Tiago de Melo Poesia
"Queria sentir novamente aquele gosto do seu beijo, aquele sorriso que tanto aprecio, mesmo que seja só por um instante"
Eu posso ser boa,eu posso ser má,eu sou luz,eu sou trevas,eu sou positivo,eu sou negativo, eu sou homem,eu sou mulher.
Não podemos viver em um mundo com medo da maldade nós temos que ultrapassar nós temos que está por cima.
Se quizer o respeito dos seus familiares a primeira coisa que terá que fazer é tudo aquilo que eles não querem,tudo que você teme,se for covarde nunca terá respeito.
Não devemos deixar de ser que a gente é por ninguém ou por coisa alguma. È importante buscar-mos a nossa melhor versão sempre, mais é a nossa melhor versão,mas é a nossa melhor versão e não uma versão que não é a nossa.
Se nada der certo. "Tente ser feliz amigo" E mais fácil e menos doloroso do que ser interessante pra essa gente vazia.
Só quem consegue decifrar o que há de belo em minhas entrelinhas consegue absorver o que há de melhor em mim.
Quando estamos dispostos a amar de coração puro, é certo que o amor preparado por DEUS pra nós nos encontrará.
Como o amor é magico, magico é o amor. Esse amor que sempre me possui, sem eu saber amar, eu não sei amar. Eu gosto de você, louco , louco. Mas um dia quero te amar, te possuir. Sem dor sem loucuras quero te amar. Amor, amor, amar ...
Quando alguém para e te escuta, o silêncio vem como um bálsamo e o prestar atenção como um abraço apertado.
O homem não deixa de viver quando seu coração para de pulsar, mas perde a vida quando sua mente deixa de brilhar
Era só mais um idiota que ficava rodeado de amigos também idiotas, falava besteira e comentava das meninas que passavam. Mas alguma coisa nele, que eu não sei ao certo explicar, me chamava atenção como um vício.
Eu nunca vou entender porque de tantos desencontros, de tanta falta de coragem, de tanto deixar pra depois. Ninguém nunca vai conseguir me fazer entender porque você é tudo o que eu quero e pedi, e eu sou tudo o que você quer, tudo o que você pediu; mas a gente não dá certo.
E de repente atrasado. E de repente com sono. E de repente cansado de tudo. E de repente feliz. E de repente cheio de ideias. E de repente cheio de planos. E de repente com saudade. E de repente ele. E de repente não é mais ele. E de repente sem ninguém. E de repente... Eu já nem sei o que vai acontecer com o meu corpo. Todo dia é um desespero. Será que um dia me encontro no meio de tanta bipolaridade?
(...) Me enxergo no reflexo do espelho e não vejo nada além de palidez e cansaço. As cores se foram.
Eu queria encontrá-lo em um daqueles barezinhos que ele frequentava na Odilon Santos e dizê-lo que agora não dói mais. Planejei sentar em uma das mesas da Casa de Tereza, pedir um drinque, olhá-lo e disparar um riso alto com os meus amigos. Queria mostrar que eu estava bem, recuperado, cheio de vida e fôlego. Mas depois, por uma razão que desconheço, pensei que não seria necessário tudo isso. Ele sempre foi bem esperto. Veria só de olhar nos meus olhos que era tudo mentira, mais uma encenação barata.
Aí foi que finalmente eu me dei conta que, toda vez que te vejo na rua, mesmo depois de quase sete meses distante, eu sempre me derreto e me apaixono por você. Dei conta que sempre estive pronto pra começar algo, pra dormir e acordar vendo aquele sorriso doce, enorme, indispensável. Eu só queria poder te ter além desses acasos da vida, mas é que pra mim é difícil aceitar as coisas desse jeito, é difícil aceitar ser a sua segunda opção.
Eu disse “Não se preocupe comigo”, enquanto na verdade eu queria gritar “Por favor, cuida de mim só mais um pouco”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis