Textos sobre Deus
Falar de Deus longe das religiões e seus rituais
E cerimonialismo não é negligenciar a fé
Mas, se permitir ser liberto por meio dessa fé
Pois a fé é invisível aos olhos da carnalidade que cobiça e deseja seus próprios vícios
A fé é esperar por uma promessa que o corpo carnal não pode alcançar pois é eterna
Porisso eu marcio melo posso afirmar com conhecimento é convicção
Que a fé
Não é um sistema para o ser humano em suas prisões
Mas, para os amigos de Deus que foram libertados dessas prisões
"Pois, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"
Hebreus 11:1
Reflexão do dia
O caminho do senhor é doloroso… Você está pronto para essa jornada? Ore a Deus intensamente, para que ele protege e retire todo mal de tua vida . Vigia tua casa, não permita que abutres compartilhe das tuas conquistas e realizações. O que Deus tem para você, não pode ser compartilhada.
Sentado
Olha a secura do chão rachado
já cansou de esperar
Será que Deus se esqueceu da terra seca
do coração nordestino
cansado
que olha para o céu com fé
esperando a resposta de um milagre em Pingos de chuva
que molhe o chão e que brote a esperança outra vez
no coração do Nordestino
Com sua fé inabalável.
A fé do nordestino
acredite
Você queria uma resposta de Deus, aqui está. Filho eu estou aqui, como pode duvidar da minha palavra? Tenho ouvido suas orações…você não vê? Tenho dados sinais a todo momento, mas você não tem percebido, focado nas realizações pessoais de outras. Está procurando sempre o melhor caminho para alcançar sua benção. Te dei um problema para resolver, você desistiu. Tenha fé, acredite no seu potencial, és a pessoa mais extraordinária do mundo. Pare de murmurar e lute pelo que você deseja, mesmo que suas lágrimas sejam de sangue.
Se Deus, em sua onipotência e sabedoria, te questionasse:
"Você desejaria que todos os humanos fossem como você?"
E se sua resposta fosse sim.
Seria isso uma expressão de narcisismo, refletindo uma visão inflada e egocêntrica de si mesmo? Seria o correto, pois o seu único coração é o correto diante os errôneos? Ou talvez fosse uma manifestação de imaturidade, somada a uma falta de compreensão sobre a complexidade e a beleza da diversidade humana?
para deixar minhas saudades, vou seguindo pela minha fé, nessa necessidade, só Deus pode me julgar.
quando eu corro esperando por você
eu posso ver por trás do seu coração
mas todo mal, que vem fazer você perder
mas eu estava pensando quando ficar apenas com minha mente
certo, fale comigo
quem é você
ainda assim para descansar pouco tempo
Deus sabe quando alguém deseja genuinamente ter uma mudança de vida, ser liberto, ter uma mudança de mente, etc. Mas Deus também conhece quando alguém não quer nenhum compromisso com Ele, e maliciosamente ou malignamente procuram colocar nas pessoas, os erros que são próprios delas, criando desculpas, ficando assim, estagnado sem avançar em várias
áreas da vida.
Você é um retardado que está em grupo respondendo a um post ateísta, defendendo um deus magnânimo e super poderoso, que não lhe deu inteligencia e sabedoria para ignorar e para entender que veneno mata se ingerido.Além do mais, ninguém botou um revólver na sua cabeça para lê ou pediu a sua opinião e nem tão pouco foi chamado.
Fica a patrulhar POST e mensagens para ateus, e acha que isso é uma indireta para você, quando ninguém quer saber o seu problema que tem em relação a isso. Então, vai se tratar enquanto é tempo seu maluco, antes que isso vire uma esquizofrenia que não tem cura.
Se é que já não esteja desenvolvida.
Viver até que posso !
Viver até que posso, mas sem Deus será difícil.
O Mundo é muito mal e sem Deus por certo irei parar no lago de fogo ardente.
Mas cabe a mim e vocês fazermos a escolha correta. Deus nos faz um convite maravilhoso, está registrado em Isaías 45:22.
Olha pra Ele e por certo será salvo você e a sua família.
A verdadeira Teologia, estuda as escrituras dentro do contexto do que Deus permitiu revelar-se ao homem.
Isso é para aprender mais de Deus, e sem ferir os princípios da hermenêutica e da exegese bíblica, caso contrário, se alguém estuda ou prega sem esses princípios, o estudo, o esboço ou a pregação, terá riscos de mensagens, pregações e estudos distorcidos!
(DVS)
Bom dia!
Que este novo dia, abençoado por Deus, traga consigo a paz, a alegria e a força necessárias para vencer todos os desafios.
Lembre-se de que cada amanhecer é uma nova chance de recomeçar, de ser melhor e de espalhar amor e respeito ao seu redor.
Que seu coração se encha de gratidão pelas pequenas bênçãos e que seus sonhos se tornem realidade.
Valorize as amizades verdadeiras, pois são presentes divinos que iluminam nossa jornada.
Aproveite cada momento, sorria para a vida e acredite que coisas maravilhosas estão por vir.
Tenha um dia iluminado e inspirador, cheio de amizade e respeito!
Resposta de Deus
Não conte dos seus planos para ninguém, as pessoas não irão aceitar sua corrida para o sucesso.
O que for para ser seu, será no tempo certo. Deus tem revelado que a sua vitória virá, tenha fé.
Eu sou o Deus de Abraão, Isaac e Moisés, não tenha dúvida do que eu posso fazer em tua vida.
Lute pela sua família, sua casa e pelos seus planos, por que a hora é agora.
Deus morreu
Já questionava meu mestre
Nietzsche
Deus morreu no momento que a ignorância elevou o egoísmo ao trono da avareza e a soberba nutriu o narcisismo hipócrita
Então Matamos Deus
Em nossas mentes e corações
Para que não haja contra nós uma verdade justa que nos aponte nossos crimes e maldades
Deus morreu
No dia em que nos tornamos nosso próprio Deus nos submetendo aos nossos vícios e paixões a qualquer custo
E determinamos que morrerá todos os dias em nosso lugar
Agora Deus está morto e sem Deus não a culpa nem pecado nem lei que nos condene somos o poder
Assim Deus está morto
E com Deus
Morreu o amor
A justiça
A liberdade
A felicidade
E a esperança
Por fim a vida
Quem realmente está morto?
Assim falou Zaratustra
A Gaia ciência
Friedrich Nietzsche
Oração a Deus
Quem nunca pediu a Deus em oração por uma resposta? Acredito que todos nós já passamos por isso. Para alguns essa resposta veio tão rápido em suas vidas, que mesmo acontecendo você não acreditou.
Em verdade eu te digo, esse milagre foi resultado de tua fé, teu coração em prantos, eu vi naquele momento o quanto você suplicou e se humilhou aos meus pés. Não deixo o meu filho sem resposta, acredite no poder da tua oração, pois a tua recompensa virá.
Deuses existissem, um só deus não precisaria ser chamado de omnipresensa, omnipotência, omnibenevolência e omniciência, estando com sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares.
E se realmente ele fosse somente MAGNÍFICO, sua MAGNÍFICAMENTE presença mostraria essa MAGNITUDE e uma MAGNIFICÊNCIA estando visível e mostrando-se MAGNÂNIMO.
Agradeça o dia de hoje
Agradeça a Deus o dia de hoje pela sua vida, pela sua família, pelas graças e objetivos alcançados.
Não é fácil levar cedo e encarar o mundo de peito aberto. Ore, busque e reflita em suas ações, estabelecendo planos concretos e definidos.
Olhe o quanto você progrediu, em meio a tantos problemas vivenciados.
Isso é esforço do seu trabalho, és merecedor da tua benção.
*** PRECE DO DIA 21/07/24 DOMINGO***
Deus, esperamos de ti soluções para as nossas necessidades, sabemos que nem tudo que queremos é o melhor. Se tudo der certo vamos muito nos alegrar. Se não não for como esperávamos, continuaremos a louvar-te. Pois, a nossa fé é firme e baseada em respeito a sua vontade. Agradecemos suas obras. Amamos-te pelo que tudo que és e permanecerá para eternidade. Suas bênçãos para todos nós, senhor, zele pelas nossas famílias e amigos. Amém!
Gratidão transborda em meu peito pelas bênçãos da vida,Pois a mão poderosa de Deus tudo guia.
Seja qual for o lugar onde o sol te encontrar,Que a luz divina te acompanhe e te faça prosperar.Agradeça pelas vitórias, grandes e pequenas,E lembre-se: nas lutas, a força divina acena.Com fé inabalável, siga em frente com fervor,Pois Deus te sustenta e te abre o melhor amor.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
As coisas da alma são puras,
Somente Deus possui suas curas.
Nas canções, descrevemos amores,
Nas orações, desabafamos nossas dores.
Novidades carregam um pouco de medo,
Ser forte na batalha é sempre segredo.
O brilho do sol nos ilumina durante o dia,
A lua faz sua parte, sem reclamar mais um dia.
Das reflexões, são tiradas as verdades,
Do silêncio, a sabedoria da idade.
No futuro, o brilho da esperança,
Dos frutos doces, vem a segurança.
amanheceu
e procuro logo a natureza
com toda sua beleza
a sutileza de Deus
a clareza do dia
a dureza de acordar cedo
a presteza de fazer uma prece
a fineza do agradecimento
a leveza da brisa que toca a alma
a moleza do fim de semana
a proeza de ser feliz
a certeza de estar viva
a firmeza da fé
a limpeza do coracao
a lindeza do ser
a macieza de um abraço
a nobreza de um carinho
a riqueza da familia
a surdeza das ásperas palavras
a tardeza dos afazeres
a destreza das mãos que ajudam
a delicadeza do beijo
a vagueza da disposição
a alegreza do descanso
a boniteza do amor
a chiqueza da amizade
a pureza da criança
a fraqueza do sono
a grandeza do sentimento
a presteza do necessário
a vagareza do ânimo
a franqueza da ociosidade
a gentileza ao próximo
a profundeza do trabalho
a humildeza de Jesus!!!
- Relacionados
- Textos pensativos
- Textos Intelectuais
- Textos sobre a força feminina que exaltam o poder da mulher
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
