Tipos de Pessoas

Cerca de 1439 frases e pensamentos: Tipos de Pessoas

"Conheço um tipo de pessoa que não vê futuro no ministério; aquele que não tem chamado ministerial. Conheço um tipo de pessoa que não vê vantagens no ministério; aquele que dominaram o rebanho por interesse; conheço um tipo de pessoa que enxerga o fim da Igreja, aqueles que não conhecem as Escrituras e na sua ignorância, apostasia e incredulidade, duvidam das palavras de Jesus em Mateus 16:18. O que eu penso sobre os tipos de pessoas que eu conheço!? Quando meu Irmão mais velho voltar... Não preciso dizer mais nada!"

"Existem dois tipos de pessoas: Aquelas que lutam para serem aceitas e esperam mudanças acontecer e aquelas que independente da situação buscam ser o motivo de aceitação e provocam mudanças."

Inserida por Kalandi_Duhil

Existem apenas dois tipos de pessoas, aquele que diz "Tô fora" e o que diz "Tô dentro", vigiai os meios termos pois neles habitam a inveja e a ganância.

Inserida por evandro_gonsalves

...“Aprendi que existem dois tipos distintos de pessoas: as que tem cérebro e as que tem os intestinos no lugar dele.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Amigo!

Virou meu amigo,
Assim do nada,
Tipo amigo virtual,
Não conheço pessoalmente,
Mas pensa só,
Em um cara legal!

Um amigo,
Não é qualquer coisa,
É nossa escolha,
É nossa opinião,
E amigo verdadeiro,
Mora no coração!❤️🌸

Inserida por dudah_andrade

Tem 3 tipos de pessoas:
Os que colocam fé na sua razão; os que colocam razão na sua fé! E, também, os que não tem nem fé nem razão! Logo, cabe a nós fazemos nossa opção!

Inserida por ProfessorMarcos

"Algumas pessoas são tipo a fome, causam dor e são vazias"

Inserida por GabrielGeraldo

O néctar da vida é ter pessoas assim, tipo você, que trabalha comigo e, ninguém precisa ver, saúde pra todos é e sempre foi o nosso querer.

Inserida por ClaudethCamoes

Há três tipos de pessoas!
"Aquelas que não têm discalculia e aquelas que têm discalculia."

Inserida por ProfessorMarcos

Há dois tipos de pessoas no mundo, os que apontam o dedo e os que estendem a mão.

Inserida por natanscak

Nunca fiz o tipo de pessoa que precisava de alguém para se sentir feliz, completa. Desde cedo aprendi a me sentir completa e a ser feliz sozinha e isso me bastava. Eu nunca sonhei em viver aqueles romances típico de cinema. No qual: “A mocinha esbarra no príncipe encantado e em uma simples troca de olhares o amor arrebatador surge e eles são felizes para sempre.” Na verdade, nunca nem sequer acreditei nisso. Mas aí você chegou como quem não quer nada e ganhou todo o meu coração. Me fez imaginar que até poderíamos ser um casal igualzinho daqueles filmes que eu tanto detestava. Eu quis ser sua, pois já não me bastava ser só minha. Sabe, eu não queria te amar, mas você foi o único que destruiu toda a minha armadura e chegou ao fundo da minha alma. E me fez acreditar em um possível “nós.” Mas em um dia qualquer você acordou decidido que o meu amor não o bastava. E se foi batendo a porta e deixando para trás todos os sonhos e promessas que havia me feito como se elas nunca tivessem tido importância alguma. Então, me diga: Por que você entrou na minha vida se não ia ficar? Porque me fez acreditar em finais felizes e até mesmo em felizes para sempre? Porque você derrubou todo o muro que eu tinha construído em volta do meu coração se sua intensão era só destruí-lo e ir embora? Porque você me prometeu o infinito se o seu amor não passava de uma pequena estrela? Que teve seu brilho tão rápido que eu nem tive tempo de admirar e muito menos de pedir pra ficar. Eu queria que palavras bastassem. Que corações partidos se juntassem. Que lágrimas cessassem e até mesmo que você voltasse. Queria ter sido mais pra você. Queria ter sido a pessoa do seu “felizes para sempre”. Sinto muito por meu amor não ter sido o bastante. Sinto muito por não ter sido o suficiente pra fazer você ficar a vida toda. Sinto muito por não ter sido nada disso pra você.

Inserida por Escritorragia

Somos submetidos a um intenso foco de tensão

Você não é esse tipo de pessoa que eu imaginei, você não é tudo que sonhei, eu me perguntava se poderia haver algo mais entre nós porque eu te achava maravilhoso e tinha tudo para me fazer feliz.
Você ao invés, não perdeu oportunidade de me explorar, me amarrar numa situação que eu não queria, percebendo que eu vinha de um casamento fracassado me deu a sensação de proteção.
Eu não vi os sinais, se vi, os ignorei, eu tinha muitos aborrecimentos frequentes e eu achava que era coisa de intimidade, que isso fazia parte do pacote. A comunicação era péssima estávamos mais preocupados com beijos e amassos.
Vivia num mundo feito de aparências e não percebia, eu me sentia a celebridade em estar com alguém legal, gentil, bonito e que não usava nada por baixo, eu me sentias confortável nessa relação em que eu não conseguia impor nada a ele.
Escolhi percorrer caminhos em harmonia, de vez em quando erguia as sobrancelhas, mas não dizia nada, estava me transformando num tipo de pessoa que não desejava ser.
Ele tinha um filho, estava livre emocionalmente da mãe do garoto e isso não diminuiu em nada meu sentimento sobre ele, nunca mais precisei de dieta, ele não me elogiava, mas também não criticava.
Sentia-me afogada no medo e na solidão mesmo estando acompanhada, eu era mandona e truculenta, isso afetava minha neutralidade até então assumida. Não era um segredo de estado, mas também não é um tema aberto para debates expor assim meus piores defeitos.
Apesar de exausta, nem sequer pensei em me separar, coisa de mulher que tenta a até a última gota de água no deserto. A necessidade do relógio biológico e as exigências dos relógios sociais me fizeram tomar a decisão mais desgastante perante todos, a que eu não iria ser mãe, seria a mãe do filho dele, sem me importar que o filho já tinha mãe.
Ele se sente mal por perceber que eu não estava inteira, que algo não encaixava e que eu preferi ir ao Rio de janeiro sem ele, precisava encerrar o ciclo, mas nunca fui acostumada a decidir muito com a razão, eu era movida pelo coração e pela vontade de dar certo.

Inserida por Arcise

Bem, eu...eu... como ei de dizer? Eu não sou muito comum. Não sou o tipo de garota que as pessoas encontram no dia a dia. Gosto de isolação e não encontro prazer nas coisas fúteis da vida.

Inserida por olvlarissa

Você pode Ser do tipo de pessoa que:

Cria problemas, observa as coisas acontecerem e se contenta com a mediocridade.

Ou pode escolher Ser o tipo de pessoa que:

Cria Soluções, faz acontecer e evolui a cada dia.

As suas escolhas definirão o seu futuro.

Analise que tipo de pessoa suas escolhas tem levado você a Ser..

Inserida por EricoBRodrigues

Podemos escolher ser do tipo de pessoa que cria problemas, observa as coisas acontecerem e se contenta com a mediocridade ou uma pessoa que cria Soluções, faz as coisas acontecerem e evolui a cada dia. As nossas escolhas definirão o futuro.

Inserida por EricoBRodrigues

Sou o tipo de pessoa que só esquece os problemas depois de os resolver.

Inserida por calipaiva

Sou o tipo de pessoa que se contenta com pouco...
Um sorriso sincero, uma palavra de força num dia ruim. Uma boa e verdadeira amizade. Um amor que tenha como base aquilo que o dinheiro não compra: Respeito, confiança e companheirismo.
Em fim... Sou uma pessoa bem simples, mas não é só isso! Fui educada e ensinada a compreender que são as pessoas que têm valor, não os bens que possuem e que podem me oferecer!

Inserida por AlessandraPinheiro35

Existe vários tipos de saudades, ainda mais quando ela vem na memória, as vezes a pessoa pensa vinte e quatro horas. As vezes a saudade nunca passa, as vezes a gente senti saudade antes de conhecer, ou as vezes a gente senti tanta saudade, que entra em depressão, a saudade é um sentimento terrível. A saudade deveria ser proibido sentir, saudade é para sempre, ela nunca acaba ela é eterna, saudade é para sempre.

Inserida por LidiaGabriella123456

Que tipo de pessoa eu seria, se não me permitisse chorar tua partida ou sentir a dor da tua ausência!?
Às vezes as lágrimas caem, sabe!? E não dependem tanto assim de nós, quando se vê, o coração já chorou rios.
Que tipo de pessoa eu seria, se não quisesse sentir uma última vez o calor do teu abraço, o sabor de um beijo roubado, a companhia silenciosa, o som da tua respiração!?
Que tipo de pessoa eu seria, se não esperasse um último grito de esperança do teu coração!?
E a droga da expectativa. (Sempre ela!) Sempre a te esperar amor.
Desilusão!? Não! Acho que uma tentativa a mais de descobrir qual será o sentido do amanhã, o que fazer no nosso dia 06 ou como não chorar ouvindo a nossa música.
O tempo às vezes utiliza o ponto final. Porque eu não?
ReCOMEÇAR.
Re AMAR.
Eu só quero fechar os olhos agora...
Eu só quero a paz e o silêncio...
Eu só quero as memórias... As lembranças.
Eu só quero descobrir que tipo de pessoa eu serei sem você.
O amanhã? Ah! O amanhã...
Não garota. Sem expectativas.
Sem mais.
Ponto final.

Inserida por karinnediniz

“Eu sou do tipo de pessoa que se comprometer a fazer algo, sou capaz de morrer por isso. Não sou obrigada a prometer, mas se prometi, sou obrigada a cumprir. “

Inserida por ChrysTrajano