Tiago de Melo Poesia

Cerca de 107065 frases e pensamentos: Tiago de Melo Poesia

As flores brotam e morrem, as estrelas ''brilham'', mas um dia se apagarão... Tudo morre... A Terra, o Sol, a Via Láctea e até mesmo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia, quanto um piscar de um olho... Neste curto instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, pensem, não pensem, opiniões diferentes, vidas diferentes, odeiam pessoas e amam outras! Tudo nesse piscar de olhos, para o universo... Tudo é transitório e relativo, dependendo de vários fatores, possibilidades, e de nós mesmos... E em seguida, todos caem no sono eterno, chamado morte... Onde pode ser nada, tudo, meio, um novo começo... Ou algo completamente desconhecido, onde nunca poderíamos imaginar...

Para cada infelicidade uma nova oportunidade, um recomeço. As infelicidades nos fazem refletir para depois agir.

Nas estações da vida os pessimistas lamentam o inverno que sempre volta e reclamam da primavera ser passageira. Os otimistas são gratos pelo inverno ser passageiro e se alegram porque a primavera sempre volta.

E quando alguém pisar em você, não se importe, assim como Deus não dorme: o mundo não permanece parado!

"Ame, ame com "fé" com "garra" amor sem fé... sem garra... não é (amor) é ilusão."

chamar uma mulher de linda é fácil quero ver quem capta o intelecto e a essência de uma mulher, vendo assim um conjunto completo de fatores complexos, isso que implica em seu ser como todo..... não só apenas a capa de um livro belo mais sim um livro com conteúdo extraordinário e uma capa linda perfeita....

"Aonde existir um ser humano e a educação se fizer presente, a história do mundo começará a mudar.

" Você não pode voltar atrás para recuperar o tempo perdido, mas se começares a viver educadamente, terás uma nova vida.

"Não me importo se metade da sociedade dos arcanjos me odeiam Grace,você não me odiando é o que importa"

Se a vida é um grande Reino, e nos somos os bobos da corte, então me ponho agora a afrontar o Rei, até que eu seja condenado a forca...!

Não existe relacionamentos perfeitos. Não existe casais perfeitos. O que existe são pessoas inteligentes que sabem lidar com as situações,fazendo com que a paz e harmonia reinem e o amor prospere .

As vezes as nossas FALHAS são FALHAS NORMAIS e as vezes temos um pequenos EMPURRÃO da vida que inverte nossos caminho, sempre é bom termos um PLANO para seguirmos por toda nossa vida.

É somente na pouca claridade que surgirá a força espiritual que será capaz de desafiar as nossas próprias sombras.

Nos EUA, Japão e China os desastres naturais que devastam esses países são Vulcões, Terremotos e Tsunamis. Já o Brasil é devastado pelo pior de todos. A CURRUPÇÃO.

Não se distanciem de Jesus. Todos nós devemos estar na Igreja por conta de Jesus e por amor ao próximo e a missão de evangelizar.

A águia é visionária, enxerga longe e não se limita a aquilo que está ao seu redor. Prefira sempre e busque incansavelmente ter a visão de águia.

Os seus amigos não são, na maioria das vezes, aqueles inseridos na sua lista de contatos virtuais. Amizade verdadeira extrapola o ambiente digital.

Se algo ou alguém da sua rede social incomoda-lhe e tira-lhe a paz, causando-lhe sofrimento, faça a escolha seletiva, exclua ou delete. É melhor que cultivar aborrecimentos.

O general que não valoriza e honra a sua tropa, jamais será digno de contar com ela verdadeiramente ao seu lado nas trincheiras.

O discurso retórico encontra-se impregnado dos significados que atendem a algum interesse. Destarte, em muitos casos, o uso da linguagem utiliza-se dos jogos da significação, distorcendo a realidade propositadamente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp