Tiago de Melo Poesia
Alma gêmea de minha alma, por toda eternidade... te esperarei. Bem entre as flores da divina claridade.
A reciprocidade acontece quando a sua motivação me motiva, a sua empolgação me empolga e quando tenho prazer em oferecer, porque tive a satisfação de receber.
O brilho de um sorriso, é reflexo de uma áurea iluminada, de um coração alegre e uma pessoa abençoada!
O Medo da mudança é tão grande, a ponto de desenvolver uma dissonância cognitiva e a pessoa passar a vida toda acreditando e buscando(quase de maneira fóbica) uma vida estável
Os homens e mulheres erram, caiem em suas malditas escolhas. Transformam a vida que é algo tão simples de ser vivido... Em algo tão complicado. Deixe de lado esse monte de pó e lixo que é o mundo... Porque a estrada nos espera.
Se eu morrer e não tiver nada depois, não vai ter problema nenhum, pois não havendo o depois, não haverá o sofrimento de ter descoberto que não há o depois. Então tá tudo bem.
Todo princípio parece um mar de rosas e acabamos esquecendo que a maré baixa e as rosas murcham; que as ondas do mar se revoltam e o caule das rosas têm espinhos; que as águas do mar ora estarão frias e as pétalas das rosas caem.
O otimismo durante o plantio, atrairá uma colheita abundante; a gratidão durante a construção, permitirá uma conquista constante.
São as dificuldades que nos fazem crescer, logo, ganhamos experiência, que ao decorrer do tempo pode nos levar à sabedoria.
Não se conhece uma pessoa simplesmente por estar do lado dela compartilhando situações,você apenas vê o que ela quer que você veja.
seria leviano, mas muito mais fácil, dizer que enquanto estamos amando, automaticamente são fechadas todas as portas e novas possibilidades para adrentarem e tomarem de assalto nosso coração.
as borboletas no estômago geralmente aparecem quando são encontradas pessoas que sempre imaginávamos nas músicas e poemas de amor que ouvimos a vida inteira, mas nunca tinham rosto, nome ou aquele perfume que quando passam pela gente, só faz suspirar.
é um desperdício de forças e de coração tentar obrigá-lo a adormecer. dizer que o tempo o amolecerá. o coração é um músculo involuntário, ele bate mesmo sem você querer.
debaixo da tênue linha que divide o amor do ódio, existe um país neutro onde moram os corações dormentes. é um lugar onde não há ressentimentos, nem andamos em montanhas russas. o coração cumpre sua responsabilidade física, mas se ausenta no sentir.
diferentemente da geometria, a distância - no discurso amoroso - não faz relação somente com espaço físico. o intervalo entre dois corações é feito também do cansaço das rotinas, dos músculos doloridos e da falta de tempo para possibilidades.
O meio termo é uma incerteza arrogante de falta de si, de alguém que parece perdido no simples existir...
Já está mais do que na hora de parar com as tentativas para se definir o que seria o amor ou a felicidade! são tantos os tipos de amor e de felicidade que até creio ser possível a existência de um para cada pessoa!
O pensamento e uma força criativa ,que nos faz viver um mundo de imaginações,intão pense e seja feliz ...
Tenho um coração amante fiel da música e da festa, predicador de sorrisos mesclado com pele morena e tropicalidade serena. (releitura própria da música corazón de rumba)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração