Tiago de Melo Poesia
Resiliência é a criatividade de conseguir manter-se bem, mesmo, estando em condições que você poderia estar mal.
O sistema estamental da sociedade capitalista contemporânea, ou o topo do mundo está mal interpretado por pensar na resolução de suas definições por um triângulo simples, pois está inserido num processo ainda mais ambíguo, além do esboço Matemático e definição apropriada pura e simplesmente das ciências exatas por assim dizer, ao qual se utiliza amplamente em qualquer atividade analítica incluindo o presente descrito. O topo do mundo é elegível por seres não como violinos estradivários em grau ressonante sonoro em graus proximais decimais de afinação, é, sobretudo sim, mas principalmente como pano de fundo para rabecas que ousaram afinações proximais reais de estradivários. A esses sim senhores do topo já que quando se está na região proximal ao cume tudo fica mais difícil. Pequenos solos de rabeca em meio a estradivários. Surgindo em qualquer área assim como o sistema estamental poderia descrever a ordem de importância, ou o capital define a classe de representação da pessoa, mas, sobretudo os do topo do mundo surgiram dos campos e construções emergiram das varandas onde se tem roupa quarando, becos e vielas escuras com velas acesas, e sublimes em si como uma flor única e rara surgindo no meio do asfalto, e ninguém sabe ao certo quanto mais aquele ser pode ser o Excelsior em ser.
Desconfie de quem nunca acreditou no amor. Mas seja paciente com quem só deixou de acreditar com o tempo.
Saiba que se você tem uma ideia, a pessoa mais importante que deverá acreditar nela, em primeiro lugar, é você.
Planeje seus planos, projete suas ideias, mire nos objetivos, atinja suas metas, consiga todas as suas realizações! Para isso, basta seguir em frente. Persista até dar certo. E se persistir, é claro que vai dar certo.
Você só se torna bem sucedido com qualquer ideia que tiver, se a sua ideia for verdadeiramente com o intuito de ajudar as pessoas em primeiro lugar.
Todo mundo que tem uma ideia diferente, sofre pela maioria das pessoas não entenderem, pelo fato da maioria nem terem ideias, ou terem ideias iguais.
Quando você aceita atingir o mundo com a sua ideia, deve ter a nobre coragem de ser atingido também por alguns, que não compreenderão o sentido de sua grandeza.
Acredite, você não está perdendo tempo quando está organizando ou limpando as coisas. Isso pode ajudar você a ganhar muito tempo lá na frente, quando você não estiver perdido por ter se organizado.
Quando se nasce com uma tendência a buscar uma intelectualidade rica, fica mais fácil enriquecer financeiramente. Por isso, busque sempre enriquecer primeiramente sua mente, conhecimentos levam ao exito nos negócios.
Você é capaz de coisas incríveis e que ainda não descobriu, porque não tentou o número de vezes suficiente pra atingir a vitória do que você é capaz.
Sempre quando se enfrenta algo novo, a gente se espanta porque não conhece ainda o território! Mas, isso é questão de tempo para ir conhecendo e se adaptando! Confie-se!
Primeiro você tem que ter certeza do que quer, depois criar um plano estratégico para atingir a sua missão.
Quando você tiver medo de fazer alguma coisa, grite para o medo mentalmente, e vá lá e faça essa coisa. Porque o medo é medroso se afugenta fácil, vai embora e te deixa em paz pra você fazer o que quer fazer.
A raiva é a porta de entrada do ódio para alimentar a ira. A ira é o mau maior para quem não quer perdoar e consome o pensamento.
Em tempos passados, existiu a delicadeza, de poder Expressar o que Realmente sentimos por uma pessoa, com a “SUPOSTA REVOLUÇÃO e Ás MUDANÇAS radicais, alguns seres Humanos acabaram Excluindo a forma mais Simplista de poder Mostra-se em um pedaço de Papel, infelizmente acabaram perdendo o valor do grande sentimento ao Próximo”... Saiba que ainda exista, e sem querer ser o “MODESTO” ele está aqui.. Abrindo seu maior Tesouro
Dê um tempo pra cá, venho tentando entender a forma de como o (AMOR) é visto, Diretamente ou INDIRETAMENTE o Status social e liderado por questões “MATERIALISTA”, infelizmente (ELES e ELAS) têm esta conduta de Avaliar o “SEU” caráter! Entrei na sua vida para mostra-lo o quanto eu te quero, agora não adianta fugir, teve o Tempo oportuno!
A vida é como um carrossel... Ela gira como o mundo gira, e a cada volta pode nos trazer uma surpresa ou se repetir. E para tirar o melhor deste carrossel são importantes os ensinamentos de cada parada, vistos de fora ou de dentro do carrossel... Por isso, cuidado com suas ações, pois o "tempo" é infalível e você poderá surpreender-se... Ou não...”
Pensamentos: (Palavras e ideias podem mudar o Mundo...). Qual é a melhor ("Resposta para sua pergunta")? Somos livres para Expressar o que escrevemos? Em meios às sombras “... Estamos ‘sempre” pensando a respeito dos problemas! Meio Gay? Acho que não... A História... É uma arte livre de qualquer "Flexa" pontiaguda... Sempre vai existir ao soar a dúvida! Seja (Homem ou Mulher)... Qual seria a Reflexão do seu dia? É bom poder "apresentar" o contexto das omissões curvas! O que acha?
Seguindo a série "eu não consigo entender". Como as pessoas se dizem tão politizadas, tão contras as n formas de preconceitos existentes (sabemos que existem inúmeras, mas que normalmente essas pessoas se focam em uma ou duas, ou ainda uma combinação, tipo combo sabe) são as primeiras a se colocarem em seus grupinhos e propiciarem ainda mais a questão do preconceito. Meu Deus do céu. Elas não entendem que muita gente preconceituosa simplesmente é desinformada apenas e se isolar num cantinho pra chamar de "meu precioso" é cool somente nos filmes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis