Tiago de Melo Poesia
Mesmo sem a companhia de um único ser vivo nunca estamos, de fato, sozinhos: a solidão, nessas horas, jamais nos desampara.
O destino é incerto e a gente fica se perguntando até quando isso, falamos coisas e não agimos, fazemos coisas sem sentido. O dom da vida é viver, viver da melhor maneira possivel.
Não se engane pela aparencia e pelo meu comportamento,as vezes isso só é um sinal que ali existe uma pessoa muito especial ,que precisa ser lapidada.
Por muitas vezes procuramos algo que sempre esteve próximo a todo tempo e não esquecido..mais nunca notado.A felicidade espera por cada um de nos para poder dividir tudo que é nosso por direito..e assim,sem olhar para traz esqueça toda á sua infelicidade e seja você mais um beneficiado da grandeza que é ser feliz!
"Não deixe de viver por mais doloroso que seja. Não importa o que foi feito ou o que se deixou de fazer. O que importa é que lá na frente tem sempre alguém esperando uma chance sua pra te fazer feliz."
A maior riqueza que temos e não valorizamos é saúde, uma família maravilhosa, nem sempre percebido por pessoas incapazes de entender que é só preocupação, a cobrança dos nossos pais, que mesmo depois dos 18 não consegue enxergar, mesmo com tanta responsabilidade, o adulto que viramos.
As vezes nos preocupamos com que vamos ter,ser, ganhar na vida..quando poderíamos estarmos tirando proveito de tudo de bom que Deus nos permitiu ter a sabedoria que poucos consegue alcançar além da paz interior. crença e a fé nas obras do nosso criador
Parece que agora o rio definitivamente ta correndo pro mar e não tem imagem que eu possa construir pra bloquear essa fuga. A montanha já esta partida em duas. A ultima gota já esta a caminho do longe.
São as dificuldades que nos fazem crescer, logo, ganhamos experiência, que ao decorrer do tempo pode nos levar à sabedoria.
Na vida devemos dar um passo de cada vez, tendo certeza de onde se pisa, para evitar-mos uma futura queda da qual podemos nos machucar profundamente.
Hoje estou vivendo lembranças do passado.passado esse que me leva a um amor que não fui capaz de ver o quanto era feliz,quando percebi á primeira de muitas gotas de lagrimas que já tinha molhado minha face por um simples pensar em você.
Já está mais do que na hora de parar com as tentativas para se definir o que seria o amor ou a felicidade! são tantos os tipos de amor e de felicidade que até creio ser possível a existência de um para cada pessoa!
"Pessoas estupídas vivem em prol dos bens materiais. Pessoas conscientes vivem em prol do enobrecimento da humanidade".
A Competitividade é a marca de uma igreja sem raízes. É impossível em um corpo uma mão dizer para o cérebro "o pé está caminhando mais do que eu tocando" . Ora, se o pé está em uso é em prol do corpo, se a mão está em uso também é em prol do corpo. Enquanto o pensamento de unidade não entrar neste corpo, seremos desconjuntados, sem direção e sem objetivo.
Contratar um buffet exclusivo é como ser o dono da bola: se perder a disputa pelos cogumelos, você coloca a lagosta debaixo do braço e acabou a brincadeira.
Nunca desmereça a vantagem de contratar um buffet exclusivo. É como chegar à apoteose da boca-livre.
Comer é uma arte deliciosa. A melhor parte é que as técnicas se resumem apenas em colocar, ou não, o cotovelo na mesa.
Sinceramente, acho que sustentabilidade é uma desculpa pra ser pão-duro. Eu, por exemplo, não economizo energia pra salvar o planeta. É pra salvar meu bolso.
Para misturar arte e culinária tem que ser expert. Afinal, não é qualquer um que consegue dizer Louvre com a boca cheia.
"Compartilhe, mas compartilhe com o coração. Pois aquele que compartilha com seu próximo esperando receber em troca é hipócrita com sigo mesmo. O humilde de coração é aquele que é o mais exaltado entre os homens".
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
