Tiago de Melo Poesia
Passe cerol nas suas linhas criativas. A publicidade geralmente recompensa os criadores de ideias matadoras.
O horário de verão deveria ser aplicado em doses homeopáticas, de 10 em 10 minutos. De uma hora para outra é foda.
Se existe a tal Fonte da Juventude, ela encontra-se no espaço compreendido entre a mesa, a lousa e a área pela qual caminha e ensina um professor.
Compensa mais a prateleira do supermercado se esvaziando de produtos do que a da agência de propaganda se enchendo de estátuas.
Houve uma proliferação de fórmulas que enjoa. O que se vê, na publicidade, são clones, clones. E ainda dizem que a propaganda nada tem de ciência.
A publicidade existe justamente para trazer o lúdico à comunicação, que pouco tem de ciência e muito tem de conversa.
Quando vejo: planejamento, rich media, customer service aplications, estratégia de ebrand, brainstorm, penso que a refação merecia um nome melhorzinho.
Tenho dúvidas sérias sobre o que é mais prejudicial: se os sintomas da alergia, se os efeitos do antialérgico.
Se você acha publicidade um gasto, nem percamos nosso poupável tempo. Pois duvido que sejas mais econômico que eu.
HUMILDADE EM RELAÇÃO AO SABER: "SÓ SEI QUE NADA SEI" é uma famosa frase atribuída ao filósofo grego Sócrates que significa um reconhecimento da própria ignorância da parte do autor, segundo essa expressão afirma a importância de admitirmos que nós não sabemos tudo e nunca saberemos!
Os eleitores não têm ideia do que é ver a corrupção e enxergar nela corruptores de funcionários públicos com politicagem ou não pelo dinheiro das escolas de nossos filhos.
O capitalismo é um senhor que anda circulando pelos territórios do mundo, sequestrando bens de consumo e pedindo altos valores pelo resgate.
ALERTA: "Quem dirige moto chega mais rápido. Com certeza; principalmente no hospital ou no céu, se merecer"
Ordem e Progresso! Frase que estampa a nossa rica bandeira do Brasil, será que algum dia essa frase vai ganhar vida? Já não consigo sonhar com o verde das matas, o azul dos céus e dos rios, já não consigo sonhar com branco que simboliza o desejo pela paz, o amarelo que simboliza as riquezas do nosso país. Roubaram nosso país e com ele a nossa dignidade.
Ainda que eu rasteje por não conseguir andar eu não deixo Jesus por nada desse mundo. Nem tampouco negocio os valores da Cruz!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- Poesia Felicidade de Machado de Assis