Tiago de Melo Poesia

Cerca de 108850 frases e pensamentos: Tiago de Melo Poesia

O perfume de um sentimento suavemente amável percorre cada pétala de minha poesia. Enquanto floresce as flores de amor para você.

Inserida por warleywaf

Eu não sinto nada. Não consigo sentir… Por isso escrevo. Amo minha poesia. Cada palavra dela, me faz me amar, amar o mundo. Me faz amar alguém. Não sei quem. Alguém que eu criei, mas amei…

Inserida por babiteixeira

Não sei fazer poesia, porque sou verso torto. Sou do tipo que verseja madrugada adentro e vai dedilhando as palavras até encontrar melodia. Mas, às vezes, não ouço! Não ouço o som sutil dos seus acordes. Não ouço porque tenho um coração no meio, que pulsa intenso, inteiro; e bate descompassado quando encontra palavra bonita. Aquela palavra imensa, que traduz sentimento verdadeiro, seja ele bom ou ruim.

Inserida por borboleta74

Existem pessoas que não acreditam no amor, nem na vida e perderam a poesia durante sua trajetória. Ficaram tristes, sozinhos e esqueceram que a vida teria outro gosto se lembrassem que o banho de chuva é o melhor remédio.

Inserida por xandybritto

"Na poesia encontro minha fulga, não tenho censura. Não preciso ser consciente, nem me preocupar. Nas palavras soam minhas verdades e insanidades, transcendo o limite do certo e errado – posso ser. Não preciso compreender - apenas sentir e escrever."

Inserida por marcellabbs

"Não há o não gostar de poesia, há apenas arraigado ainda, o medo de se fragilizar com o que é belo!"

Inserida por taekwonmaster

Um poeta pode morrer. Mas sua poesia continua viva nele e naqueles que carregam consigo no coração.

Inserida por diegomm

" Amanhã, como ontem, quero a música e a poesia que hoje sinto nos mares, ne encanto de sua musica e poesia "

Inserida por heldogomes

Se me despe a fantasia, se me arranca a poesia, desnudada permaneço, encruada. Preciso de fogo, nem que seja o de banho-maria.

Inserida por camilacustodio

Dizem que a poesia, para ser pura, deve ser inconseqüente... Mas, por ventura, os anjos não conhecem a eternidade?

Inserida por julianwatsuk

Desculpem-me, mas hoje quero os encantos da poesia dura e ereta, quase fria, quase quente; a única que cabe em mim.

Inserida por Sinty

A poesia, que mostra o meu sentimento, mas expresso com palavras, ficaria o resto dos meus dias Dizendo que: Te Amo!!

Inserida por Nkiambi

A poesia em si, está no coração de quem interpreta, e não nos olhos de quem apenas vê . (Jair Rodrigues)

Inserida por perssota

A vida não é uma poesia. Seus versos escrevem-se mais pelas páginas de dor que pelas linhas de alegria.

Inserida por warleywaf

A verdadeira poesia não está nas rimas,as rimas só formam a poesia,a razão sempre supera a emoção.

Inserida por Charlison

Tudo é uma imensa loucura,como o olhar de minha primeira poesia. O primeiro olhar que se deparou com tudo isso,com o meu desejo imenso de viver, viver e amar apaixonadamente. O que sei dizer é paixão, do amor que vive em mim.

Inserida por AHSantos

Não se justifica poesia. Não tente se redimir nas linhas finais de ter sido grosso demais, duro demais, profundo demais no começo.

Inserida por itarcio

Música é essência, e não apenas ouvir. É sentir a poesia entrar pelos ouvidos, a letra brotar na alma, e a melodia mexer com o coração.

Inserida por leandrofeitosa

Gostaria de saber em que fonte foi encontrada a poesia A CÚPULA, pois pesquisei em todos os livros e não encontrei a mesma, ainda mais com a utoria do autor MANUEL BANDEIRA.

Inserida por andressagriebler

Segundo a wikipédia Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em galego-português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. A palavra vem do latim "solitas, solitatis" (solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar".Levando a saudade para um lado poético ,Neruda diz ' ...Saudade é amar um passado que ainda não passou,É recusar um presente que nos machuca,É não ver o futuro que nos convida'...-Um dia desses eu fui ler uma historia de Mônica e Cebolinha,me chamou muita atenção uma parte da historia que Magali dizia que era bom ter saudade...Por um lado até que se torna virtude !Ter saudade de alguma coisa é sinal de que aquilo ou aquele (a) foi importante para gente e que pode continuar sendo,só que como lembrança !Quem nunca teve saudade ?Saudade de um brinquedo,saudade da infância,saudade de um amor,saudade da família e saudade de alguém tão chato !Tem que diga que a saudade é calculista,mas nem sempre...Ela pensa na gente sim!quer fazer a gente pensar o quanto foi bom aquele momento ! A saudade tem de vários tipos,a saudade eterna e a saudade de um segundo! Vamos espalhar a saudade pelo mundo ! A partir da saudade vamos aprender a da valor mais as coisas ;D

Inserida por nandribeiro