Tô com Saudades
Ahh o mundo ideal...
O que é ideal a final?
Um mundo
sem guerra?
sem fome?
sem medo?
onde todo mundo é igual?
esse é o tal do mundo ideal?
pura balela
sempre haverá a maldita guerra
o ser humano é letal, ele é mal
a empresa produz
o rico consome
ninguém tá nem aí pra quem tá com fome
a natureza tá cobrando
tudo o que o homen andou desmatando
se ainda acredita em mundo ideal
não me leve a mal
mas você é mais um troxa
que cai na lábia do político
desculpa ser franco e crítico
mais vai ficar aí sentado até quando
sonhando
com o tal
do maldito mundo ideal
enquanto o homen for homen
o tal do mundo ideal
vai ser o que o rico der conta de consumir
a imprensa de produzir
até esse planeta sucumbir
continua acreditando em mundo ideal
que logo logo vai chegar o seu final
Que tal apostar
A gente não se fala mais por um mês
Você vai ver que o tempo não muda nada
Eu 'to aí
Mesmo sem estar
Quando é para ser
não há escapatória.
A gente tatua na memória
a melodia da voz
o calor do toque
o gosto do beijo.
"MUDAR DE PARADIGMA, é tão difícil quanto deixar os vícios, ele faz parte de nossa vida, se tornou hábito. Mas vale a pena insistir, sem mudança somos prisioneiros de nós mesmo"
sinto essa saudade que rasga o meu peito
parece q to longe, muito alto, rarefeito
lembranças que vem, do sorriso tão perfeito
da angustia de n ter palavras suas a meu respeito
tudo que queria era vc do meu lado
dentro do seu abraço, no quentinho de seus braços
ainda tenho esperanças q nessa vida vc há-de aparecer
esse tempo todo é muito duro sem vc
sinto um amor tão grande, mais q os de filme clichê
nessa vida depois que vc se foi, fiquei no buraco, e tbm a mercê
juro por tudo q é mais sagrado que por vc eu vou vencer
mesmo que eu preciso desaparecer
no vazio do universo
vou te encontrar com os pés descalços
depois de ter subido o monte mais alto
e te dar a mão e sussurrar
"n me deixa nunca mais"
pois estive a muito tempo
esperando esse dia chegar
prometo cuidar de você até o dia clarear
Eu tô bem.
Eu estou bem mesmo acordando todo dia enfiar uma droga de fantasia de um sorriso fingir que tô feliz que eu não tô vendo o mundo acaba.
Eu estou bem mesmo passando madrugada em claros com uma dor insuportável dentro de mim sem poder gritar por que se pedi ajuda fraca ela é.
Eu estou bem mesmo ouvindo vcs falarem do caos que eu sou mas na real eu tô tentando ser a melhor filha amiga neta e aluna eu meu esforço mas nunca é o suficiente.
Eu estou bem tirando sorrisos dos rostos de pessoas especiais para mim mesmo tirando sangue do meu corpo.
Eu estou bem só meu coração que tá partido algumas lágrimas dese ao anoitecer.
Eu estou bem só meus pensamentos suicídios não me deixa ter vantagem de viver.
Eu estou bem eu juro sem você tudo parece mas confuso mas eu estou bem eu juro.
Ass: sg
Eu tô calmo, tranquilo. Dormi bem, oito horas de sono sem pesadelos. Eu estou preparado, pronto para cumprir minhas funções da melhor forma possível. Eu estou focado apenas no essencial, alheio a todo o resto. Só vou tomar decisões pragmáticas. Não vou me permitir distrações levianas. Não vou me permitir pensar em coisas não importantes. Eu não vou depender de ninguém e nem de nada. Não vou estar sujeito a erros.
Possibilidade Em Ações
De toda previsão
As inconstantes
És tu.
Que me arrebata?
Que me toca?
Que, me tens e suga...
Perdendo-me em constante
Fins de sua boca
Suma de mim, o desejo que dói
Sumos que se desvaem
Dando espaço de estrelas se chocando
Em seu suco, com sons brutos de amor?
Desejo de findar?
