Tô com Saudades

Cerca de 15065 frases e pensamentos: Tô com Saudades

Tô meio pra baixo hoje
Como um poeta triste
Meu ego não resiste
A sensação de estar sozinho
Em meio aos que falam
Só falam sem fazer

Só você pra me acalmar
Chegar e me abraçar
Sem pensar em nada
Seu cabelo tem cheiro de rosas
Minha altura só sente isso
Quando tu tá no meu peito
Fecho os olhos e respiro fundo
Como se isso curasse a alma impura
Como se isso acabasse com meus problemas...

Inserida por colodete

A FAS TA MEN TO

Buraco negro,
Espaço sem fim cheio de carência,
Repleto de ausência,
Enfastiado de alguma coisa vazia...
Que parece mas não é,
E teima em persistir
Não sendo.

Inserida por gianna_cardoso

Estou bem! Tô zen, não quero ninguém.. só quero a minha paz por mais uns dias.. Amém!

Inserida por riichardx

“Eu to cansada da mesma mesmice de sempre.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Na vida a palavra de um homem é seu bem mais precioso, quando não vale nada, espúria é e será sua torpe existência.

Inserida por RicardoBarradas

É dia! São 6:45 de uma quarta-feira.. eu tô a uma semana sem redes sócias, e à 8 dias sem falar com a moça que o meu coração escolheu para amar, e zero dias sem pensar nela. Ela dorme e acorda comigo, ainda que esteja distante. ela é o primeiro pensamento do dia, e isso deveria ser bom, mas está me matando por dentro.. sinto que perdi o brilho que havia em meu olhar, não há razões para sorrir, e quando isso acontece por algum motivo corriqueiro, ou algum amigo idiota, não é mais como antes.. existe uma sombra no meu peito, tudo de repente ficou escuro, e sem sentido..
meu coração dorme e acorda chorando, cessaram as lágrimas no meu rosto, mas elas continuam a cair dentro de mim.. a moça roubou meu brilho, minha paz, e a minha alegria. E mesmo assim, ainda que eu não queira, eu a amo todos os dias.

Inserida por Prihcavalcanti

To em campo porque sou artilheiro

Inserida por daniel_augusto

Quando será que vamos nos encontrar?
Nessa encarnação, to vendo que não vai dar!

Talvez daqui um tempo
A gente volte a se esbarrar

E quando isso acontecer
A gente queira mais ficar

"Mais", parece que vc vai demorar =/
A vida inteira para notar °.°

O desencontro nos encontra
Parece querer nos separar

Eu quero o que vc queria
Que horas vc vai voltar??


Insta: @li.fer.nanda

To querendo um beijo Seu

Inserida por Gelcivaldo

To estudando pra saber ignorar

Inserida por JoabRamiro

Pensamento do dia 26/05/2017

Erros simples se tornam complicados quando deixamos que nosso ego tome conta da situação.

Inserida por Alevillela

Um sabio me falou uma vez , quem vive de passado e museu, eu to no presente e vejo você nele.

Inserida por raulferro

Estava no centro agora tô quase caindo da cama, chega pra lá muié!

Inserida por Jherecardoso

Você diz que não precisa, mas eu desejo a você. Desejo que tenhas noites lindas, que suas músicas toquem sua alma. Desejo que não tenhas febre ao ficar gripado pela poeira da estrada, ou por pouco se cobrir, se agasalhar. Desejo que suas noites sejam de descanso, e quentes, e que seus sonhos sejam comigo. Desejo que você e a pequena tenham sempre saúde, alegrias e muita paz. Desejo tardes com vento na praia, e as folhas dos coqueiros a balançar no pensamento que estou ali contigo. Desejo muitos doces a lambuzar tua cara. Desejo a você, que não sintas deslocado. Desejo muitos amigos. Desejo que não sintas falta das que passaram e se concentre na que chegou. Desejo que você conquiste seu caminho pra me levar contigo por ele. Desejo que sua cabeça fique velha pra me mostrar a ser jovem e feliz com você. Desejo que seu corpo permaneça jovem pra me dar muito prazer. Desejo que seu desejo de saber, de conquistar, de conseguir e permanecer seja eterno, e que no maior dos seus desejos eu seja a peça central. Enfim desejo-te, com todo Desejo do meu querer.

Inserida por iracema_f_n_romano

Tô começando a rever minhas amizades, talvez eu não tivesse nenhuma.

Inserida por thayna_coccinella

Nem eu imaginava que um dia eu iria morar nesta merda de cidade... que horror, tô horrorizado, a vida é foda, eu nem queria ta aqui.... o que eu to fazendo aqui?
Não sei... to apenas sendo sactolabíano e indo aonde a ética me leva.... mais realmente é uma bosta.

Inserida por JoabRamiro

Ai Garçom Desse Mais Uma Mas Uma Gelada, Por Que To Casado Com Uma Muier Mas Meu Marvado Coração é de Outra.

Inserida por Akylla09

Silence does not make mistakes, give the subtlety of time to end the show

Inserida por sergiocorreia

Beauty is only an accessory for those who have more to offer, so be interesting!

Inserida por sergiocorreia

Já tô quase criando um Twitter só pra xingar uns palavrão

Inserida por Boechat_Matheus