Tiago de Melo Poesia
Estou no limite, e a minha revolta não é insana. Estou no limite, estou no ponto de partida para uma nova vida. Eu sei que Deus existe e Ele é grande. Nada na minha vida será como antes.
Mesmo sendo uma pessoa que busca sorriso em meio ao caos, sinto que algo está me consumindo e me tornando melhor, essa coisa me consome em momentos tristes é como um cobertor que me protege do pior pesadelo, me pergunto se essa coisa pode ser meu verdadeiro eu se despertando
“Temos dois mundos, o real e o virtual, as crianças dessa geração vivem no mundo virtual e esquecem de aproveitar o que realmente importa, a vida.”
Minha alma foi feita de lágrimas de muita dor para que eu pudesse conhecer o que é o amor. Amor é lutar, e a sua recompensa nos faz nem lembrar da dor.
Quando o mundo desaba a paz não deixa de existir, pois Deus existe e é com Ele que quem vive na verdade irá partir.
Cada vez mais as tecnologias rompem o estacionário e transformam a sociedade em novos e extremos predicados. O que hoje é banal, amanhã é celebração.
Enquanto o mundo do exibicionismo é alimentado nas redes sociais, dando um alento às desigualdades, a sociedade do espetáculo vai se fortalecendo pelos apuros políticos, pelo colapso das instituições e pela epidemia do medo.
A alma verdadeira que guarda o amor, emana luz. Não admite confusão, não suscita ira, é humilde para mudar de opinião e faz as pazes até o fim do dia.
Se o seu objetivo é vencer, nunca use a agressividade e tão pouco a prepotência nos teus atos cotidianos... A brandura e a calma faz com que você obtenha sucesso em todas as suas ações... Brandura não é sinal de fraqueza, mas é uma grande força que existe dentro de você... Ative-a sempre que necessário!!!
Se você não entender um pouquinho de Etimologia vai ficar difícil entender o que é Etiologia de qualquer coisa.
Amar é se entregar, se doar a pessoa amada, é mostrar através de suas atitudes a importância que ela tem para você, e o carinho que você tem por ela.
Somos a extensão de Jesus nesta terra, e sua presença habita dentro de nós. Ela nos permite emanar amor em momentos de conflitos. Porque aonde a fé habita o medo não convive.
O amor consciente nos concede a vida, a sabedoria para não nos ferirmos na estrada da vida. Já o coração é o responsável pelo descontrole, as derrapagens na pista.
Sua mente é a sua morada 24 horas por dia. Decidir fazer de seus pensamentos um lugar de paz é escolha sua. Escolher o que fica, e o que sai é decisivo para você viver em paz com os outros e consigo mesmo.
Quando o ser imperfeito fitar os seus olhos somente para a Luz da Perfeição e obedecer a Sua voz então viverá uma vida de verdade.
- Você sabe o que é a solidão? ... É o resultado de tudo aquilo que não deu certo! (Victor de OliveiraAntunes Neto)
"Decerto que um sentimento não se traduz, nem com um milhão de palavras!" (Victor de Oliveira Antunes Neto!)
"A vida é um estado de consciência tátil no mundo dos sentidos; dá-se num pequenino momento cósmico!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"O bem é a maior constante do universo; o mal é apenas intersticial; todavia o mal insiste: nunca percebe que o bem é inexorável!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis