Textos sobre Deus
Nós somos o nosso lobo. Domar esse lobo em busca do nosso Deus interior é nos tornarmos elevados ao ponto que esse lobo deixe de ser lobo e se torne um cordeiro, de acordo, a exemplo e sob os auspícios maravilhosos do Santo Cordeiro de Deus, Jesus, então, quando nos virmos cordeiros, teremos em nós seus estigmas, e nada, nenhum sofrimento, dor ou tentação, nos afastará da sua luz, pois seremos luz assim como Ele.
A prece é um ato de amor, uma prova de devoção. Buscar por Deus é pensar nele, é aproximar se dele, é comunicar-se com Deus e todo sagrado. Por meio da prece podemos, louvar, pedir e agradecer. Senhor é com alegria que louvamos o teu nome. Pedimos as suas bênçãos, para nós e para todos os seus filhos. Agradecer. Ah! Como agradecer tudo que nos concede? Cerro os olhos, mentalizo sua grandeza e, oro em nome de todos...Muito obrigada!“Deus”.
Muitos são enganados espiritualmente à rodo pela Teologia da Retribuição, fazendo de Deus um Sócio Majoritário de seus investimentos e negócios, quando na verdade, Ele permite que o Inimigo plante em seus corações a falsa confiança em um deus da prosperidade, fazendo sociedade com as trevas, para que em sua infâmia, derrotas e sofrimentos, voltem arrependidos e busquem o Deus verdadeiro.
Mesmo quando nos repreende, Deus é nosso grande amigo. Passamos provações que por momentos não aceitamos fácil. Creia queridos; agradeçamos pela oportunidade de conhecer o bem, sentir amor e fé, coisas que ameniza as nossas dores são bênçãos, de Deus, a sua bondade é infinita. Olhai as nossas famílias, amigos. Obrigado senhor! Amém!
Poeticamente e ironicamente, pode-se dizer que a religião da Grécia antiga é excelsa porque os deuses dessa religião permitiram ser vistos como mitos. Mesmo que de fato tenha atuado na Grécia antiga uma divindade real que fez coisas boas ou ruins que foram relatadas, olhamos para esses relatos e temos a certeza de que são sobre uma divindade não real, ou seja, possivelmente, se tivesse existido tal divindade, teria permitido que passassem a vê-la como mito.
Deus de maravilhas, onipotente e onipresente!Mais uma vez te busco em nome de todos (seus filhos), que juntos lutam com dignidade para viver o dia a dia. A sua paz, o seu amor nos consola, os seus ensinamentos nos guias, a sua repreensão nos ensina. Obrigada, senhor por tudo que nos concede, a saúde física e espiritual, o nosso conforto material e principalmente o amor para conseguirmos dar e receber. Abençoe os nossos passos. Louvamos o teu santo nome. Amém!
Sossega um pouco! Descanse! Espere! Confie que no tempo de Deus você terá tudo que precisa. Ele usa o tempo pra momentos de preparação de algo maior e muito melhor pra gente! Correr não vai resolver! Confia Nele e Ele fará na tua vida aquilo que você sempre julgou impossível (Nelson Locatelli, escritor)
Com Deus na nossa vida sempre existe uma esperança nos fazendo acreditar que a qualquer momento algo muito bom vai acontecer com agente! Com Deus não nos perdemos no vai e vem do dia-a-dia, não ficamos abertos aos grandes perigos, a vida fica menos grave, e mesmo que a gente se descuida um pouquinho, lá fim ainda dá tudo certo! Tendo Deus tudo se revolve! (Nelson Locatelli, escritor)
Não desperdice tempo esperando algo em troca do que você fez! A tua semente dará os frutos que Deus achar que você merece! Qualquer um de nós pode ser melhor pelo esforço de dar mais de si do que ficar esperando receber algo de alguém! Estenda a tua mão a quem realmente precisa e merece, e no momento certo a recompensa de Deus chegará na tua vida! (Nelson Locatelli, escritor)
Um dia DEUS me deu uma escolha diante de uma passagem iluminada, escolhi voltar para a vida, mas ele não nos da escolha de partir primeiro e você partiu, agora preciso viver por nós dois te trazendo no coração, "Ele" me da certeza pela fé de que vamos reencontrar nossos entes queridos, quando passarmos por essa iluminada passagem, vivi um dia essa experiência que hoje me faz ter fé.
Se esse mundo existe, graças a Deus, por que existe? Porque graças a Deus nós fizemos o mundo, graças a Deus. Não, desculpe falar. Se existe nós nesse mundo, graças a Deus, é porque Deus fez o mundo. Mas eu falei uma palavra certa: se nós não existi… mos… se não existíamos nós, que que ia acontecer? Não teria também ninguém pra falar de Deus, só ele mesmo, e falar do mundo que existe de nós mesmos.
A casa de Potifar foi abençoada porque Deus estava com José. A prisão foi abençoada porque Deus estava com José. O Egito foi abençoado porque Deus estava com José. Os irmãos de José foram perdoados porque Deus estava com José. A bondade de Deus não está em homens, em lugares ou coisas, ela está em Deus; Mas um homem ou uma mulher com o coração voltado para Deus podem ser instrumentos da manifestação da Sua bondade. Se Deus estiver conosco, a Sua bondade também estará!
Que Deus sempre me permite que aja em mim a sensibilidade necessária pra que possa olhar as pessoas com amor, que o meu coração seja abrigo nas esquinas de qualquer tempestade a quem precisar, que eu não deixe de gostar das coisas simples e sorrir com as miudezas, e que possa eu me encanta com os passarinhos, e ainda que eu enriqueça, já mais deixaria gostar das pessoas que hoje eu conheça, que possa usar os meus braços pra abraçar e acolher quem a mim um dia acolheu, que me de calma e paz no coração mesmo quando as palavras me ferirem, e que todos que se aproximarem de mim, se sintam de alguma forma tocados na alma pelo meu humilde olhar, e assim que pessoa a Deus que abençoe o meu caminho
O Possível de Deus é uma forma de definir o possível, mas visto pelos seres humanos como impossível. Visto pelos olhos nulos do homem, o universo tende a ter uma forte conexão no espaço sendo infinitamente longo, visto em cientistas, que não poderiam ter um criador. Pois o coração do homem é enganoso, visto como desconhecido e até assustador, o impossível de não descobrir a verdadeira origem e significado do universo.
O Cristão entende que Deus concedeu a humanidade o direito de escolha, isso se chama liberdade. Porém, o cristão também reconhece que Deus conscientizou o homem por meio de sua palavra acerca do certo e errado, isso se chama responsabilidade. Viver a liberdade sem responsabilidade, ah! Isso é pura libertinagem.
O falar de Deus apazigua tempestade, abriu as águas para o seu povo passar, o falar de Deus criou o céu e as estrelas,..pare e refleta se o falar de Deus é tão poderoso assim o que estás fazendo em casa, porque não estás indo na igreja ouvir o falar de Deus, vai lá buscar o pão que não perece.
O poeta deve ser o primeiro a entregar-se à Deus, o primeiro a evangelizar, por Deus e para Deus, também, o primeiro a dar louvores à Deus; porque assim, sim, ser-lhe-á dado de forma multiplicada por Deus. Aí, então, encontrará o sucesso do seu futuro, no talento do seu pensamento, na sua letra, porque a fonte de todo o dom ou talento é somente Deus.
Vemos um dia lindo, com o sol resplandecendo como um Deus, que vem ultrapassado as nuvens. E mostra seu brilho através dos seus raios. Nos proporciona um espetáculo meio de soslaio. Nosso coração encontra muita paz. Quando vemos o brilho do sol, de forma capaz para reavivar o belo verde das árvores nas matas, o colorido das flores, pendentes em cascatas, pássaros como voam num bailado feliz, pareceagradecema vida. Pai envia-nos amor através da natureza. Ficamos extasiados, ungidos vestidos de fé. Obrigado Senhor, sua benéfica misericórdia se manifesta em bênçãos de amor com gratidão. Obrigada por hoje e todos os dias das nossas vidas.
Uma pressuposição que devemos trazer para as Escrituras é que nosso Deus é bom e Ele não está de forma alguma implícito em causar o mal moral. Ele é um Deus amoroso que deseja genuinamente que todos se arrependam para serem salvos (2ª Pedro 3.9). Nenhum homem se apresentará diante do Pai e poderá dar a desculpa: “Eu nasci sem ser amado pelo meu Criador” (João 3.16). “Eu nasci não escolhido e sem esperança de salvação” (Tito 2.11). “Eu nasci incapaz de ver, ouvir ou entender a revelação de Deus sobre si mesmo” (Atos 28.27-28). Não! Eles permanecerão total e completamente “indesculpáveis” (Romanos 1.20), porque Deus os amou (João 3.16), chamou-os para salvação (2ª Coríntios 5.20), revelou-se a eles (Tito 2.11), e forneceu os meios pelos quais seus pecados seriam expiados (1º João 2.2). Nenhum homem tem desculpa para a incredulidade (Romanos 1.20).
Deus,honramos sua presença sempre. O louvamos diariamente. Pedimos sempre sua intervenção nas nossas vidas, pois és soberano e sabe o que melhor nos cabe. Livrai nos do mal. Proteja a nos e todos que fazem parte da nossas vidas. Enviai raios de curas para o planeta. Fortalecei nosso poder de aceitação sempre que preciso. Seja feita sempre sua vontade pois seu é o poder.
- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Poesias de Natal evangélicas para celebrar Cristo e renovar a fé
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Amor de Jesus
- Irmãos em Cristo
