Tiago de Melo Poesia
Quando vc tem sentimentos. Uma coisa se torna muito clara, vc só quer transmitir segurança para o seu coração. E isso descarta dizer ao seu coração que isso é bom.
Quando você caminhar sozinho ele é teu companheiro ele é teu amigo mais leal e verdadeiro quem te guarda na hora do perigo quem te carrega no colo e não te deixa andar sozinho
Aceite a Jesus e sua vida mudará quando conhecer a verdade a verdade vos libertará sendo forte fazendo o possível porque o impossível é Deus quem faz se tornar visível e se o inimigo se levanta contra ti não corra aquele que Deus liberta ninguém mais aprisiona
Se eu acordasse durante a noite, em meio a uma espécie de sonho que fosse tão vago; mais ao mesmo tempo tão real, em que o meu corpo não estivesse ali. Que sensação teria o meu espírito deitado sobre a minha própria cama?
Nessa ilusão que eu vivo; tenho certeza de que eu não existo, embora todas as minhas sensações digam o contrário.
O amor é como uma flor que encanta seu esplendor numa manhã de sol irradiante brilha por um instante a intensidade do teu calor
Precisamos governar o nosso corpo a partir do que vemos, do que ouvimos, do que falamos, do que cheiramos e do que tocamos.
Vivemos em um mundo onde muitos buscam o mesmo ideal, o que diferencia é o potencial de cada um na conquista do mesmo. Por vezes a luta se faz grande diante de nossas dificuldades, e tão pequena em nossa força de vontade. Por isso nem sempre devemos escolher seguir um determinado caminho, mas caminhar seguindo nossas escolhas.
Quando tudo diz que não, você precisa ouvir a voz certa, olhar na direção certa e falar a coisa certa!
Você nasceu para governar ou ser governado? Tenha a mente de Cristo porque você nasceu para governar.
Eu nunca tive medo do escuro...pois a luz que me ilumina e mais forte que a escuridão que me rodeia...
A sinceridade é o principal ingrediente para o amor consistente. Afinal, onde o engano subsiste, amor verdadeiro inexiste.
Deus nos elegeu, nos vivificou, nos perdoou e nos salvou para este propósito: sermos firmes, constantes e abundantes na Obra do Senhor Jesus! Essa é a nossa vocação celestial.
"Tudo vai melhorar. Os dias maus hão de passar e o sorriso há de brotar, substituindo a tristeza por leveza e a rijeza por sutileza. Sorria."
"A miséria, espelho da realidade, não escolhe a idade e tão pouco a cidade. Sua expectativa é a fome no homem, e que o desamor na humanidade se transforme em uma invencível verdade."
O pecado não começa quando você reclama do que você tem, mas sim quando você não desfruta do que já tem.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
