Tiago de Melo Poesia
Capacidade de amar é que poucos tem. Também como a de aceitar. O amor é livre para quem ama e para quem o aceita.
O nada o nada em um belo quadro com gaivotas voando sobre a linha do horizonte. Em baixo de suas azas o belo azul do mar.
Ele era uma estrela perdida no infinito. E na estrada, é, na estrada do universo de estrelas. Na estrada celeste das almas perdidas e luminosas.
Espero não precisar reencarnar mais por aqui, seria como voltar aos infernos; um desperdício para minha consciência. Então espero reencarnar em um outro planeta, em um outro sistema, dentro de uma outra galáxia. Entre uma plêiade ao longínquo do infinito, um aglomerado de estrelas cintilantes no cosmo. E com toda a sabedoria acumulada com as reencarnações na terra. E se eu voltar a reencarnar a que, que eu morra, logo em seguida, porque teria sido engano.
Para o amor não existir barreiras, muito menos explicação. A não ser a de amar de coração; amar, amar e nada mais a se importar. Porque o amor é a única coisa que realmente importa.
Não adianta nada desrespeitar e mal tratar a mãe o ano todo e no Dia das Mães comprar um presente e dizer que ama. O amor é uma constância!
É fácil se colocar numa posição de recebimento, mas sem nenhum tipo de responsabilidade de envio. Relacionamento não é prestação de serviço!
Os cristãos estão em alvoroço sobre filme Noé, alegando que muito da trama é inventado...aparentemente,um filme fictício sobre uma história fictícia de um livro fictício não é historicamente preciso!
Cultive pensamentos positivos e benéficos. Livre-se de toda negatividade. Direcione sua mente para aquilo que te faça crescer.
Todos que quer arranja um maldito empregor deve primeiro ralar feito burro de carga no mundo Académico brasileiro composto de uma maldita doutrina marxistas. E quando termina toda essa merda a mulher ainda ganha menos que os homens. Deixa de ser trouxa. Case com um velho rico ou junte uma grana e caia fora dessa merda enorme de país.
O tempo que fugir da civilização era para mim como uma lembrança com fraco teor de recordação. Eu não precisava lembrar da civilização. Eu só precisava da natureza. Eu era forte e completamente vivo. Quando mais livre nas vastas vastidão de troncos e verdes. Mas forte me sentia e igualmente livre.
Estava livre a viver de ar e da natureza. Livre a pisar sobre montanhas. Livre a me perder nas matas densas. Um livre sentimento de liberdade em busca de conhecimento e liberdade.
A liberdade e o amor é o grande anseio de um grande homem. Estava livre nas planícies geladas. E podia abrir os braços diante de verdejantes montanhas. Eu podia uivar toda minha liberdade em plena e selvagem natureza. Eu simplesmente podia tudo... eu simplesmente podia tudo... eu simplesmente podia me reencontrar.
Se as mulheres na maior parte novas são vítimas do instinto doentio e animal do homem. Tanto a tolice feminina quanto o instinto doentio e animal do homem são frutos da sociedade. Ao educar o indivíduo na busca saciável e implacável pelas destruidoras relações humanas que afasta o próprio indivíduo do seu próprio eu interior.
No passado as putas eram como Ferrari e Lamborghini. Já as garotas da rua que davam pra todo mundo eram como fusquinhas. Hoje até as putas viraram fuscas.
Não lute por metades, lute pela inteireza do amor, que é a única coisa que vale a pena ser preservada.
O seu valor não está no que você possui, mas na qualidade das suas escolhas morais em momentos de crise.
A sua jornada é uma busca contínua para alinhar o que você diz com o que o seu coração sente de verdade.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
