Time
Change. It's funny how I repeat this word all the time. Because it's just what we want. But not always we know that. Or not always we know why. But we know that we want to run away from our problems, it doesn't matter how hard it is. Sometimes we're just bored with life. We're just bored to do the same old thing. Everyday. We're just bored to wake up and go to the same place meet the same people and do the same things. Bored to listen the same things
from the same people. Bored to say the same things. Bored for it never make any diference. Bored to feel the same things. Bored to be hurted because of the same things. Bored.
And what should we do right now?
Change. We keep repeating this word because it's just the solution. It's all we need to be fine again. We have to put our hopes in something and believe in it. Because the things always can change. You always can change your life. You always can turn the way you were going. And the things always can get better. You just have to try, and believe that all can be different.
O povo brasileiro em sua maioria é hipócrita em demasia se tratando de esporte. Um atleta, um time quando desclassificados, são tratados como os traidores da pátria, não há outra definição. Sendo que nem ao menos metade da população sabe o que cada um passou para chegar até uma competição de tão aclamado e máximo nível. Se marca ponto, se ganha, se faz gol, são adorados. Quando o mesmo acontece, porém, contra nós, são desmerecidos e até xingados. Procure saber no mínimo a definição e histórico de cada esporte, de cada história, muitas vezes lição de vida, para por conseguinte fazer julgamentos e taxar quem é merecedor ou não de aplausos!
Woe to you, oh earth and sea For the Devil sends the beast with wrath Because he knows the time is short Let him who hath understanding Reckon the number of the beast For it is a human number Its number is six hundred and sixty six I left alone, my mind was blank, I needed time to think To get the memories from my mind What did I see? Can I believe that what I saw That night was real and not just fantasy? Just what I saw in my old dreams Were they reflections of my warped mind staring back at me 'Cause in my dreams, it's always there The evil face that twists my mind and brings me to despair Night was black, was no use holding back 'Cause I just had to see, was someone watching me? In the mist, dark figures move and twist Was all this for real or just some kind of Hell? 6 6 6, the number of the beast Hell and fire was spawned to be released Torches blazed and sacred chants were praised As they start to cry, hands held to the sky In the night, the fires are burning bright The ritual has begun, Satan's work is done 6 6 6, the number of the beast Sacrifice is going on tonight This can't go on, I must inform the law Can this still be real, or just some crazy dream? But I feel drawn towards the chanting hordes Seem to mesmerize, can't avoid their eyes 6 6 6, the number of the beast 6 6 6, the one for you and me I'm coming back, I will return And I'll possess your body, and I'll make you burn I have the fire, I have the force I have the power to make my evil take its course.
What a strange world. People have so much to say and so little time to listen. No one understands, and no one bothers to understand.
Time de futebol, banda favorita, religião, partido político, ("fanatismo"), e sua opinião são coisas que não preciso...
A minha pessoa não troca nada, não troca de time, nem de santo, nem de político, nem de religião, nem de guias, sabe porque? porque sou resolvida em todas as questões, pois as questões não me questionam, eu não troco nada, porque não tenho nada que, não possa me acrescentar alguma coisa. só tenho aquilo que me acrescenta alguma coisa, pra melhor, é claro!
Em um país de paixões, o processo que define o sentimento por um time de futebol é o mesmo que define a escolha de um candidato político.
O líder saberá que está no caminho certo, ao ver seu time crescer, desenvolver, inovar, evoluir e obter melhores resultados a cada entrega.
O Botafogo é um time visceral, sentimento indescritível para quem não vive a se guiar por uma Estrela Solitária.
"Um time poderoso reunido pelo mesmo propósito, onde todos estão envolvidos nos processos organizacionais resultam na entrega de resultados de excelência. .
Um time de profissionais empenhados a melhorar cada vez mais a sua performance ocasionam em metas e objetivos alcançados de forma muito mais rápida e assertiva.
Um líder que enxerga além das capacidades técnicas e sabe trabalhar as habilidades e competências de cada um é imprescindível para uma alta a produtividade."
Right love, wrong time
Está tudo caindo,
em volta de nós dois.
Vc está acabado de tanto beber,
E eu estou destruída de tanto chorar.
Vc sabe oq tem que fazer,
eu tbm sei,
talvez um dia a gente se reencontre.
Porque sei que vc é a pessoa certa,
mas na hora errada.
Na Amizade o mais importante é o respeito e o amor ao próximo. Partido político, time de coração e religião, são apenas escolhas pessoais e que não prejudicam Amizades verdadeiras.
Final da Sul-Americana
Um time do estado Catarinense
Um avião que caiu e matou
Os jogadores da Chapecoense.
Entre os minérios de ferro
Entre a Vale e a sua imagem
Já não sabem o valor da vida
Será que vale uma barragem?
Mar de lama em Mariana
Um desastre industrial
Destruição,mortes,contaminação
Causou o maior Impacto Ambiental.
Sem falar em Brumadinho
As sirenes não tocaram
Onde estão os responsáveis,
Pelas vidas que ali se acabaram?
Lixos jogados no chão e nos rios
Causando a poluição
A natureza manda sua resposta
Com a chuva vem a destruição.
Rio de Janeiro e São Paulo
Dois grandes Temporais
Enchentes,deslizamentos,perdas
Deixaram vitimas fatais.
Tão jovens sairam de casa
Pelos sonhos foram guiados
Mas la no Ninho do Urubu
Pelo fogo foram Ceifados.
Uma perda no Jornalismo
Um Helicoptero e um caminhão
Entre morte e heroismo
Entre emoção e comoção.
Um homem,um presidente
Um governo ou uma sentinela?
Falta alimentos e medicamentos
Na Crise da Venezuela.
Um surto ou a maldade?
Um ato deshumano
Mais vidas foram levadas
No massacre em Suzano.
Na rádio,Internet,Televisão
As tragédias são anunciadas
Terra,Água,Fogo,Ar
E também pessoas assassinadas.
A diferença entre decepção e constatação:
Decepção
1) A gente se decepciona qdo o nosso time é forte e perde para o mais fraco;
2) A gente se decepciona qdo se esforçamos para compramos um produto e ele estraga em pouquíssimo tempo;
3) A gente se decepciona qdo depositamos confiança a uma pessoa e ela não corresponde da mesma forma;
4) A gente se decepciona qdo temos um sentimento por alguém e vc ver que esse alguém não tem o mesmo sentimento;
5) A gente se decepciona qdo escolhemos uma profissão e depois vc percebe que essa profissão não lhe dá o resultado que vc esperava;
6) A gente se decepciona qdo ... têm vários exemplos
Constatação
1) A gente constata qdo sabemos que o nosso time é fraco e perde para outro time fraco;
2) A gente constata qdo sabemos que o produto que estamos comprando é frágil e mesmo assim se esforçamos para comprar novamente esse produto e ele se deteriora mais rápido do que a primeira vez;
3) A gente constata qdo damos outra oportunidade a pessoa que não correspondeu com a nossa confiança e ela continua não lhe correspondendo;
4) A gente constata qdo acreditamos que a pessoa pela qual temos um sentimento não tenha sabido demonstrar e continuamos alimentar esse sentimento, até que vc percebe que foi ou está sendo usado(a) como vc fosse um pedaço de carne ou até qdo convém a outra parte;
5) A gente constata qdo insistimos na profissão que escolhemos mesmo sabendo que ela não lhe dá o resultado esperado e ela só nos desgasta, nos da prejuízo e tira o nosso sossego;
6) A gente constata qdo ... têm vários exemplos
OBS: Tem exceções que a constatação vem antes da decepção, exemplo, seu time é forte joga em casa contra um time fraco e aos 5 minutos o Árbitro expulsa 2 melhores jogadores do seu time é aos 6 minutos marca um pênalti contra o time forte em um lance duvidoso de falta que aconteceu meio metro fora da linha da grande área.
Como esse, tem algumas outras exceções...
Dizem que time que está ganhando não se mexe. Mexe sim, para continuar ganhando. Um time com a mesma escalação, mesmos titulares em todos os jogos, ganham todos campeonatos? É preciso mudar, evoluir, inovar, crescer, fazer diferente para alcançar resultados melhores e quebrar os próprios recordes a cada partida!
