nos direciona a cada segundo a viver novos momentos, e a fazer das lembranças um verdadeiro quadro, algumas coisas passam, mas carregue no sorriso a alegria de ter conhecido grandes pessoas.
Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em nós, jamais suportaríamos as Tristezas daquele dia tão Cinzento.
