Tiago de Melo Poesia

Cerca de 105901 frases e pensamentos: Tiago de Melo Poesia

⁠"NUNCA MANTENHA FACA AFIADA NA COZINHA, mantenha aquelas de serrinha que são menos perigosas. Você pode cortar facilmente uma veia e ir parar no hospital ou ceminterio. Se tiver uma companhia que fica IRADO FACILMENTE NEM SE FALA. Você até pode ter uma para emergência, mas mantenha ESCONDIDA"

Inserida por Ademarborba46

⁠Ser professor é desafiar-se em um saber, que seja notório ao que se ensina, ao que se pratica e ao que se aprende todos os dias.

Inserida por franklinvds

⁠"ACUMULADORES - Tema muito em uso hoje. Pessoas que observam uma liquidação ou mesmo um preço baixo e compram; sem observar a utilidade efetiva do produto, ocorrem mais com o sexo feminino.Ao chegar em casa observam a inutilidade do produto e deixam de lado, é uma compra emotiva. Por isso; evitem ser acumuladores que não lhe traz benefício";

Inserida por Ademarborba46

⁠Eu não lamento pelas pessoas que ainda estão dentro da Matrix,eu lamento por mim mesmo não estar mais evoluído do que eu poderia estar!

⁠🌈🐍"A ascenção da energia serpentina(kundalini) na mente acontece somente se o coração do iniciado possuir méritos."🌈🐍

⁠Ou você vive a realidade dos outros por ser politicamente correto,por causa da conciencia coletiva negativa ou vive a tua realidade, a tua verdade...não existe certo ou errado...apenas um ser desperto na iluminação!

⁠"Há idosos que após se aposentar se deliciam com os livros, outros com o cigarro, jogos (na pracinha) e bebidas ( se tornam cachaceiros, abreviando às suas vidas), o vício depois da doença é a maior dor do ser humano. É fácil entrar e difícil sair"

Inserida por Ademarborba46

Eu não compartilho os pontos de vista da esquerda política; vejo aspectos dessa ideologia que considero não serem benéficos para o Brasil. Creio firmemente no discernimento claro entre o certo e o errado. No contexto brasileiro, percebo que as leis muitas vezes parecem proteger apenas o cidadão comum e desfavorecido, enquanto políticos envolvidos em corrupção conseguem frequentemente evitar a punição. Creio que, para uma verdadeira transformação, é essencial alterar nosso comportamento eleitoral e trazer novas figuras ao cenário político. Além disso, é urgente a implementação de uma reforma administrativa, a fim de evitar que a população continue arcando com os custos de um sistema sobrecarregado com 39 ministérios, um número que considero excessivo. Saliento também minha preocupação com o que percebo como falta de moderação no gasto público pelo ex-presidente Lula, bem como a conduta do Supremo Tribunal Federal que, segundo minha visão, pode estar ameaçando a democracia brasileira e a liberdade de expressão. Por isso, escolhi me filiar ao Partido Novo, pois ele se alinha aos meus ideais e se opõe a essas práticas que considero abusivas por parte da alta corte brasileira .⁠⁠⁠

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"Maquiavel (1.469/1.523), tinha uma sensibilidade acurada; escreveu entre outras, está frase: -- Os homens esquecem mais rapidamente a morte dos pais, do que a perda dos haveres -- É verdade, quando às pessoas são roubadas ou logradas jamais esquecem, por isso, muita atenção"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Todos esquentam a cabeça! O pobre luta pela sobrevivência; o rico para evitar ser roubado. Diz-se que no funeral de pobre se chora, no de rico se briga"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A IMPORTÂNCIA DOS PROTOCOLOS -- No mundo moderno não se vive sem protocolos; em todas as profissões há um protocolo a seguir: na área médica há indicação a seguir, muitas vezes imposta pelo conselho, de acordo com o sintoma o profissional tem a indicação do que deve fazer. Isto se estende a todas às profissões: na área jurídica o profissional não deve trabalhar sem paletó e gravata, no escritório não se pode trabalhar de bermuda, por isso, ao abraçar uma profissão sabemos que temos que nos adaptar ao protocolo imposto a ela. Muitas vezes os profissionais desprezam os protocolos; que são as indicações básicas para profissão, e acabam cometendo erros crassos"

Inserida por Ademarborba46

⁠Nas asas da fé, Nosso Senhor Jesus Cristo sorri aos corações que, com ternura, abraçam Sua missão divina, semeando amor e compaixão como flores no jardim da vida.

Inserida por martinteteu

⁠Tem gente que gosta de mim e tem gente que não gosta, mas tudo bem. Nem o Lula desagradou a todos. Infelizmente!

Inserida por paduapantoja

⁠"Nunca se esqueça: se quiser ir longe na vida; atenda o cliente com uma fisionomia agradável; os colegas com cortesia, o chefe com respeito e os subalternos com fidalguia" l

Inserida por Ademarborba46

⁠O meu chamado divino sempre será:canalizar a Luz do Amor que à tudo purifica,transforma e restaura.E nada e nem ninguém me impedirá de assim ser e agir assim para sempre!

⁠O prazer não está na vitória, mas na luta, no sofrimento, na dor, nos esforços, nos estudos incessantes, em abrir mão do lazer, das festas para chegar à vitória. Conte com ajuda de Deus!

Inserida por Ademarborba46

⁠Se você não trabalhar por mudanças qualitativas na educação, será parte de um processo pensado por aqueles que apostam trabalhando contra nós.

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠"...a verdadeira felicidade só vem do cumprimento dos próprios deveres, mesmo à custa dos próprios desejos."

Inserida por ZeOliveirao

⁠A miséria de um homem está em sua própria riqueza. Quem põe o coração no tesouro que tem (sendo material ou não),pode no fim acabar sem os dois.

Inserida por Raquel1006

⁠Há tempos que eu pretendia fazer o meu diário. Mas eu pensava que não tinha valor e achei que era perder tempo.

Carolina Maria de Jesus
Quarto de despejo: diário de uma favelada. São Paulo: Ática, 2014.
Inserida por pensador