Textos Viver
Cada pessoa busca um sentido para viver e tenta para o tempo em busca de um sentido para viver, o segredo da vida é simples; ser feliz.
Em quanto acreditei que isso ou aquilo era a coisas certa a se fazer perdi tempo.
O tempo é algo que não volta atrás, hoje decidi usar meu tempo como se fosse minha ultima semana de vida e a meta de hoje é ser feliz, no amanha penso amanha.
JESUS CRISTO
Estamos vivendo uma busca sem direção para melhor viver na sociedade do mundo moderno e maluca, querendo buscar a solução para nossos problemas do dia a dia, sem uma resposta, sem uma esperarão a solução para este agudo problema esta em mim, diz o mestre Jesus, a, mas de dois mil anos, buscais a Jesus em suas orações diárias, lembra do sofrimento que ele obteve por você, e por todas as pessoas do mundo, busca seus milagres, para que ficar correndo atrás de alternativas que jamais poderão lhe ajudar.
Sente o seu interior escuta as batidas do seu coração busca o amor, busca sua cura interior, suas palavras são seu guia na vida tudo que você falar e desejar você ter na presença de Jesus, para cumprir na sua vida venha para perto de mim e ouça o que eu tenho para lhe dizer. e fazendo assim colheram uma grande quantidade de peixes e rompirar-se-lhe as redes.
Busca uma pausa no seu dia corrido e para e pensa no caminho que você esta indo, tenha domínio sobre você, não deixa a angustia tomar conta de você,chame um projeto novo para sua vida, renuncia de você as coisas ruim, de pessoas de baixo astral, de pessoas negativas, vença os obstáculos da jornada do dia a dia , busca para você a solução de aprender mas do que ensinar, você é o aluno neste mundo aprender é uma grande coisa para nossa alma e uma vitoria para nosso corpo.a sua fé é como um muro de fogo, ninguém pode apagar esta chama vitoriosa.Aqueça seu coração para as outras pessoas que busca a mesma coisa que você nesta vida o amor, a esperarão de dias melhores, a compreensão da natureza para fazer você mudar, vai em frente neste campo de batalha busca as energias positivas, Jesus diz assim como um pai zeloso eu cuido de você.
A onde esta a vossa fé.
Eu lhe digo que sua fé esta dentro de você, tudo o que desejar lhe será concedido pela fé que você depositou nele, é saudável você procurar amar-se em todas as passagens da vida aqui na terra, na doença, na saúde, na vida, na morte, na riqueza ou na pobreza, no prazer, ou na dor, você tem que ser o seu analista diário para o seu sucesso, A verdade que eu tenho revelado a você e de insufruir das bênçãos que lhe dou.
Vamos conhecer um pouco a Jesus Cristo, o filho de DEUS.
Jesus nasceu em Belém, cidade de David, a fim de que fosse identificado mais facilmente como o filho de David, e assim o Messias das profecias do Velho Testamento (Lc 2:1-7; cf. Mq 5:2). Foi circuncidado no 8º dia (Lc 2:21), sendo a circuncisão um sinal do concerto e um voto de obediência aos seus requisitos. Jesus nasceu "debaixo da lei" de Moisés e submetido à sua jurisdição (Gl 4:4). Mais tarde José e Maria levaram Jesus ao Templo para a cerimônia da dedicação do primogênito (Lc 2:22-38, 39; conforme Lv 12:1-4). Desde os tempos antigos este ritual era seguido pelos hebreus em reconhecimento da promessa de Deus de dar o Seu primogênito para salvar o povo perdido. No caso de Jesus era um reconhecimento do ato de Deus em dar o Seu Filho ao mundo, e da dedicação do Filho à obra que vinha cumprir. Depois da visita dos magos (Mt 2:1-12), pelos quais Deus chamou à atenção dos lideres da nação judaica para o nascimento do seu filho, José e Maria brevemente se refugiaram no Eleito a fim de escapar à fúria de Herodes (Mt 2:13-18). Ao voltar à Palestina, eles foram divinamente instruídos a fixarem-se na Galileia ao invés da Judeia, provavelmente a fim de evitar o estado de anarquia que prevalecia na Judeia durante o reinado turbulento de Arquelau (Mt 2:19-23; Lc 2:39, 40). Com a idade de 12 anos um rapaz judeu deixava de ser considerada uma criança e passava a ser um jovem. Como um "filho da lei" ele tornava-se pessoalmente responsável em cumprir os requisitos da religião judaica, e esperava-se que participasse nos seus serviços sagrados e festas. De acordo com esta tradição, com a idade de 12 anos Jesus assistiu à Sua primeira Páscoa, onde pela primeira vez deu evidências de uma compreensão da Sua própria relação especial como Pai e da missão da Sua vida (Lc 2:41-50).
Aqui você ficou conhecendo um pouco a vida de Jesus Cristo, e você e uma pessoas vencedora você pode fazer coisas grandes na sua vida, busca esta alegria de viver com seus familiares, seus amigos, e o, mas importante perdoa seus inimigos
Cansei de promessas, quero viver e respirar realidade. Chega de imaginar um mundo inteiro blue, manipulando a verdade.
Não sou camaleão pra viver na camuflagem.
Para mim felicidade não se compra, muito menos se iventa como dizem os poetas, eu preciso sentir na pele, nos olhos, na alma, mesmo que pra isso eu sinta dor ou faça doer. Um choque de realidade se faz necessário sempre.
Te amo!
Não só por teu beijo,mas por todas as verdades que me fez viver,não só por teu abraço,mas por toda alegria que voce trouxe para minha vida,não só por todo erro que voce concertou,mas por conseguir enxergar minhas virtudes.não só por tua beleza,mas por todo amor que encontrei em voce
Ausência
Desconforta-me a tua ausência
Cria-me medo de viver
Um confronto do meu querer e não puder
Angustia se faz unificada
Entre o amor e o ódio
Desfazendo-se do êxtase da minha alma
Não mais conectada ao meu corpo
Pois o mesmo desfaz-se do teu
Por viver noites de orgias assim
Desfruta-se de gostos de outro universo
Talvez nem sinta falta de mim
Tão distante como uma presença ruim
Tua falta em mim é um vazio
Que um outro amor
Não consegue dá fim.
"Antes de ser um Deus precisei me entregar de corpo e alma,
precisei ser pequeno,viver sendo pequeno,fiquei maior mais não esqueci tudo o que aprendi sendo pequeno..."
Me lembrava das vidas que tive sendo de outras espécies,
e como cada espécie gostava de ser tratada...
"Trate os outros da maneira que deseja ser tratado"
Muito aprendi sendo pequeno,tendo outras formas,vivendo outras vidas...
"Descobri que a maior recompensa não é as riquezas,
mais o amor e a alegria de ver quem esta ao seu redor de bem com a vida"
"Descobri que sendo pequeno,pude crescer, atravessar as nuvens do céus,e chegar até as estrelas"
Ou acima delas...
"Ha um tempo para nascer, viver e morrer, o que iremos fazer nesse meio tempo só depende de nós, que possamos com a graça de Deus aprender a viver o presente sem ficar preso ao passado que já se foi e almejando um futuro que ainda não veio".
Faça a diferença hoje é atraves de um presente bem vivido que vamos ter um futuro melhor e um passado que valeu a pena.
24.10.11 -08:12 hrs
Saudade da minha terra
Saudade da minha terra
Pois aqui nao sei viver
Quero ir embora
Minha mão eu quero ver
Aqui na cidade grande
tenho motivos pra sofrer
pois não tenho a minha mãe
A razão do meu viver
Tenho meu trabalho
Tenho minha profissão
So não tenho minha felicidade
Pois deixei no meu sertão
Voltarei mãe
Para ficar ao seu lado
Pra matar minha saudade
E por você ser consolado
Será possível viver sem sonhar?
Sonhar sem acreditar?
Será possível lutar sem sofrer.?
Sofrer sem ganhar?
Será possível pensar sem sentir?
sem sentir saudades,sem sentir vontade,sem sentir necessidade,
sem desejar que o tempo volte,que as coisas mudem,
sem que um milagre aconteça?...
Será possível te ver e não querer?
não querer teus abraços,teus carinhos,teus beijos,
teu desejo,teu corpo,teu sorriso,teu cheiro,teu amor?...
Será possível não desejar ser pra você
uma alegria,uma companhia,uma história,
uma lembrança?...a mais linda!
Será possível olhar pra mim e não ver você?...
Será possível olhar pra você e não querer você?
você perto de mim,me fazendo sorrir,me fazendo acreditar,
me fazendo sentir toda emoção...
que só um grande amor pode causar...
Levemente nostálgico e anestesiado, respirar de forma desordenada...
Tentando viver um passado que não existe mais, pessoas que não existem mais...
Somente o reflexo de um adeus que não tem fim e nem início
talvez nunca existiu...
Nunca imaginei me apaixonar tanto por você...
Minha amada e querida solidão.
os homens desprezam a fidelidade, embusca de viver prazeres passageiros e efemeros, e como animais irracionais mergulham na sua cegueira, só percebendo o que perdeu, quando vem a perder. Existe ser mais idiota do que o homem? na face da terra nunca se encontrará ser igual, jura amor e trai, diz amar porém troca a pessoa amada por qualquer aventura, confessa amar a Deus mais nunca se permite viver uma vida de amor para com ele, antes sua conduta mostra o contrario do que diz, não passa de um hipocrita e um demagogo sem escrupulo.
(Isaías 1:2) - Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o SENHOR tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim.
(Isaías 26:21) - Porque eis que o SENHOR sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seu mortos.
(Isaías 1:3) - O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
(Isaías 1:4) - Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
(Isaías 1:5) - Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.
(Isaías 1:28) - Mas os transgressores e os pecadores serão juntamente destruídos; e os que deixarem o SENHOR serão consumidos.
Às vezes é difícil viver como se fosse perder a noção de que seu mundo é miniatura como uma cidade de brinquedo.
Mais sempre é possível viver como se fosse um eterno sonhador, com sonhos vivenciados em uma realidade recíproca como um anjo sem aureola que caiu do céu com uma das asas quebrada e esfarelada pelo destino traidor que seguimos no dia-dia.
Você já amou tanto em alguém que não viveu em função de si, mais de quem se ama?
Acho que ás vezes viver em função de quem se ama é melhor que viver em função de si, pois você sai da sua rotina cansativa de ver as mesmas cores, os mesmos rostos, o mesmo ódio diário.
Pense em alguém perfeito para si neste momento, apenas feche os olhos e pense!
Pois então, esse alguém que amo, é mais perfeito pra mim, do que a pessoa que você pensou é para você, talvez você ache isso loucura, mais é a pura verdade.
Ás vezes eu acho que sou mentira e verdade ao mesmo tempo, sou solução e problema no mesmo coração, ou quem sabe, seja tudo ou nada...
Mais ao lado dela, sou tudo que nunca imaginaria que fosse que seria.
Pois ela me completa a cada manhã, como se cada manha firmasse a eternidade prolongada e esticada de momentos que nem consegui ainda vivenciar por mim.
Desde que me conheço como alguém, ainda não encontrei alguém assim, como você, alguém que fizesse que cada palavra minha existisse um sentido diferente, e fazer com que as minhas ações não sejam em vão.
Queria sentir de novo os batimentos do seu coração no meu ouvido, admirar seu sorriso tímido, convincente e inocente como uma criança que não engatinha mais e caminha com dificuldade mais caminha com os próprios pés.
Queria me afogar nos teus abraços, mergulhar nos seus cabelos longos e cacheados, abraçar você, sentir cada milímetro do seu corpo perfeito em minhas mãos.
Ás vezes é impossível viver sem te amar, mais o mais impossível é amar sem viver por você.
Tuas palavras lúcidas são umas sinfonias melódicas pros meus ouvidos, o eco da sua respiração, arrepia-me dos pés ao último fio de cabelo.
Impossível o nosso amor?
Impossível seria viver sem dizer que existe possibilidade de realidade nos nossos corações palpitando no mesmo ritmo.
Seria por vida, um instante mais noturno na manhã que meus olhos voltam aos teus.
Talvez a água salgada do mar corresponda, a minha curiosidade do doce da tua boca.
Quero ver nossas pegadas na areia fofa de qualquer oceano, quero ver teus cabelos balançarem ao longo da velocidade do vento, quero ver tua pele arrepiar com o frio intenso de uma noite escura de lua cheia rente ao mar.
Quero você só pra mim, independente do que for dissimulado aos nossos destinos, que o mundo diga que é impossível ficarmos juntos, quanto mais o mundo diz isso, mais meu coração pensa ao contrário do que a voz do mundo ecoa em nossas mentes semelhantes.
Minha mente insana invade teu coração repleto de densidade, nossa realidade é um futuro que livro nenhum tem capacidade de resumir mais nossa vida e tudo que vivemos, apenas se resume em uma simples palavra...
A M O R !
Dedicado a alguém muito especial !
Te amo bebê.
Distino é Historia
è facil entender
O que é preciso pra viver
O destino faz historia
E a historia nos seguir
Mas ja não entendo
Porque nossas historias
Se dividem para lados diferentes
E o futuro esperar
Que nos junte novamente
Procuro aceitar
Mas meu coração não quer
Ai eu luto .....eu luto
Para que eu ti veja novamente
Que da minha mente
Voce não sai,não sai
E eu vou viver, ainda que tentem me impedir
E eu vou ser feliz, ainda que me tirem a esperança
E eu vou cantar, ainda que me tirem o direito de ouvir
E eu vou sorrir, mesmo que na intemperança
E eu vou amar, ainda que seja a mim mesma
Pois podem me tirar tudo, menos meus sentimentos e meu sorriso.
Perpetuar sonhos é não viver a realidade!!!
Esperança que fortifica hoje se amanhã não acalentada morre.
Socializar os sonhos é a única forma de não se perder por um todo.
Seguir regras é nunca dar vazão ao seu verdadeiro eu.
Isentando-se da verdade torna-se escravo da própria mentira.
Muitos pensam...poucos praticam...
Ir ao limite é dar a oportunidade de se conhecer!!!
Sinta... mas viva.
Mar revolto, mente em teste.
O pessimista não é cauteloso, sim um parasita...
Sei de tua existência...
Espero em ti não a riqueza mas o suficiente para viver.
Não temo mal algum pois minha rocha es tu pai,
Humano sou, cheio de falhas e não sou digno de tua misericórdia, mas conheces
O meu coração... me conheces mesmo antes de eu ser gerado... misericordioso Deus,
Rogo por nós pegadores, dai nos, sabedoria, discernimento... e pai nos perdoe...
“Subhanna rabbiyal 'Adhim”
(Louvado seja meu Senhor, o Exaltado.)
“A morte me abraça com força: Aprendendo a viver.”: Já sentiu como se tudo estivesse voltado a um objetivo? E se este não fizesse parte da sua lista de metas a cumprir? Você desistiria de todos os seus itens da lista, apenas por alguém que aparece depois e que você sente ser seu dever cumpri-lo?
Quando aparece alguém que, por mais longe que este esteja sempre está contigo. Neste instante você percebe que essa pessoa é muito mais do que você possa precisar? Fecha seus olhos com força e quando os abre, volta a sua realidade comum, sua rotina monótona. Nota que essa pessoa toma conta de sua vida, e sempre que não espera se depara pensando nela.
Quando você consegue sentir a presença desta pessoa ao seu lado. Enquanto faz algo que ambos gostam de fazer, enquanto está sozinho, enquanto está vazio. Resolve fazer algo para se distrair, mas parece que tudo esta ligado a ela.
Esta pessoa não sente o mesmo: você descobre em um dia qualquer. Este dia se transforma no pior de sua vida, o céu fecha no mesmo momento, a tempestade bate com força no telhado. Você seria capaz de recusar esta chuva, totalmente de acordo com seu interior? Corre para o lado de fora de casa, olha para o céu: nuvens escuras e água caindo com força. Começa a gritar – lágrimas escorrem em sua face. Grita o nome dela tão alto, acreditando que ela ouça. Sua dor é uma demonstração de fraqueza, é inútil. Ela não sente o mesmo – tenta acreditar, nada.
Corre para a cama –molhada –, fecha os olhos com força enquanto repete baixinho: Acorde agora. – Não funciona, aumenta o tom de voz: – Vamos acorde. – Também é em vão. Quando você percebe, já está gritando e aos prantos morrendo: – Vamos sua desgraçada! Acorde desse pesadelo e vai pra sua vida! VAMOS! – Percebe o que faz consigo mesma e levanta. Corre até a máquina de escrever, liga seu rádio de pilha. Uma voz fraca e dolorosa conversa contigo em silêncio. Silêncio, pois é tudo o que ouve. Sua voz tímida começa a invadir sua mente, uma lágrima é derramada sobre a folha em branco. Fecha seus olhos com força e escreve:
“A morte me abraça com força: Aprendendo a viver.”
A dream defeated: Estou buscando, procurando uma maneira diferente de viver, de entregar-me. “Não mais ouvir meu coração”, primeiro passo, primeiro fracasso. Sou uma fracassada, uma derrotada; me perco sempre em tudo o que me torno, não consigo controlar este peso e me deixo infeliz. Preciso dar a alguém uma lista, uma longa lista com tudo o que vivi e invento ter vivido, para esta pessoa não cometer os mesmos erros no qual eu me perdi. Não confio no meu passado, mas também não mudaria nada. Eu até gosto dele, mas acho que poderia ter sido um pouco mais sensata e menos cruel comigo mesma em relação a algumas situações.
Eu tenho vivido uma nova pessoa, uma sonhadora, sim, desta vez, sou mais que uma sonhadora. Eu me tornei a sonhadora derrotada – é claro – e é mais terrível e assustador do que parece. Mas acho que a sonhadora derrotada é um exemplo a seguir. Ela é mais sensata e responsável que eu.
Na verdade, algumas pessoas até me dizem que eu sou a sonhadora derrotada. Isso é mais que uma honra – ser comparada a ela – mas seu dissesse que a sou, estaria roubando este título dela, estaria sendo hipócrita.
Quando estou sozinha – geralmente à noite – me entrego a todas as verdades que escondi ao longo do dia. Tenho vergonha de olhar-me no espelho. Me sinto falsa, as verdades me castigam – me sufocam, me derrubam – e isso me faz mal, muito mal.
Se eu tento tanto parecem com a sonhadora derrotada, tu me perguntaste: “Por que não se torna a sonhadora derrotada de uma vez?” – aí está. Seria um erro, mas não é o problema. O problema é que tenho medo, este medo me consome completamente. Me tornar alguém como ela é fácil, mas ainda não sou capaz de tamanha responsabilidade, não acredito em mim o suficiente, não ainda.
Nos últimos dias, eu notei o quanto me perdi, perdi uma parte de mim, e a outra parte apenas substitui. Uma parte de mim, na qual me tornava alguém que me transformaram, que meus hormônios e meus amigos – não posso mais chamá-los assim – me tornaram. Mas eu precisava mudar, apenas mudando, teria de volta o sorriso que eu amo voltado a mim. Quando necessito deste sorriso, transformo-me na sonhadora derrotada. Mas acredito que nunca tive, nem meu realmente eu, nem a sonhadora derrotada.
Minha imaginação pesa, é um peso constrangedor, pois a realidade me envergonha, as pessoas como um todo me envergonham. A nova geração me dá nojo, me deixa demasiadamente infeliz. Prefiro morar no meu mundo irreal, viver em um mundo criado por mim, um mundo só meu; todos os habitantes desta minha atmosfera existem na vida real, sim existem, mas não são tão reais em meu mundo. Infelizmente.
De súbito, pela primeira vez com um mal-estar real, deixei vir a mim uma sensação nova de amigos que eu simplesmente abandonei. Sem explicação, apenas os deixei. Uma sensação de negligência e desinteresse, a do silencioso ódio deles. O que me surpreendia é que essa era uma especie de ódio isento, o pior ódio – o indiferente. Não algo que me individualizasse mas a singela falta de misericórdia. Nem ao menos chega a ser ódio, é mais profundo que este poderia chegar.
A sonhadora derrotada, na verdade, é o oposto de mim, o oposto de minha serena ironia, de minha amarga e isenta ironia: era ela uma violentação do meu ser. É o nítido retrato da derrota.
Muitos dizem que querem viver eternamente
Querem chegar aos 100 anos, mas pra que?
Para assistir mais guerras?Ver desmatamentos?
Não basta apenas você viver vários anos,
Se você apenas passa por eles...
Viver de verdade é mais que isso,
É curtir intensamente cada dia, mas com temperança,
É viver o presente, mas vislumbrando um futuro próximo,
É fazer tudo o que quiser, mas sabendo de suas conseqüências,
É dizer eu te amo pra mulher da sua vida,
É dar um abraço em um irmão,
É sair 6 horas da manha é apreciar o nascer do sol e
Ficar na praia até ele se por, e ainda ter a oportunidade
De ver a lua cheia imponente nascer no horizonte.
Viver n é apenas ver o passar dos anos
É amar, ser feliz, admirar tudo de bom que a vida proporciona
Um dia iremos todos morrer, mas quando chegar minha hora
Quero ter viajado, feito tudo que eu desejei e sonhei...
Não temos que fazer do dinheiro nossos sonhos,
O dinheiro só serve pra que tenhamos condição de conquistá-los
AME VIVA,SEJA FELIZ,CORRA ATRAS DE SEUS SONHOS E AMORES...
POIS A VIDA É FINITA
O meu jeito de pensar em VC.
AMAR é querer viver junto, partilhar, fazer família, sorrir de nada, dormir juntinho e querer que o tempo pare, sentir o vento no rosto e querer sempre dividir as alegrias e estar perto nas horas de tristeza, poder abraçar e se sentir amado, e poder ser o suporte e esteio do outro, por amor, por amar, por apenas querer dar ao outro a felicidade de estar junto.
