Tô com Saudades
A boa notícia é que eu tô me acostumando com o fato de estar levando pedradas na cabeça.
A má noticia é que eu continuo levando pedradas na cabeça.
De repente eu to vendo todo o resto da minha vida passar diante dos meus olhos, e eu to só. Eu quase consigo me enxergar como uma ilha. Uma ilha que já tentou fazer chover e inundar tudo pra finalmente virar oceano. Mas eu não consegui conter a seca, sabe?
Desertos estão sempre em expansão, sabia?(...)
Não to entendendo nada e também não quero entender.
Abaixem o volume, por favor.
Eu não preciso saber.
Mas contra todas as expectativas, eu ainda to aqui, não tô?
E eu ainda tô esperando, não tô?
E só Deus sabe até quando eu vou aguentar ficar sentada aqui, procurando a bendita segunda estrela à direita, me consolando com o céu, me confessando com a lua.
Desde que eu nasci eu acho que tô atrasada, como se eu tivesse perdido a minha limousine e tivesse pego uma charrete lenta e com a destinação trocada.
Já faz muito tempo que eu tô na banguela dessa vida. Fiquei no ponto morto e fui andando.
O problema é que o ponto morto só funciona pra descer.
No ponto morto ninguém sobe.
Nunca desista dos seus sonhos, torne eles objetivos e agarre todas as oportunidades que aparecer. Todas as pessoas caem, os insignificantes continuam no fundo do poço, os vencedores tornam a queda apenas um obstáculo para se tornar mais forte a cada tombo.
A verdade é que desde que me entendo por gente, tô levando a culpa pelos outros, já perdi as contas das cituaçãoes. Nessas horas a boa educação que recebi me prejudica. Quero perder a classe. E falar o que feri os ouvidos de quem merece ouvir verdades inteiras.
Porraaaaaaaaaaa...
Tô cansada de engolir palavras e fazê-las em choro as escondidas. Estão despertando o pior de mim.
#depoisaguenta
The only thing I wanted was to live by his side but what a pity that this is impossible
(A única coisa que eu queria era viver ao seu lado, mas é uma pena que isso é impossível )
Pra mim nada é engraçado , quem sobrevive nos guetos Brasileiros sabe do que to falando, A qualidade de vida aqui passa longe....
Eu to me sentindo tão mal por tudo isso, eu nunca deveria ter feito aquilo, porque agora estou com tanto medo, medo de ficar sozinha, de ficar sem você, porque de verdade.. eu amo você. A única coisa que eu ando fazendo é chorar, chorar, chorar.. mas um dia eu supero. Eu só queria ouvir sua voz, saber se está tudo bem, mas não consigo nem isso, me desculpe por tudo, mas eu te amo
Vou depressa, vou correndo, to garantindo meu lugar, quero a primeira passagem. Eu to desistindo de me preocupar em ser feliz, e to indo ser.
To diferente ? Eu mudei ? Eu sumi ? Não eu só cresci e aprendi a dar valor quem me da prioridade, a amar quem me ama, a respeita quem me respeita, a entregar meu coração a quem me deu o dele..
Agora também aprendi, a calar quem falou que eu não ia conseguir!
Afogada
Carrego uma porção de nada, sinto uma porção de tudo.
Nasci para ser lagoa, mas me tornei maré. Dessas que não têm direção, que te puxam e te levam pra longe. Dessas que todo mundo tem medo de entrar. Nasci com a intensidade das ondas Maurício, e a vida não tem sido fácil pra mim.
_ A vida não é fácil pra ninguém.
(silêncio)
Eu esperava que você fosse apenas mais uma onda calma, ondas que nos tiram para dançar e causam sorrisos. Ondas que passam por mim, não ficam, mas também não causam estragos. Mas você foi tufão.
_ Eu te causei estragos?
_ Não, você estragou tudo.
_ E qual a diferença?
(silêncio)
Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.
Always remember, no matter how useless you think you are, you'll always be someone's reason to smile.
You can always close your eyes to the things you don't want to see. but you cant close your heart to the things you don't want to feel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
