Tic Tac Passa o Tempo

Cerca de 94754 frases e pensamentos: Tic Tac Passa o Tempo

DIA DOS NAMORADOS.
"O TEMPO passa e não espera. O tempo somente é ETERNO para os AMORES verdadeiros".

Inserida por marsouza42

Sou a tempestade que passa
O tempo que foge
A flor de um jardim
O aroma do café
Um perfume forte
Uma carta rasgada
As dores de alegria
As lágrimas de esperança.!
12-11-2013

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

O Tempo passa um dia a gente aprende

Inserida por MariiaFernanda22

Sei que tudo passa
Porquê o tempo determina
E com o passar do tempo
Quero te-la em meus braços você menina

Inserida por frasesmaravilhosas

O tempo passa sorrateiro levando com ele a vida. As oportunidades que batem a nossa porta também se vão com ele por não ter uma resposta...

Inserida por marcosdadalto

Encontrar, reencontrar, transmite a certeza de que o tempo não passa, mas fica adormecido, pronto para se renovar.

Inserida por Azevedosilva

A cada dia que se passa tenho ficado mais calado. Com o tempo, notei que já falei demais e percebi também que as coisas sábias são ditas em silêncio. Talvez, o único problema de viver assim é ter que passar a ouvir um monte de gente falando besteiras o tempo todo!

Inserida por ARHONMATTOS

O tempo é uma coisa que passa, momentos não se jogam fora,a vida é um gaivota.

Inserida por g-i

Certo de que não precisa voltar
Existe uma doce saudade lá fora
Passa o tempo, velho calabar
Não passam as horas, não adianta agora

Voltei para ver se minha pequena
Que de tão doce me perdoou
Ficou um pouco mais amena
Sem dizer se ainda o sou

Tem pressa em chegar?
Diz se tenho algum motivo
Se posso partir, se posso amar

Fale das coisas do mundo
Explique qual seu incentivo
De dizer "só por um segundo"

Inserida por jajunior0

O tempo passa a distância aumenta mais o sentimento sempre será o mesmo. Poderá surgir novos sorrisos, novos abraços mais nunca um novo sentimento. Pois quando é verdadeiro nada se perde, nada se modifica e sim tudo se encaixa. Que haja sempre encontros entre os desencontros, uma nova tentativa entre os intervalos da nossa vida.

Inserida por RogerFCampos

"O tempo passa e você sente que regrediu e tudo que aprendeu no passado ficou no passado.
Infelizmente não tem como voltar no tempo, devemos seguir em frente e tentar aprender de novo!"

Inserida por gaspbm

Enquanto o tempo passa,
você vai me esquecendo ,
Mas,
silenciosamente viverás em minha lembrança..
Porque na penumbra dos meus pensamentos
todas as recordações falarão de você!!

..

Inserida por ssolsevilha

Quanto mais o tempo passa, percebemos o quanto ainda temos a aprender, apesar de termos acumulado muito pra ensinar, ao longo da vida, seremos sempre aluno e professor.

Boldane A. Cordeiro.

Inserida por boldaneamaral

O tempo passa, mas as lembranças ficam guardada dentro do meu coração.

Inserida por LeonardoSilva14

O tempo passa e eu só vou observando a evolução, a realidade é dura demais, um pouco de magia melhora o nosso dia.

Inserida por mestrearievlis

Você já parou para pensar que o tempo passa, ou só vai perceber isso quando não tiver mais tempo para nada?
Hoje, vendo fotos em um álbum de família, vi fotos do meu filho tirada a aproximadamente 4 anos atrás, meu DEUS, me bateu uma saudade imensa, ele tinha apenas 4 anos, a inocência de uma criança é a coisa mais linda do mundo, por isso, aproveite cada segundo ensine coisas boas aos seus filhos, enfim, as crianças são os adultos do futuro, como você gostaria de ser tratado pelos seus filhos? Pense nisso, assim podemos construir um mundo melhor no futuro, educando as crianças para se tornarem adultos melhores que nós.
A.C.S.G.01-06-2014

Inserida por AdmilsonGonzales

Amor e tempo convivem em sentidos opostos. O tempo passa e leva com ele a nossa vida; já o amor, quando a gente encontra a pessoa certa, traz de volta a vida que o tempo levou.

Inserida por Hugopires

O tempo passa tão rápido. Ontem eu ainda era criança. Amanhã já serei adulta. Depois serei uma idosa. E depois? Não sei. Quando fecho os olhos eu vejo a escuridão. Quando eu abro-os, já vejo o fim da vida. Às vezes quero que passem rápido os minutos. Quando vejo, tudo acabou. A vida ao fim chegou.

Inserida por SabrinaNiehues

Tempo...

O tempo passa.
O tempo não pára.
Só o tempo dirá...
Com o tempo as coisas mudam.
Tudo na vida depende do tempo.
O tempo é precioso.
E já não temos tanto tempo.
Então, não perca mais tempo!

Inserida por dekarissi

De: @RcomG para @KatyBonin
Como o tempo passa tão rápido, não é? Daqui alguns dias faremos 1 ano de namoro, mas antes de dizer o quanto você é importante para mim já disse como você está Linda hoje? Talvez nem precise, você sempre foi maravilhosa.
Me lembro como se fosse ontem, eu & você conversando no maior clima de piadas e risos e no mesmo momento tive aquela sensação de que seria você, a mulher dos meus sonhos por toda a minha vida e sem desperdiçar a chance de ter você do meu lado, te pedi timidamente que fosse meu anjo da guarda & um "Sim" apareceu em minha frente. Naquele dia gritei feito um doido & só depois de uns dias caiu a ficha de que você aceitou mesmo ser minha vida dali em diante.
Ao longo do tempo, você fez coisas tão boas por mim que me deixavam sentindo o garoto mais importante do mundo e dificilmente eu encontrava um jeito de retribuir todo esse carinho, amor, puxões de orelhas & proteção que só você sabia me dar. Sim, tínhamos brigas também, muitas brigas, tanto bestas como brigas graves que dizíamos tanto que acabávamos quase desistindo desse nosso namoro, mas nada que o amor desse um jeito, mesmo com orgulhos & incertezas. Mas talvez a gente seja desse jeito por mais natural que seja, ambos querendo o bem um do outro, sempre cuidando um do outro mesmo bravos um com o outro.
O bom de estar com você é que mesmo um de nós triste & pra baixo, o outro não pensa em desistir e fugir pra outro "lance", mas sim tentar ajudar até que alguém tire um sorriso do rosto do outro, e foi bem isso que você fez, no momento que mais precisava, você chegou em mim e fez surpresas inesquecíveis & brincadeiras estranhas que me faziam bem, você sempre esteve ali do meu lado a todo momento desde dos dias que sofria com dores por causa de futebol & você deixava de ir em Shows por ficar cuidando de mim até os dias que ficávamos contra o sono pra ficar conversando um com o outro nas madrugadas, sempre colocando minha alegria acima das suas, uma das coisas que jamais imaginei que fariam por mim & logo você, que por mais que esteja a distância, sempre quis meu bem, assim como sempre quero o seu bem também, meu amor. Realmente agradeço por cada minuto que tive contigo & rezo que esses minutos virem anos e mais anos, Obrigado por tudo meu amoooor & Amo Você do Fundo do Meu Coração ♥

Inserida por RoyBe