Tiago de Melo Poesia
Foi como uma fuga desse caos social e de tudo aquilo que o compõe. Eu precisava da natureza, eu precisava da liberdade. Na natureza o homem se torna forte. Longe dos vícios, do barulho das grandes metrópoles, da hipocrisia. De todo aquele estresse que só adoecia e prendia alma de quem ali vivia.
O Homem ver a mulher como objeto a mulher por isso não ver amor no homem. E temos toda essa confusão de merda de homens frustados e mulheres desconfiadas.
Vivo numa época nojenta onde tentam perverter as nossas crianças empurrando a força na goela da sociedade essa ideia nojenta de ideologia de gênero. Deixem as crianças em paz deixem elas brincarem.
Gosto quando no processo criativo me sinto livre. Livre como um falcão, livre pra desenhar, livre pra pintar, livre pra escrever, pra me expressar. E isso que defino como arte a livre expressão de sentimentos.
De acordo com profissionais e especialistas da área da saúde mental”. Não é saudável para uma criança ser exposta a determinada “expressão artística” como a do homem nu com sua rola flácida de fora. E é isso que é chamada de “expressão artística” hoje em dia onde nossas crianças são expostas a riscos.
A vida além da vida como a sempre um caminho nessa imensidão de mundo se não se arrepender e olhar para trás.
Se assistir TV aberta hoje na sua maior parte é como olhar para um poço de merda. Na maior parte assistir a Globo é como abrir a tampa do vazo e botar a cara dentro.
Acordar com o nascer do sol ou ater mesmo antes do sol nascer e calçar o sapato e voltar a noite e da de cara com a mesma mulher. Como um homem pode aguentar ou suportar isso?
Da mãe natureza vem toda vida do planeta, no céu tem os pássaros, as estrelas, os cometas... no mar tem os peixes, os piratas, e as baleias. Na terra tem as plantas, os animais e o homem o único bicho ingrato que habita este solo. Polui, destrói com o suor que sai dos seus poros, tanta vida Deus deixou com divindade, mas criação mais perfeita se desilude, pisa no peixe, atira no pássaro e no solo polui acabando com sua própria saúde! Se o homem tiver mais conceito de natureza, acabaria com a capital e viveria na floresta, como o mais incrível animal, passaria dos cem anos, não ia se aposentar, seria o sonho de Deus pai a sua criação, nem o homem, nem bicho nenhum iria degradar, nem a terra, nem o solo, nem sua própria saúde, e nem o mar.
A característica mais marcante e forte ater mesmo mais repugnante do esquerdismo é a própria falta de tolerância.
Deus, me dê sabedoria, tempo e a oportunidade de ajudar e ver vidas transformadas. Sei que ficarei só nas lembranças, mas não me importo desde que sejam boas. Assim saberei que não foi em vão minha passagem por essas vidas!
Um homem místico e selvagem perdido na natureza. Tudo o que eu tinha era só o que ela podia me dá... liberdade.
O homem e a mulher só fazem amor de verdade quando ambos estão conectados espiritualmente através dele.
Amor me perdoa pela demora, andei por toda cidade atrás dessas flores. Tão apaixonado quanto da primeira vez que lhe vi.
O que seria do mundo sem nos poetas... quem existiria, para ver beleza e amor nas coisas mais simples da vida?
Quando duas chamas gêmeas se encontram, Shiva e Shakti se encontram, uma deusa e um deus se encontram; e o tantra então acontece.
O amor é aquilo que faz o coração ficar a beira do precipício, mas também é aquilo capaz de elevá-lo as alturas.
Se me das a liberdade, jamais dela viverei, pôs jamais serei livre, serei para sempre casto... para sempre seu.
O cão de rua ele não foi abandonado simplesmente ele percebeu que na rua teria sua liberdade de viver sem um dono.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis