Textos sobre Deus

Cerca de 27918 textos textos Textos sobre Deus

Senhor Jesus, obrigada por esse dia e por tudo que consegui fazer hoje, obrigada também por minha saúde e pela paz da família, pois ela e a minha alegria de viver.
Obrigada pela fé que alimenta minha alma pela esperança que faz parte dos meus dias tenho tanto a te agradecer e bem pouco a pedir, pois me das o necessário pra viver. Abençoa Senhor por ter me presenteado com as minhas filhas Kathleen e Karoleen, perdoa as faltas delas e da a sabedoria necessária, que amanhã seja um dia de muita paz e amor na vida delas.
Amém!

Inserida por Hildenice

Senhor Jesus, agradecendo-te o amparo de todos os dias, eis-nos aqui de espírito, ainda em súplica no campo e que nos situaste.
Ensina-nos a procurar na vida eterna a beleza e o ensinamento da temporária vida humana.
Apesar de amadurecidos para o conhecimento, muitas vezes somos crianças pelo coração.
Ágeis no raciocínio, mas somos tardios no sentimento.
Em muitas ocasiões, dirigimo-nos à tua infinita Bondade, sem saber o que desejamos.
Não nos deixes, assim em nossas próprias fraquezas.
Nos dias de sombra, sê nossa luz! Nas horas de incerteza, se nosso apoio e segurança.
Mestre Divino, guia-nos o passo na senda reta.
Dá-nos consciência da responsabilidade com que nos enriquece o destino.
Auxilia-nos para que o suor do trabalho nos alimente a luz da fé.
Não admitas que o verme do desalento nos corroa o ideal e ajuda-nos para que a ventania da perturbação não nos inutilize a sementeira.
Educa-nos para que possamos converter os detritos do temporal em adubo que nos favoreça a tarefa.
Ao redor do canteiro que nos confiaste rodam os abutres, tentando instalar-nos desânimo e discórdia.
Não longe de nós, flores envenenadas exalam embriagante aroma, convidando-nos ao repouso inútil e aves canoras da fantasia, através de melodias, concitam-nos a ruinosa distração … Fortalece-nos a vigilância para que não venhamos a cair.
Dá-nos coragem para vencer a hesitação e o erro, a sombra e a tentação que nascem de nós.
Faze-nos compreender os tesouros do tempo, a fim de que possamos multiplicar os créditos de conhecimento e de amor que nos emprestaste.
Divino amigo, sustenta-nos as mãos no arado de nossos compromissos, na verdade e no bem e não permitas, em tua misericórdia que os nossos olhos se voltem para trás.
Que a tua vontade Senhor, seja a nossa vontade, agora e para sempre.
Assim seja!!!

Inserida por KATIAGISELLEBERNARDO

Penso eu !

Um belo dia , nosso irmão Jesus
Em uma conversa com o pai
Falou:pai sei bem que deixaste
Seus desígnios pois sabe o melhor !
Mais vi bem como eles agem!
Temos que mudar algo para que
Compreendam sua intenção !
E Deus em resposta ao seu filho perfeito
Diz : Quero que eles sejam fraternos e carinhosos uns com os outros .
Pai ,eles não se amam, se maltratam !
Deus responde ; por conta disto deixei a
Ordem para que ama-se uns aos outros como a ti mesmo .
Pai , esse é o problema eles não se amam como eu os amo !
Filho, então mude esse designo, diga a
Seus irmãos que novo mandamento dou, para que todos a baixo do sol ame uns aos outros como eu os amo !

◄ João 13:34 ►
"Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros."

Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre? Então como explicar isso?

2 Reis 2, 23-24 Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, saíram algumas crianças para fora da cidade, e zombavam dele, e disse-lhe: Sobe, calvo! Sobe, calvo! E virou-se para trás, os viu, e as amaldiçoou em nome do SENHOR. E apareceram duas ursas para fora da floresta, e devorou quarenta e duas crianças dentre eles.

Inserida por RespondaEntao

Podemos desistir de muitas coisas mas não podemos desistir de seguir Jesus. Ele é nossa salvação e nossa motivação. Por causa de Jesus, sabemos que seremos recompensados se não desistirmos.
Quando você se sente fraco e dá vontade de desistir, lembre-se de Jesus. As dificuldades são muitas mas Jesus promete uma recompensa muito maior. Quem não desiste de seguir Jesus e fazer o bem terá glória eterna.
Você não está sozinho. Você tem Jesus do seu lado.

Inserida por cordeirofabio31

Jesus não pensou em você de qualquer jeito. Ele sonhou com AMOR e CAPRICHOU nos detalhes da Sua OBRA mais PRECIOSA.
Você não deveria ter zelo com a Palavra de Deus?
Acolher em sua mente e seu coração?
Revestir da Palavra Sagrada afasta todo mal e aproxima do bem.
Para isso é preciso diariamente se alimentar dela, e por em prática os seus ensinamentos.

Inserida por EdileneMatoso

"É tempo de buscar Jesus de todo coração e eterna adoração.
Não se preocupe com ter uma religião. Ele não deixou uma religião especificando a que deves seguir.
Ao contrário, deixou um "AMOR exemplar a seguir que UNIA" todos os povos. E não dividindo como andam fazendo.
Muitas portas pra poucas te dar a verdadeira benção. JESUS É A PORTA.
Religião não te salvará, Jesus sim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A maior vitima da historia da humanidade sobre a opinião pública foi Jesus, onde Jesus foi exposto ao lado de um bandido, chamado Barrabás, onde o público o condenou a morte o homem que é Deus, que se fez homem para nos salvar.
Hoje não é diferente, o bandido ainda fica impuni, e o homem bom sempre é perseguido e morto.

Inserida por cordeirofabio31

A Cura...

E aquele homem teve enfermidade grave, por desígnio de Jesus, não que merecesse tê-la, mas o Senhor queria testar-lhe sob o julgo do sofrimento, do desespero, da angústia e da dor!

Pois, sabia o Senhor que aquele homem necessitava do milagre da cura, porém, em seu coração, não habitava a fé que o aflito doente gostaria de ter.

Mas Jesus, por intercessão de ardorosas orações, que tantas foram, deu-lhe a cura sonhada, e este homem prosperou e se entregou a tudo o que lhe era de vontade.

Mas não foi a sua fé que o curou!

Jesus o testou e, em sua Divindade observava-o para saber se, uma vez tendo recebido tamanha dádiva e tendo ele tido prodigiosas conquistas de divícias, se tornaria altruísta, sem alardes, doando a quem sofre, amor, alimento e compaixão, no mesmo silêncio em que um dia, foi abraçado pelo milagre!

Certa noite, sentado à cabeceira da cama daquele homem, que ainda dormia, Jesus o tocou e falou baixinho em seu ouvido: "abençoado seja todo aquele que no jardim de meu Pai, se deleita com humildade, prazer, atenção e amor, ao alimentar com a mesma água que te curaste, cada planta irmã, pois para elas, és eterno e necessário, portanto, jamais se esqueça, aos olhos meus e de meu Pai, és ainda uma plantinha e Eu, seu jardineiro. Te sinto em mim, não como homem ou filho de meu Pai, mas como um Milagre acontecido e é no silêncio de suas ações, que mais te escuto... e te conforto!

Inserida por mucio_bruck

Sou servo fiel do Senhor e ñ desistirei do meu foco q é o céu jamais desviarei do meu q é Jesus Cristo q é o Senhor q me liberta do perigo e me livra do inimigo, minha rocha, minha fortaleza, meu refugio, digno de todo o louvor transbordando em nós o seu grande amor sempre clamo a Ele e sei q tomara uma providência para o seu servo ajudar pq a oração tem poder basta crer e nunk perder a fé e perseverar ate o fim, q Tua graça e o teu amor vão nos guiar e por isso ñ deixar de acreditar q Ele jamais deixara alguém sem ajudar.
Exaltaremos Seu santo Nome, absoluto, Leão de Judá, Onipotente, Indiscritivel, Incomparável Ele é a Estrela da Manhã, Justo e Fiel, Principe dos ceus, és o EMANUEL.

Inserida por Neudo21

Agonia no Jardim do Getsêmani..
A agonia de Jesus no jardim, retrata bem, que nem sempre prevalece o que pedimos, mais a vontade de Deus. Todavia, o nosso Senhor estava prestes a andar pelo "vale da sombra da morte" era como uma tempestade para Ele. Mais Ele não deixou de orar e o Pai de escuta-lo, e enviar um encorajamento por um anjo. Assim clamou Jesus: “Pai, se queres, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a minha vontade, mas o que Tu desejas!” A resposta de Deus foi o encorajamento: Lucas 22:43 diz: Foi então que lhe apareceu um anjo do céu que o encorajava. …
Deus sempre enviará uma resposta, um alguém. Deus tem mãos humanas "como dizem" para ajudar-nos em momentos de medo do desconhecido.

Inserida por CristianeLima18

Jesus, o Retorno.

– Quando será que Jesus vai voltar?
– Ih, o City não vai liberar ele tão cedo.
– Não tô falando do Gabriel Jesus.
– Então você tá falando de JESUS?
– Sim, ele veio assistir a um jogo do campeonato carioca.
– Tá de sacanagem, cara.
– Sério. Ele até rogou ao Pai: “Perdoai-os. Eles não sabem o que fazem”.
José Coutinho

Inserida por josecoutinho

Comece seu dia com animo e boa esperança, Jesus tem uma razão especial e diz: “...tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Nada poderá aparecer como embaraço na vida de quem mantem uma conjuntura constante com o Senhor. Pois sabemos: "que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus," Romanos 8.28
Talvez em determinada situações impomos imediatismos aos nossos desejos, e não percebemos que as vezes Deus quer mostrar que realmente precisamos depender dEle para conhecer qual é o seu propósito para nossas vidas. "pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança" Tiago 1:3. Isso aponta termos paciência para saber que independente do momento nunca devemos recear porque o Senhor está presente e não nos deixará nem nos desamparará. “Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.” Salmos 27:14.
Espera no Senhor, confia nEle e perseverante alcançara suas vitórias.

Inserida por FCNOBREGA

Nascimento de Jesus/Geração de Renda/Satisfação nas Famílias

O Natal como Nascimento de Jesus é indiscutível, é o sentido maior da Cristandade.
Mas não há nenhum mal na Geração Extra de Renda no período natalino. A renda percebida pelas famílias traz consigo a autoestima, a geração de bem-estar, que pode induzir a atos solidários e felizes. Pode significar a realização de sonhos.

Inserida por luiz_carlos_aquino

“Oração Menino Jesus”

Menino Jesus,
Você se fez criança, e diante desse presépio,
Revivo seu nascimento.
E na presença da Sua mãe,
Peço por todas as mães,
Que acolhem seus filhos com amor,
Que promovem a harmonia em seus lares,
Que protegem seus filhos diante dos obstáculos,
Menino Jesus,
Você se fez criança, e diante desse presépio,
Revivo seu nascimento,
E na presença do Seu pai na Terra,
Peço por todos os pais
Que transmitem segurança e proteção a seus filhos,
E que abastecem seus lares com as necessidades mais urgentes.
Menino Jesus,
Você se fez criança, e diante desse presépio,
Revivo seu nascimento,
E na presença dos pastores e dos Reis Magos,
Peço por todas as pessoas da Terra, por todos os povos,
Que te buscam, e que mesmo diante das dificuldades, e do descrédito,
Promovem a PAZ.
Menino Jesus,
Você se fez criança, e diante desse presépio,
Enquanto olho seu rosto sereno, e seu sorriso puro,
Me espelho em sua LUZ.
E te peço, humildemente, que me ajude a também ser a manjedoura,
Onde você possa nascer, todos os dias.
Amém.
By Shirley Morata

Inserida por shirley_morata

Um resumo da realidade



Jesus virou uma doença psíquica.

Hipocrisia virou regra.

Amizade virou sinônimo de foto para as redes sociais.

A fé virou um vício e não uma fonte de fortalecimento.

Há mais sinceridade e respeito ao ser humano no "VTC' do que no "eu te amo".

O narcisismo ganhou mais espaço com as redes sociais.

A necessidade de parecer uma pessoa do bem é maior do que o próprio bem que a pessoa possa fazer.

O exibicionismo das crenças religiosas se transformou num item da doutrina.

Todos são tolerantes com a opinião alheia até que alguém se manifeste em discordância explícita da sua opinião.

Quanto mais a pessoa se declara, publicamente, espiritualizada mais ela vive deprimida nas suas particularidades.

Os sentimentos virtuais não são compatíveis com os reais.

O ser humano perdeu a vergonha que, por precaução, era usada para protegê-lo do linchamento moral.

Mentir virou virtude.

As pessoas não enxergam, apenas olham

As diferenças passaram a ser a referência negativa da alma humana.

O ser humano passou a pensar através dos olhos e ouvir somente através da boca alheia.

Palavras só têm valor se agradarem aos ouvidos.

O saudosismo virou refúgio emocional até para quem acabou de nascer.

A vida nesta sociedade violenta passou a ter preço.

No passado, o ser humano buscava o amadurecimento hoje prioriza a infantilização

Dá mais IBOPE ser um coitado do que ser um autêntico

O ser humano se identifica com as tragédias

Doçura nas palavras nunca foi certificado de confiança para o dono da boca.

A sociedade está dividida, sim, e pela pior forma que é na questão dos valores, por esta razão divide-se politicamente e, consequentemente, também, socioeconomicamente que é onde as desgraças humanitárias se consolidam.

Sim, há quem prefira o caos social e emocional, disfarçado pelo nome de mudança conforme o tempo de cada um e o seu merecimento, do que ter que reconhecer as tragédias que causaram os seus próprios equívocos, bem como e a sua falta de empenho nas atitudes essenciais para reverter o caos.

Sim, as pessoas pouco mudam, o que elas fazem é nutrir-se de frases de autoajuda para impressionar os demais e ficar bem socialmente como alguém sentimental e esforçado.

Sim, o ser humano vê no gesto de caridade uma forma de esconder suas crueldades e poder se olhar no espelho com orgulho do seu próprio coração.

Os ditos "espiritualizados" são os que mais discriminam os diferentes, porém são também os que mais vendem a imagem de acolhedores do próximo.

O amor ao próximo vem sofrendo com as consecutivas crises econômicas e anda em baixa nas prateleiras da vida real, porém teve um aumento significativo nas prateleiras das redes sociais.

Enquanto o ser humano não se assumir como um merda desqualificado do universo ao invés de se achar um diamante cósmico estaremos perdendo a oportunidade de transformar o excremento que somos em adubo para o planeta a fim de fortificar a alma humana para que ela tenha real condições de florir e frutificar extensivamente e por gerações. Estamos esquecendo que "diamante" não é para todo mundo e só serve para realizações e satisfações pessoais, isso quando não promove desgraças.

Entendam que o Jesus já morreu e não voltará para salvar ninguém, e parem de empurrar, com a barriga, para os próximos séculos e gerações a responsabilidade de mudar a qualidade da essência humana.

Inserida por Gracaleal

Dedo

Com a ponta do dedo Jesus escreveu no chão diante de uma multidão. No passado muitos homens desenharam na terra mapas, caminhos, escreveram nomes, deram aulas e outras coisas. Sempre serviu para apoiar, pegar, tocar, apresentar ou apontar algo. Atualmente o dedo tem uma importância fundamental com a tecnologia um exemplo, é o celular você pode com um simples toque ligar para pessoas, copiar um texto, colar, bater fotos e enviar, remeter mensagens e documentos.

Com esse mesmo órgão pode ligar aparelhos e navegar pelo mundo virtual, pesquisando, depositando dinheiro e vendo contas. Outro exemplo, em caixas eletrônicos por meio das digitais ou teclando fazendo depósitos, pagando faturas e retirando valores; sem falar no momento de saldar as despesas em estabelecimentos com os cartões de créditos que você precisa digitar. Hoje tudo isto é fato. Há 50 anos quem imaginaria que essas coisas poderiam ser feitas nos dias atuais? E que nas próximas décadas ele poderá fazer mais?

Inserida por EliasTorres

Laura
Laura, minha filha caçula
Minha linda, minha Lady, minha amada
Filha que Jesus me deu
Um presente, uma abençoada.
Estrela do céu familiar
Luz do meu lindo dia
Que graça é esta menina
Princesa tão linda, eu já sabia.
Teu nome é o mais lindo dos substantivos
Um tesouro que veio nos alegrar
Laura é uma menina de lindos adjetivos
A conjugação mais bela do meu verbo amar.
Te amo filha!!

Inserida por ClebioCarvalho

- Cristão: Você precisa de Jesus para ir para o céu. Sem ele você não tem salvação!
- Pagão: Não quero ir pro seu céu. Por que eu precisaria de salvação, se não estou
perdido?
- Cristão: Sem salvação você irá para o inferno. Onde passará sua eternidade sem
Deus; em sofrimento perpétuo.
- Pagão: Então, ou eu aceito o teu céu ou vou para o inferno? Você se esquece que
existem muitos caminhos na vida, e o universo é muito grande; Talvez existam muitos
universos por aí. Muitos mundos habitados.
- Cristão: Mas a Bíblia só fala do céu e inferno. Não há mais que dois caminhos, o
da salvação ou o da perdição.
- Pagão: A Bíblia deveria ser um livro que fala sobre tudo no mundo? Sobre tudo no
universo? Um mapa talvez indique vários caminhos e trajetos, mas a Bíblia é apenas um
guia de rota. Lamento, Não estamos atrás do mesmo destino.
- Cristão: Você só pode ir por dois caminhos na vida. Não existe mais opção, e além
do mais, os idólatras são como feiticeiros aos olhos do Senhor. E não alcançaram a
salvação.
- Pagão: Me condena à um destino de sofrimento e castigo por ser livre? E porque
sou livre me ata em cadeias. Não tenho nada contra seu deus, nem contra você. Apenas
deixe-me seguir em paz na minha caminhada pela terra.

Continue lendo no Wattpad:
http://my.w.tt/UiNb/aGJgeq7bDD

Inserida por Walacemd

Aprendi à ser humilde e minha vida mudou, seguindo os passos de Jesus sempre avante eu vou. Só Cristo é a saida,humilde devemos ser, para não sofrerQuanto mais sábio você for ,mais humilde tem que ser ,ensinar e transferir saber.O maior tem que servir ao menor
ser paciente,bondoso, e misericordioso, isso é um atributo do cristão. Não servir de aparência, pois a mesma vai passar . Mas servir com diligência para a salvação herdar.
Se aqueles que nos fazem mal , respondemos com o bem . Pois a luta não é contra o homem, mas contra os principados e exércitos das trevas nas regiões celestiais.
Nelia Rodrigues

Inserida por Nelia-Rodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp