Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Cerca de 150683 frases e pensamentos: Textos Vc Nao foi Homem pra Mim

Te amar foi um erro

Erros imperdoáveis
Erros por decisões
Primeiros erros
Conflitos, traições.

Se te amar foi um erro?

Eu errei do principio ao fim
Errei quando te olhei
Errei quando te quiz
Quando desejei te fazer feliz.


Se te amar foi um erro?
Errei quando falei
Errei quando escrevi
Errei quando te ouvi.


Se te amar foi um erro?
Errei quando te aceitei
Errei quando me envolvi
Errei quando senti.

Se te amar foi um erro?
Errei cada segundo
Errei por te oferecer
Todo o amor do mundo.

Inserida por Williany10

Maria...

O Encanto se quebrou...
Alem de seus olhos tua boca também confessou!
Um segundo foi capaz de me infligir Dores ancestrais!
...E ninguém viu! O instante em que a verdade me feriu!
Teus Olhos Negros sabem os motivos do meu desespero e tal Perola Negra consegue anular: Sabedoria, Vivencia, Descrença! E todos os artifícios que me protege da conjugação da primeira pessoa do verbo Amar!

Inserida por zkdiniz

Agora no meu quarto percebo o que perdi , o destino foi injusto com nós aproximando e distanciando assim tão momentameamente que não podemos nem desfrutar direito do sentimento tão belo que estavamos sentindo.
Nunca vi nada tão intenso, algo qu emocionava , que gelava a barriga e arrepiava o corpo inteiro sem explicação , algo com que dormia pensando todos os dias , que reviravolta que a vida estava fazendo , a alguns dias tão triste por uma desilusão , mas você me mostrou o que é amar de verdade .
Com você tudo era sorriso , me encantava o seu jeito de olhar , um olhar que vi poucas vezes , mas que até hoje esta gravado em minha mente . Aliás é mais facil perguntar o que não esta gravado em minha mente , me lembro de tudo como se estivesse acontecido a uma hora atrás .
Estamos longe hoje em dia e acho que perdi o dom de amar , pois não consigo mais , só vem na cabeça você , sempre me lembro das nossas brigas de dois minutos e das pazes de meia hora , que afinal era a melhor parte . Ainda me lembro de cada jura que te fiz e que pretendo cumprir todas com a ajuda de Deus .
Eu creio no Senhor e sei que com Ele eu posso tudo , me espere um dia estarei ao seu lado .

Inserida por RafaelAllves

Roma foi criada em 753 a.c.
Hoje em 2010 os encontramos vestidos de santo por todo planeta.
Inteligêntes, espertos, ricos, isso não importa.
Vivemos em um mundo onde construimos a historia dele, onde todos os dias é um papel em branco para serem feitas grandes historias tanto do bem como do mau.
Roma Hoje e sempre...

Inserida por rafaelnakel

Eu falo de um ser muito puro que eu venho desenhando a minha vida toda e que inacabado ainda foi desacreditado pela minha esperança.
Este ser foi perdendo a forma pelas idas e vindas que o ser humano teve na minha vida. Uma vida que eu posso lhe dizer que ainda não é tão longa, embora seja muito profunda.
Cada um desenha o seu próprio ser puro dentro de si. Seja desenhando a si mesmo, seja querendo a solidariedade alheia. Cada um impõe o caráter, a personalidade afim, muitas vezes não compreendendo a complexidade de seu próprio ser.
A gente se desenha, entende?? A gente se rotula... Nós mesmos fazemos isso! Não é errado se pensarmos que somos humanos ou se mesmo desejarmos deixar de ser.
Eu falo de você agora... o ser que eu desenhei e deixei deixei inacabado.
Foi você que eu parei de desenhar por não acreditar que existia. Foi você que eu não acreditei que existia quando apareceu na minha frente.
Devo confessar-te que eu te olho, te analiso... que eu te olho e que eu me indigno em saber que parei de te desenhar.. e por isso me desiludi!
Como eu te desenhei?? Repare agora e veja se parece contigo o ser que eu descrevo...
Sou eu... a semelhança eterna de alguém incompreendido, que busca amor para libertar-se, que sente cada palavra e consegue vivê-la diversas vezes dentro do coração, alguém que não se importa com as barreiras que tenha que enfrentar, que não se importa com os tombos que tenha que levar, desde que no fim se encontre, nos encontre! Alguém que se reconhece no outro, que se abre, que é inteiro. Sem mentiras, sem verdades desconhecidas. Ser livre sem ser sozinho. Ser completo sem ser autosuficiente. Sem medo sem vergonha de ser fraco... e por isso mesmo, ali naquele colo encontrar a sua força. Ter paz em uma cabana sem ter receio de desejar conquistar qualquer castelo.
Ter a pureza das alturas sem se importar de queimar no fogo de qualquer desejo mais mundano.
De repente perder a linha e gritar e brigar e perder a razão e ter a sua mão amiga ao lado mesmo assim.
Quero mesmo é errar e ter quem me apoie! Que você saiba que eu errei e me diga isso depois... no silêncio do nosso amor... mas que ame e brigue ao meu lado sem mesmo deter a razão... que perca totalmente a razão e me ajude a recobrá-la! Que esteja comigo a todo tempo!
ah meu amor... eu não acreditava que exitia.. por isso te peço perdão por ter entrado tão adentro do teu ser e por isso mesmo você sofreu tanto até agora! Eu te peço perdão por te desenhar assim... tão introspectivo, cheio de lágrimas, mas a explicação é válida. Eu desejava que me notasse assim que me visse! Eu desejava ser a tua luz!
Eu quero mesmo ser eternamente o que sou na tua vida.
Quero ser quem te fez feliz, quero ser a mãe dos teus filhos, quero ser teu amor proibido, teu amor assumido.... eu te desenhei perfeitamente!!
Veja agora como me orgulho de saber que é tudo aquilo que eu queria de alguém mesmo assim se sentindo imperfeito!Meu Deus que precisão!!
Mas não me arrependo de ter deixado de lado o meu desenho. Agora que me encontro com a realidade em meus braços... quero mesmo é que você desenhe sozinho esta parte do ser tão puro e me dê o resto desta vida de descanso e que este descanso possa me servir de apreciação, de eterno deleite, encantamento, paixão e surpresas... ou talvez mesmo que desenhemos juntos.. e que eu nunca, nunca mais nesta vida pegue neste bendito desenho sem o imenso prazer que sinto agora ao saber que ele é real.
E que eu te viva.. e que eu te ame e que jamais nesta vida haja outro desenho tão perfeito, tão completo, tão amado, tão real, tão próximo, tão eterno...
e EU TE PEÇO PERDÃO... E eu te peço abrigo neste rascunho...
Você foi a minha mais profunda obra... o meu mais profundo amor... a minha eterna Glória!!!

Inserida por RachelWillians

Saudade Sentimento que Vem para me Dexar Triste :(
To Com Saudades de Você se foi Sem se Despedir de Mim,

Você não se Importa com meus Sentimentos,

Gosto de ti e Você não Liga ou Finge não Ligar.

Mais te Amo e Sempre vou Te Amar,

Pois gosto de Você e Você Parece que não Nota,

Como Faço pra Conseguir Teu Carinho?...

Como Que eu Devo Fazer para me Aproximar de Você?

Queria Estar Contigo pra Sempre Em Teus Braços e Nunca Dispertar desse Sonho...

Que Sei que Logo Vai Acabar... Porque Tudo que é Bom Todos Sabemos que as Vezes Duram Pouco...

Sabe Porque Escrevo Tanto Por Que EU AMO Escondida Dele Mais AMO....

Inserida por Mariion

"Foi em um simples papel
Que comecei a colocar
Os desabafos de meu coração…
Palavras que respondiam os meus sentimentos,
Que denunciam minhas vontades.
Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos
E caiu sobre a palavra amor…
Ai percebi que:
Os meus olhos
Choram por amor.
Lágrimas que nascem lá do coração,
Que a alma aprova,
Pois as lágrimas nos fortalecem.
“Uma pessoa que não chora,
Tem mil motivos para chorar…”
Segurar as lágrimas é o mesmo
Que pedir para parar o tempo.
O amor nos faz chorar,
Porque é o sentimento mais forte
Que existe na lei da vida.
Minha poesia
Ficou com uma marca,
A marca de um amor
Expressado em uma
Marca de Uma Lágrima".

Inserida por gessicakissyueda

ME FALTA

O dia foi estressante. Eu chorei a tarde toda.

Primeiro que o dia começou super bem. Eu mal consegui escovar os dentes, meus dedos doíam muito. A mãe de imediato sacou que eu estava com os nervinhos da mão tudo danado, e me enfiou uma tala.

Espero estar bem até sábado.

É terrível olhar pra essa tala e lembrar aquele olhar confuso diante de uma atitude totalmente nova pra mim. Eu nunca fiz aquilo. E não faria de novo. Mas foi de total impulsividade da minha parte.

Depois de falar com a única pessoa que eu podia contar isso – e até agora eu não sei o porquê – eu fiquei pensando em tudo de novo. Revivi cada situação, cada movimento, cada olhar.

O olhar permanece o mesmo. O mesmo que eu deixei ali, naquela praça, no meio da chuva. Tudo permanece igual, exceto uma ironia que eu não conheci, e uma ponta de falsidade que eu tinha a esperança que não existisse ali.

Era a mesma coisa. O anel, o relógio, o penteado, o brilho nos olhos, as mãos trêmulas, a calma, a voz, o bom humor, o jeito de andar, o carro, a mania de brincar com os dedos. Mas tinha alguma coisa ali que eu não conhecia. A companhia, quem sabe.

Me disseram hoje que o que eu não conhecia nele que estava ali era a minha ausência. O que eu não conheci nele era a falta de mim. Era a ausência da minha imagem refletida naqueles olhos, dos meus dedos entrelaçados naqueles dedos, da minha pequena estatura do lado de um ser quase gigante. Isso eu não conheci em você.

A minha ausência em você sempre foi ausente porque eu sempre estive com você. Não tinha visto aquele olhar de peixe nem a sua voz falha. Não tinha te visto sem um olhar aceso pela vida inteira de felicidade que você estava certo que teria – não que não terá, mas não vai ser do jeito que sonhou.

Exatamente isso e agora eu tenho mais certeza ainda. Foi essa minha ausência em você que eu não tinha conhecido, e não gostei de conhecer. Uma vez você me disse que não conseguiria ser o que você era sem eu, e eu achei bobagem aquilo, te chamei atenção. Mas você tinha razão. Não é mais como era, e mesmo permanecendo com todos os acessórios que usava e com aqueles olhos cintilantes falta alguma coisa que te fazia ser indescritível. Me falta.

Inserida por mayarafreire

Para Edu
Quando você se foi minha vida se partiu
abriu em pedaços e na profundeza caiu.
Chorei, gritei, sofri
e para o mundo eu morri.

Desconfiei que tudo havia acabado
a morte levou meu amado .

Por que Deus criou-me então?
para viver na solidão ?
Para que os sonhos?
se agora só tenho pesadelos medonhos.

Tentando achar as respostas
entendi que Deus criou o tempo
para por ventura curar as feridas
como um vento.

Inserida por LennyRamona

O Entardecer


Vens preanunciando a noite, onde recuperamos nossa energia.
O dia se foi, vencemos mais uma batalha, que alegria.
Chegas calmamente, escondendo os raios do sol.
Nos campos os animais se recolhem e ouvimos o canto do rouxinol.

A noite chegou, podemos descansar numa rede de papo pro ar.
Ou sair, caminhar, passear e maravilhas da noite apreciar.
A lua nos pede para que a deixemos nos embebedar,
Na sua beleza divina, refletida nas águas do mar.

A brisa sopra suavemente no nosso rosto.
Deste ar puro, sentimos seu cheiro e seu gosto.
Cheiro de vida, de amor, de encanto.
Gosto de paz, de alegria, de sossego que precisamos tanto.

Tu o amado entardecer, trouxeste contigo o anoitecer.
A lua, as estrelas e a oportunidade das tristezas esquecer.
Pois ao chão da vida, largaste uma nova semente,
A da esperança do amanhecer, que nos faz levar a vida em frente

Inserida por nivajoaquim

Uma realidade, e um sonho.

Você foi tudo na minha vida. Tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei pra mim, e muito além do que eu havia sonhado. Foi meu amigo quando eu precisei de conselhos, foi meu amor quando precisei de carinho, foi o meu namorado quando precisei de um 'eu te amo' sincero. Foi o homem certo pra mim; eu nunca vivi tanto por alguém, nunca abri tanto o meu coração pra alguém como eu abri para você. Minha maior realidade foi ter tido você, e o meu maior sonho foi nunca ter que te perder.

Inserida por amand-petrovic

Passando a Limpo

sei que isso tudo foi um rascunho
mas agora já estou passando a limpo
todo meu passado revisto em letras
procurando algum erro
procurando onde te perdi
tentando encontrar
onde libertei meu futuro
onde tornei meu coração impuro
indigno
tentar encontrar onde deixei minhas asas
e meu fardo de anjo
e apagar meu lado maligno

Inserida por marcelhenriques

Foi em uma rara noite chuvosa de dezembro, final de ano, fim do ensino médio. Eles foram deixados, propositalmente, para trás, e riram, satisfeitos com a situação. Martini, cereja, moedas, sorriso, silêncio.
- Vam'bora daqui? Esse cara cantando tá me deixando doida!
Passos incertos em meio a calçada deserta, chuva, vento, liberdade. O silêncio fez mais pelos dois que qualquer frase ensaiada, era mútua a confiança, a cúmplicidade. Passaram juntos por mil situações ao longo do ano, sem jamais precisar falar demasiadamente sobre nenhuma delas, era o olhar, era o sorriso, e bastava. Riram de tudo, deixaram-se enxarcar e chover também, nessa noite não era só do céu que caíam as gotas, a presença dele coloria o céu nublado e aquecia a outra alma deserta, fugitiva. Contaram passos, casos, passado. Cantaram, sentaram no meio da madrugada da cidade. Relembraram, planejaram, enterraram.
Tiveram chance e até intenção de ir além, por instantes imaginaram soltar-se e deixar os instintos e os impulsos agirem, e quem sabe, um leve toque de lábios, uma leve mudança de hábitos, de quem-sabe-o-quê, porque isso é normal, sentiam que era, mas sempre existe alguma coisa, alguma voz lá no fundo que insiste em lembrar que consequências não desistem, e que nenhum dos dois estavam dispostos a arcar. Não havia medo, receio, teor algum de desconforto diante da presença um do outro. Havia só a chuva, o tempo correndo numa outra dimensão, não contabilizada pelos relógios de pulso, um tempo que contava um sentimento nutrido por anos em algumas horas na madrugada chuvosa daquele final de ano, inseguro e confuso.
Não sabiam, não pensava, apenas sentiam.
Cheguei em casa com cabelos, corpo e alma lavadas, o guarda-chuva que carreguei a noite inteira, continuava fechado e agora divertia a lembrança da madrugada mais livre, simples, e justamente por isso, mais incrível do meu ano.

Inserida por renatamulinelli

Ainda me Resta a Dor

O sorriso que resta em meu olhar.
Um dia já foi tão forte.
Acontece que um dia você me alertou.
Quando falou que um plebeu não tem o direito a amar.
A tristeza me bateu e chamei pela morte.
O meu mundo desmoronou.

Não sei quem inventou o amor.
Mas talvez tenha se arrependido.
Quando descobriu a ilusão.
Há tanto amor dentro de mim e ao mesmo tempo tanta dor.
Há! Este amor reprimido!.
Eu sonhei muito com você, foi tanta imaginação.

O seu olhar me derrubou.
A sua boca me apaixonou.
Solidão agora é tudo que resta em mim.
Havia tanta beleza neste sonho que findou.
Por que você não me aceita como eu sou?
Não há felicidade sem você é meu fim.

Inserida por Ricarlos

Novo dia

Hoje um novo sonho começa
Hoje um velho sonho termina
O que se foi fica apenas em pensamentos
O que vira guardaremos em nossos corações.

Lembranças nunca se apagarão e
nem deverão se apagar
apenas nos darão mais forças
para vencer.

Hoje é um novo começo
quero guardar o dia de ontem
como uma faze não muito boa
uma grande experiencia.

Hoje não vou deixar o destino fazer
minha história
mais sim a minha história
fazer o meu destino

Hoje um velho dia se acaba
Hoje um novo dia se inicia.

Inserida por paulo-bento

Sem você

Você disse que sempre me amaria
Porque você foi embora?
Deixando-me aqui de lado
Eu me sinto tão sozinha
Lembra daquele dia
Em que estávamos em sua sala
Vendo filme no sofá
Você disse: eu te amo
Nosso amor nunca vai acabar
Porque você mentiu?
Porque você foi embora?
Eu te amo tanto
Como acha que viverei agora?
Sem seu cheiro para me acalmar
Toda vez que estou nervosa
Sem você para me consolar
Quando não tenho ninguém para me amparar
Porque você foi embora?
Será que um dia irá votar?
Estou aqui a lhe esperar!

21/ 06/ 2009

Inserida por Adssa

Foi em um sonho q aconteseu

o meu amor por ti nasceu

mas mediante as situações

o meu amor se perdeu

mas agora resolveu voltar

como uma estrela q anoite vai brilhar

com essa musica resolvi contar a história do meu amor

Depois um anjo veio me falar

que para longe iriamos andar

agora sei oq vamos enfrentar

sobre as nações iremos andar

não sei como vou lhe falar

nem como vou t contar

q não consiggo fik sem pensar

em vc óh meu amor

ñ sei pq nao quis revelar

a meses quis t contar

agora pesso q Deus possa me ajudar

a conquistar o meu grande amor

Inserida por alexsandermoura

Eu Procuro Imaginar

Eu procuro imaginar
O que foi e o que sera
No Futuro no Passado
Preciso entender
O que é feito pra voce
O destino não nos mostra
Mesmo ao acordar
Começo a Imaginar
O que posso ser feliz
Mais para mim
Melhor não Ha
Ha não ser voce

Todo dia passo Imaginar
Como podemos conviver
Pra que a felicidade envada tudo
E o resto esquecer
E o resto esquecer
Não Importa,nunca mais
Nunca mais
Pense no que ja vivemos
E no que podemos viver

Inserida por fernandotayrone

Quando foi que eu te vi tão linda quanto à lua cheia?

Será que na primeira vez que olhei em seus olhos e descobri que existia um segredo!?

E seu sorriso, quando é que pude notar?

Talvez tenha sido quando você tentou desfaça sua timidez.

Seu perfume, quando é que eu senti!?

Na primeira vez, acho que você nem estava tão perto de mim para me dar essa possibilidade.

É tão simples amar que se torna incrível pela nossa capacidade de perceber o seu calor, pois o amor tem vida, uma vida que gera vida em nos e hoje posso sentir e provar dessa vida, pois essa vida me fez perceber que só é limitado o que colocamos limites, descobri que assim como o amor é a poesia, tem inicio mas não tem fim...

Inserida por saileoliveira

O coração bate mais forte após perceber que realmente te perdi, percebendo que tudo que passamos foi em vão, nos esbarramos na rua mais nem em meus olhos você teve coragem de olhar, você me deixou, nunca mais senti aquilo que todo dia quando você se aproximava de mim eu sentia, meus olhos se enchem de lagrimas, percebi q depois de lutar e enfrentar as barreiras tudo q passamos foi em vão.
Você me deixou e nao tem como voltar a trás, eu errei, mas pode ter certeza de que tudo foi em intenção de você um dia realmente sentir o que eu sentia por voce,
Passamos por muitas coisas que até hoje não me recuperei,
A primeira vez em que nos vimos, inesquecível, aquela noite que era comum no inicio se tornou especial, por algum motivo, sei que você ainda não se esqueceu de mim, mas sim estou tentando e espero conseguir, um dia chego lá, um dia vou me recuperar e passar para uma nova pagina da minha vida, queria que você soubesse que não, eu não vou estar aki quando você finalmente notar o seu erro, eu estarei lá, mas por mais que você tente se reaproximar, não vai conseguir.
Você vai entender o que eu passei depois de ter te visto lá, com o coração partido fui embora esperando que tudo não havia passado de um engano e que você estaria em casa me esperando com uma carta na qual dizia que seu amor era intenso e que tudo que passamos seria para sempre.
Mais não, não foi bem assim o que aconteceu, meu coração se despedaçou finalmente sentia que o dia que eu tanto temia chegou e chegou mais rápido do que eu imaginava, você não me amava, você estava comigo por diversão, senti que devia te esquecer e aproveitar a vida com meus amigos, sentindo um vazio mais que era melhor do que a solidão.

Inserida por jadeluiza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp