Tô com Saudades
Dessa vez tomei a direção da minha vida
Eu tô cansado de me humilhar
Pedindo como esmola sua companhia
quantas vezes mais vou ter que passar por isso?
quantas vezes mais vou ter que fingir que tô bem?
quantas vezes mais vou ter que nao ligar pro que eu sinto sobre você sem poder te ter??
Se exclua da vida das pessoas que lhe fizeram algum MAL. Elas também irão saber um dia quando se tocar e saber o que fizeram. Isso é o melhor a fazer, porque quem não é visto não é lembrado.
Eu não sabia,
Nem você,
Foi de surpresa,
Mas, estava escrito que já iria acontecer,
Em casa, toque trocado,
A cada palavra de carinho,
É quando não só são os corpos que se entrelaçam,
São as almas que dançam no compasso do que se chama amor,
Sem dor,
Te carregaria no colo,
E te livraria de todo mal,
Enquanto isso,
Meu peito é teu,
Deita aqui,
Cafuné,
Olhares,
E os carinhos de dedo,
Aprendi,
Aprendo,
Contigo.
Minha pequena,
Minha princesa.
Em cada adulto espreita uma criança - uma criança eterna, algo que está sempre em processo de se tornar, nunca é completado, e que exige um carinho, atenção e educação sem fim. Essa é a parte da personalidade que deseja se desenvolver e se tornar inteira.
Sinto falta de chorar, meu coração com o tempo está se petrificando, ano após ano, nem tô contando, apenas comentando, sonhando, recordando, experiência é fazer valer os tombos com excelência, prudência, busquei verdades entre paredes na cidade, labirinto, escondo o que sinto, na escrita sou livre no infinito. Bens matérias atiçam o ego, desejo, uma vida de obrigações, procuro dentre todas qual faz com que minha vida tenha sentido, me humilhei, briguei, lutei, fui demitido, aproveito meu tempo livre pra trabalhar pra Deus. Quem sabe tudo isso foi um plano seu, céu, véu, vida que brilha no olhar, lágrimas que formam o mar.
Reservar um momento do dia para contemplar a beleza do dia é a melhor forma de aproveitar a vida todos os dias.
Te Amando Pra Valer
Tô te amando pra valer
De coração, pode crer
Ouça que vou lhe dizer
Contigo eu quero viver, viver, viver.
Desde que te conheci
Nunca mais te esqueci
Sempre distante de ti
Sozinho eu sempre sofri, sofri, sofri.
Eu quero lutar, enfim
Pra ter você pra mim
Não pode acabar assim
Este amor sem fim, sem fim, sem fim.
Todo caminho que eu sigo
Eu levo você comigo
Meu peito é teu abrigo
Quero estar contigo, contigo, contigo.
Quando você me quiser
E comigo aqui vier
Ah, se você souber!
Que eu te quero mulher, mulher, mulher.
Meu coração já sofreu
Mas nunca te esqueceu
Quero que o coração teu
Seja sempre só meu, só meu, só meu.
O superego surge, como sabemos, a partir da identificação com o pai, considerado como um modelo. Todos os aspectos de tal identificação compõem a natureza da dessexualização ou mesmo da sublimação. Parece então que, quando uma transformação deste tipo acontece, ocorre ao mesmo tempo uma difusão instintual.
A paixão é foda!
Tudo se manifesta em chamas, fogo que nos consome tanto que as outras coisas se tornam demais comuns.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
