Time
Torcer para time de fora é se auto identificar como tabaréu e traidor.Pois você estará exaltando um clube que nasceu tão longe de você e deixando as nações de seu estado de lado. Vocês mistos, eu prefiro chamar de mercenários!
Sobre o jogo de hoje não tenho o que comentar, que vença o melhor e o time mais preparado...
Cansei dessa rivalidade Corinthians e o resto do mundo, não querer torcer para um time tudo bem, ninguém é obrigado a nada, mas humilhar e até criar confusões por causa de futebol não dá!
Muita gente já morreu e já se feriu por causa de rivalidades mediocres.
Que seja um ótimo jogo, que tenha fortes emoçõ
es, mas que as emoções fiquem dentro do campo ou melhor fiquem junto com o apito final do juiz, acabou, acabou.
Torcidas rivais não querem dizer que são rivais fora do jogo, fora de campo, então por favor, cada um torce para o seu time, e que sejamos felizes assim.
Nada de garrafas quebradas, briguinhas e troca de ofensas, bora comemorar a vitória ou a derrota de cabeça erguida, afinal logo virão outros campeonatos, outras taças, outras lutas e outras disputas.
Como já dizem por aí, o importante é nunca desistir!
Fazer parte do time certo te dará a chance de vencer os 'obstáculos' que são maiores, mais fortes e mais inteligentes do que você.
Para que falar de um time se logo o resultado do jogo muda, para que falar de amor se um dia vai acabar, então para que falar da vida se um dia vamos morrer ?
Time To Say Goodbye
Do not think I'm iron
Do not think my heart is stone,
My soul is torn,
But it's time to say goodbye.
You told me you love me,
But you also told me
What do you love another girl.
Then it's time to say goodbye,
Goodbye!
I'm sure that soon you will forget me,
Maybe you'll even be happy,
Carry on with your life.
I'm not iron,
My heart is not stone,
My soul is torn,
But now it's time
To say goodbye,
Goodbye!
Say "Never Again"
It's always a little sad.
But I can say goodbye
Without looking back.
Do not think I'm iron
Do not think my heart is stone,
My soul is torn,
But it's time to say goodbye.
Goodbye!
Jamais Existira Uma família de loucos Assim como nós...
O motivo de nosso time ser tão odiado pelos outros, talvéz seja pura e inveja
por não serem capaz de ser tão fiel aos seus clubes, o certo é que as outras torcidas vivem mais de Corinthias do que de seus próprios clubes.
então não parem bando de INVEJOSOS, isso penas nos fortalece... e saibam que nanca jamais saberam como é ser corinthians, respirar corinthians, viver corinthians
NÓS NÃO ESCOLHEMOS NOSSO TIME, NOSSO TIME NOS ESCOLHEU, PORQUE SOMOS DIFERENTES, PORQUE SOMOS FIEL, PORQUE SOMOS LOUCOS.
"A decisão de fazer parte de um time está intimamente ligada à disposição de fazer algo extraordinário,que você não alcançaria estando só"
A história já nos mostrou milhares de vezes: "Todo time que entra em campo de salto alto perde o jogo até para os mais humildes". Há que se refletir.
Back then I desperately wished that time would go back, but time never goes back. We don't want to, but we have to face reality. In my endless despair, i blamed fate.
Pouco me importa tua religião , cor , time , posição social mas
se tu não passa por cima dos outros para alcançar o que busca,
merece todo meu respeito .
Dignidade e amor ao próximo está acima de tudo .
Me converti em ti,me senti em ti
senti que era tu, que tu era eu, que sou você, que você sou eu.
eu sendo tu, me amaria, você sendo eu, me odiaria
tu me ama? Eu te amo!
parar no desajuste de amar, é sofrer e quer sonhar-te eis mui formosa, saborosas eu sentilar, minha doce menina, minha alma, meu folego, vida minha, amada aminha, vem aos meus regaços, que te vou aos teus deleites, teus encantos magias e enfeites, és tu minha donzela, graça linda cinderela!
Pior que ser goleiro de time de várzea, é só servir para bandeirinha e ainda correr do lado que tem urtiga e pó-de-mico.
Não sou do time dos que acreditam em amor da boca pra fora. Sou desses que precisam olhar, conviver e sentir que o amor vem da alma e se espalha por toda parte por ser verdadeiramente grande.
Nenhum "eu te amo" me conforta se com a palavra "amor" não vier junto o desejo insubstituível de querer ficar perto.
Me ame, mas me faça sentir que é de verdade. Do contrário, melhor nem tentar me amar...
