Tiago de Melo Poesia
Alguns dizem que gostam de Deus. Eu gosto do meu cachorro, do meu cabelo, da minha tatuagem. A relação com Deus tem que ser de amor. Amor profundo e verdadeiro. O amor dura e sustenta um relacionamento. Te torna livre, mas você escolhe ser escravo. Poque o verdadeiro amor te torna propriedade do que se ama.
Se liberte, as vezes as cadeias simplesmente nem existem somos nós mesmos que a criamos, e a felicidade acredite ela está sempre ao alcance da palma da sua mão.
O homem virtuoso não é o que pensa que sabe, este é o incauto, o leviano. O admirável é o que tem vontade de saber, tornando-se o que mais se aproxima da inalcançável e eterna perseguida: a verdade.
Talvez você seja a ultima oportunidade de ser a única Igreja que algumas pessoas possam ter contato em toda a vida.
As pessoas criam fantasias, se amarram nelas, se deixam levar por sentimentos falsos, e por serem falsos acabam se frustrando com Deus e com a pessoa que "fantasiaram".
Eu acho que devo fazer o meu quarto uma cozinha e a minha cama, uma geladeira. Assim, todas as dores que eu sinto agora vão passar, pois estarei frio … morto
Saudades daquela infância que vivíamos. Quando estou perto do meu maior ídolo, me sinto em paz, protegido.
Então, ela chegou. Eu abri um sorriso de alivio, como se o socorro tivesse chegado, depois de minutos intermináveis. Ela me olhou no fundo dos meus olhos e assim nos abraçamos.
Quando eu a vi no horizonte, o meu coração parecia está sendo fuzilado por balas miradas para a máquina que se desligou, quando faltou a renda espiritual para manter-la ligada. Eu não chorei, eu ganhei um sorriso, mesclado com a luz do sol, deixando os meus olhos claros naquela tarde.
Saudades, grande demônio que mata o meu espírito. O beijo dela, seguindo de mordidas feitas de sussurros docemente quentes e provocantes, fazendo viver um sonho acordado. Ah … saudades …
foga-se em reflexão, viaja em seus sonhos, perde o caminho de casa. Ilude-se, pois a sua vida é uma palhaçada de tons cinza. Se sente em paz, mesmo em meio de tantas mentiras.
Tanto amor, carinho, atenção e nada disso são recíprocas? Será que eles não entendem que os pequenos gestos fazem grandes estragos em mim? Uma pena, pessoas que ganharam o meu coração tendo que sair forçadamente.
O coração do homem quando é sincero, é tímido. Medo de sofrer alguma critica, talvez… Então, pelo os pequenos gestos dá pra perceber a verdade entre os humanos…
A maioria dos pequenos gestos são verdadeiros, de coração. Só porque são pequenos, quase invisíveis?
A triste realidade é que a Igreja Evangélica brasileira transformou o "cultuar" em um culto ao Cristão e não ao Cristo.
Aprendi na vida...que com Deus eu posso ser tudo, mas também aprendi que sem Ele...essa frase não teria sido escrita.
Você é a melhor escolha que fiz pra minha vida; é o melhor rumo que tracei pro meu caminho; é a melhor decisão para alcançar minha felicidade.
Deus escolheu um dia para me entregar nos seus braços e também escolheu um sentimento para sentir todos os dias por você.
O dia da vitória, faz valer a pena: cada noite mal dormida; cada tempestade enfrentada; cada lágrima derramada; cada dor sentida e cada cansaço suportado.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