O fim, é o começo
De trêmulas belas peles
E no começo, desejo mais
Embaraçado pensamento em si
De ser.
O valor, de validar
O momento
O toque
Intrépida palavra
Que por detrás da nuca
És blasfemado
Se toque, em vozes, em harmonia
Hã, com si, de fins firmados
Em massas, em toques
De rubra rosada
De vapores, de suor
Se tudo isso pudesse permanecer
Em eras,
Só milésimos
De se's
Puro amanhecer
Já faria
O dia valer
O Poeta
Att. Aurora N. Serra de Mendonça
Tô gostando de uma pessoa não sei como vou fala pra ela que gosto dela só queria fazer parte da vida dela ser a pessoa que vai muda tudo até seus pensamentos sou um cara na minha gosto de coisas simples vc tem tudo o que eu quero sua simplicidade me encantou sou jeito seu cheiro seu olha me atraiu gostaria de passa o resto da minha vida Al lado dela já deu pra perceber que sou um pouco romântico eu sou assim mesmo só nos meu pensamento não consigo me abrir com ninguém tenho trauma do meu passado tô trancado nele não consigo me solta isso tá me matando als pouco tô morrendo ninguém tá percebendo tenho raiva de mim por não conseguir só queria da um oi Isso ia salva minha vida mais não consigo meu ego não deixa meu passado tá me prendendo eu sou uma pessoa de bom coração tenho muitos sonhos a ser realizado mais não quero seguir sozinho preciso de alguém estou me sentindo só só até de mais quero ser feliz pois meu passado não deixa errei mais não foi qualquer erro que me deixou a sim me arrependo de muitas coisas deus me salva me mostra um caminha tô cansado de caminha sozinho
Seu aniversário tá chegando! E eu sei que você já sabe, mas não custa reforçar: tô aqui pra tudo! Pra celebrar, pra brigar, pra tropeçar, pra te levantar, pra te apoiar. Nossa amizade é o melhor presente que eu poderia ter.
Realmente eu sei que sou puro osso, mas se tem uma coisa que eu tô querendo muito é fazer dieta.
(Brook)
Tô aqui pensando! Tudo tem seu tempo, sua hora, pra que precipitação embora o tempo cada vez mais ficando curto, ainda creio que o amor irá chegar, e o que falta em mim se completará.
Oi boa tarde tô aqui de novo para falar aos ouvintes aos leitores que sempre estão aqui presentes fiéis, o assunto é porque sou e o que é o amor ele existe ou é mera coincidência !ou só um costume de convivência, não sei dizer poesia vivo com uma pessoa e é realmente se ele está tudo bem se vai não sinto falta ,esse fica existe o tédio. o que fazer consentimento que nem eu mesma sei li dar. e não sei explicar o problema está em mim o problema é do mundo?
De namoro eu quero distância. Tô cansado de correr atrás e só ser ignorado, desvalorizado. Não vou entregar meu coração pra mais ninguém. Prefiro ficar solteiro, na minha. Assim o estresse é menor. ✌
Sou tão livre que as vezes me emociono. E não há tristeza, tô calma! O choro é de liberdade. É que nem sempre foi assim.
Eu não sei o que deu errado na minha vida, mas alguma coisa deu, eu não tô onde queria estar, não tô em lugar nenhum, é como se minhas escolhas tivessem erradas, todas elas, eu não sou feliz, Emily, eu só tenho arrependimentos, eu tô tão sozinha.
(Alison)
O verdadeiro campeão não é somente quem fica no lugar mais alto do pódio! Campeão de verdade são todos que se recusam a desistir e no final do processo superam todos os limites impostos pela mente e corpo!
Eu vendo geral dizendo q esse natal tá sem graça, eu tô foda-se, pra mim nunca mudou nd, sou uma pessoa de poucos amigos, não gosto de sair, não bebo, não fumo, não ando em festas, e tô satisfeito com a vida q tenho, o bglh é agradecer a Deus por mais um dia de paz, e vida q segue.
Não precisamos buscar sentido para vida, pois o fato de estarmos vivos já é o sentido de tudo e todo resto é o que fazemos dela para encontrarmos o sentido de continuarmos vivendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
