Tiago de Melo Poesia

Cerca de 107209 frases e pensamentos: Tiago de Melo Poesia

E por trás desse sorriso, existe um mundo de dor, luta, sofrimento e preconceito, mas ela não precisa de ajuda, pois a cada tombo, ela se levanta e continua a lutar, porque foi assim que ela viveu e vive até hoje, sendo uma garota forte, segurando a barra, superando as barreiras. E ela vai ser sempre assim, e ninguém vai mudá-la, porque as pessoas sabem, que mesmo ela sendo uma garota durona, ela tem um ponto fraco, ela é sensível, mas para que demonstrar sensibilidade, se hoje em dia somos julgados até mesmo por respirar?

Não é questão de ser "dramático", é apenas o fato de se falar a verdade que a pessoa não quer ver.

As pedras que dificultam tal caminho fortalecem as pernas para caminhadas mais longas e difíceis, transformando-as em caminhos mais fáceis apesar das poças profundas e ladeiras íngremes que testam nosso vigor e fé.

Quando deixamos o sentimento solto, ele é como um cavalo que perdeu as rédeas pode machucar, então puxe as rédeas enquanto pode controla-lo.

Que a vida nos envolva com sua ternura, e que possamos ter um coração puro para reconhecermos os milagres diários que ela nos oferece.

E como um flashback, igualzinho a esses de novela, me lembrei de todas as pessoas, histórias, promessas e coisas que perdi por ainda ter medo de seguir em frente. Ou, talvez, por ainda acreditar que, o que eu vivi, um dia ainda vai voltar.

Não falei nenhum desaforo, não quis criar clima, não fechei a cara e nem o procurei para pedir explicação. Admito que não fiquei feliz, que sofri um bocado, que cheguei a chorar por uns dias. Mas também entendi que não era para dar certo, não era para ser. Então não forcei a barra e resolvi seguir em frente.

Meus amigos têm reclamado da minha frieza, da minha ausência nos lugares e, principalmente, da minha falta de interesse nas coisas. E digo até que eles estão com razão. Ando sem paciência, sem vontade mesmo, e dei pra ignorar o que não deveria ser ignorado com bastante facilidade. Tenho vivido uma vida toda para dentro, às vezes nem percebo. Há semanas não vejo graça em mais nada. Tudo perdeu a cor e está inebriado.

E sei que logo tudo isso passa. Vou dar um tempo, esfriar a cabeça. Entendi que algumas coisas foram feitas para ser do jeito que são, eu não posso mudá-las. E virá dias felizes, depois.

Me apaixono mesmo é pelo diferente, pelos detalhes que ninguem vê, pelas imperfeições que tornam o outro perfeito para mim, pelo olhar que me olha e me vê. Me apaixono pelo cuidado,zelo, atenção...Pelas palavras que não foram ditas mas que me foram reveladas atraves do olhar.Pela verdade...Me apaixono pelo simples, pelo amor que me ensina a viver ,e pela vida que todos os dias me ensina a amar.

Ser maduro é ter a autoconfiança de que você pode ser feliz e agir como uma criança as vezes. Um pouco de liberdade não faz mal pra ninguém.

Os homens reclamam que as mulheres atuais não prestam. Ha o que vocês queriam ? convivendo a tantos anos com homens era impossível não aprender alguma coisa.

Tragicomédia. Sorrir de seu próprio sofrimento, é bem mais interessante que chorar pelo dos outros.

A renúncia é dolorosa, mas não se pode esperar por quem nunca vem. Com o tempo se aprende a não exigir presença de quem nunca teve a intenção de ficar, até porque amor é (mesmo) liberdade.

É estranho começar a falar de mim em uma narrativa em que eu sou o centro, mas que quase não apareço. Ficarei encostada, no canto, cruzando os dedos para que as palavras escorreguem mais devagar, que possam aparecer somente em seu tempo certo. Evitar pequenas fugas de idéias é prioridade, não se pode adiantar o fim, assim como não se pode adiantar a morte. Opa! Viu aí? Já falei demais…

Em certos momentos costumamos dizer que não temos amigos,mais estamos enganados pois tem uma pessoa que nunca magoara, que vai cuidar sempre, e sempre estará ao nosso lado esse amigo se chama JESUS!

Que precisamos de varios motivos para não gostar, mas somente um, para amar; Que depois da tempestade, sempre tem o arco-íris;

Primeiro é preciso se ter algo pra pensar para então escrever. O que está ao meio define se é bom ou ruim.

Estou Sozinho Nessa Caminhada Longa ate seu coração , Muitos Obstaculos Enfrentarei , Mais Estou disposto a supera-los , Meu Amor Por você Move Montanhas

Na vida,nem sempre escolhemos os caminhos mais fáceis,mas oq importa não são as dificuldades que a vida põe em nossos caminhos,mas as pessoas q nos ajudam a superar os obstáculos e fazem da nossa vida mais feliz!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp