Textos sobre Vida Bob Marley
Minha Historia 25/01/2010=====22:01
A minha vida quem vai fazer sou eu, ter medo pra que se amanha eu posso morrer?
Sonhei com um príncipe encantado que pudesse me tirar de um castelo assombrado,onde neste castelo tinha um mostro que me fazia mal, mais eu não poderia sair dessa sozinha, tinha que ter uma pessoa que pudesse me ajudar a sair desse castelo, que me desse forças, apareceu um príncipe, que me entendia, que me fazia feliz mais me fazia lembrar muito desse passado, o que me fazia mau, mais um dia esse príncipe consegui conquistar a minha confiança, me prometeu que se eu contasse a ele, ele me ajudaria porque ele era a única pessoa que poderia me ajudar nesse momento, eu como confiava contei todo o caso a ele, porque confiei e ele iria me ajudar, uma coisa que eu sentia nojo de mim mesma imagine ele, mais o que ele não sabia era que eu não tinha culpa, eu tinha sido vitima, que tinha sido forçada, o pior momento da minha vida. Ele me enforcou eu chorando então resolvi contar a ele todo o acontecido, porque ele era a pessoa que eu mais amo, pensei que o amor que existia entre nos poderia nos ajudar, tornar aquele momento menos desagradável como ele erra, nunca gostei de falar sobre esse acontecido. Chorando contei a ele como tinha sido, e ele como uma simulação foi fazendo como eu dizia que tinha acontecido, e quanto mais eu falava mais e mais eu podia ver em seus olhos que ele estava bravo e que ele não seria capaz naquele momento perdoar uma coisa que não tinha sido culpa minha. Depois que eu falei tudo ele me olhou com desprezo, e chorando me disse: - “Não posso ficar com uma pessoa que tinha sido usada por outro, que ele me tinha como mulher dele , e que ele estava com nojo de mim, nojo da minha boca, do meu corpo, do meu cabelo”.Em prantos eu tentei explicar a ele que não tinha sido culpa minha, que eu tentei reagir mais não tive forças contra nada. Mais a única coisa que ele sabia fazer era me empurrar, eu tentava de todas as formas abraçá-lo na mais ele me empurrava e dizia que tinha nojo de mim, a única coisa que eu podia falar era que eu não tinha culpa de nada que eu não gostava daquilo pra mim, que eu queria acabar. Ele e chamava de covarde e que eu gostava. Tudo o que ele me falava me doía tanto, eu o amo, e queria que ele perdoasse por não ter contado para ele antes, pois eu sabia que a reação dele não seria das melhores, era uma coisa que ele não precisava saber, uma coisa que poderia estragar toda a nossa felicidade, e ele sempre repetindo o quanto tinha nojo de mim, tudo aquilo me machucava ainda mais, pois não tinha sido minha culpa, eu era vitima, mais o seu ódio não entendia, não aceitava a verdade, os fatos ligados por ele era o que importava.
Numa dessas vezes que eu cheguei perto dele, ele me empurrou com muita força o meu queixo, eu cai por cima de uma cadeira, machuquei as minhas costas e meu braço, mais parece que nem uma dor era maior do que a vontade de tentar fazer com que ele entendesse que eu não tinha culpa, eu falava que eu o amava, que eu não tinha culpa do que havia acontecido comigo.Ate que sua mãe chegou e falou que ele tinha que me perdoa, que o mesmo havia acontecido com ela, e que ela também não poderia ter evitado, e que se ele me amasse era pra ele me perdoar, mais ele só sabia falar que eu tinha gostado por isso que eu não tinha gritado, eu gritava tentando explicar que a culpa não era minha , quanto mais eu falava mais ele dizia: - “O que eu fiz pra merecer isso? “Como coisa se o sofrimento que eu tava sentindo não fosse nem comparado aos dele. Chorava muito mais ele não se importava muito com a minha dor, senti o quanto esse príncipe era egoísta, mais o que me fazia permanecer era que eu sabia que ele iria se arrepender de não me perdoar, mais não consegui permanecer ao lado dele, não insisti mais em fale-lo com que me perdoa-se.
Sai correndo, pensando em nada, não sabendo pra onde ir, sem rumo fui andando, ate que eu cheguei na casa de uma tia minha, ela me acolheu, minha outra tia me ligou e veio ao meu encontro, minha mãe chegou logo atrás, ambas me perguntavam o que havia acontecido, viam em meus olhos a dor, viam em meu corpo as marcas de um amor que até então eu nunca poderia imaginar que ele pudesse me machucar, mais naquele dia ele me tocou, me machucou, minha vida estava sem rumo, pois eu sabia que não poderia viver sem esse amor, era demais para mim, perde-lo assim , sei que não sou capaz, mais não poderia ficar com aquelas marcas caladas.Decidi no outro dia ir a policia denunciar tudo, assim fiz, hoje estou feliz por ter ido, vou fazer exame de corpo e delito, meio sem forças mais a minha tia esta cuidando de mim, fazendo o que ela pode pra me ajudar, eu não queria que fosse ela eu implorei pra ser você, mais você virou as costas pra mim. Não cinto raiva de você, o amor que eu cinto é maior que tudo, minha razão é você, só não consigo entender o porque disso ter acontecido, éramos felizes, por mais que o seu ciúme nos fizesse um pouco mau mais tínhamos planos, tínhamos planos de ser um só corpo, eu seria sua esposa e você meu marido, ainda não desisti desse sonho, nem de que você é meu príncipe encantado, queria que fizesse por onde lutar pela gente, ter um pouco de paciência, se me ama e confia em mim. Você sabe que eu te amo e que não é fácil ficar longe de você, saber que eu não posso te tocar amanha, nem depois, que não posso sentir sua boca, sua respiração, eu te amo e pode ter certeza disso, ainda não acabou, porque eu ainda não estou feliz, e a minha felicidade é ao teu lado, como nos nossos sonhos, como no nosso paraíso.
26/01/2010.................14:48 :S
Minha vida sou eu quem faz!!!
Não tenho como fugir, minha família esta toda contra mais não vejo uma outra maneira de ser feliz, minha felicidade só pode ser realizada estando com você, minhas escolhas são baseadas na minha felicidade, e minha felicidade é você, minha mãe já e disse que não falaria mais comigo, mais será que ela esta certa? Ela vive num erro, a vida dela e toda baseada num erro, ela diz que não quer que eu erre, mais nem ela mesmo consegue sair desse erro, não acredito que meu amor seja um erro, nem tão pouco que ele seja capaz de me fazer algum mal, ninguém nos entende e nem precisam entender, porque só de nós nos entendemos já é muito bom pra mim.Historias que geram um filme, nossa historia já daria um filme, quer dizer ainda não estou satisfeita com o final.Eu amo e ninguém pode arrancar isso de mim!!!
SETE
Eu te amo tanto
que eu trocaria minha vida diaria
pra passar o dia do seu lado;
Trocaria qualquer coisa por mim ja alcançada
por um beijo seu;
Trocaria qualuqer emoção já sentida só pra ter o prazer de te olhar nos olhos e dizer que te amo;
Trocaria qualquer sentimento do mundo só pra te abraçar;
Eu seria capaz do meu impossivel pra viver do seu lado;
Abriria mão de todos os meu sonhos só pra tornar realidade tudo aquilo que eu ja sonhei por nós dois;
Sei que tudo não é como eu quero, mas por você, não importa o tempo que for, eu espero
Como viver é dificil!!!
Affs, as vezes me pego pensando em viver outra vida, em outro mundo, em outra cidade, longe de tudo e de todos!!!sei-la...queria que as pessoas se precupassem menos comigo, deixassem eu ter minhas proprias experiencias, sabe, meus proprios erros e que naum me julgassem pelo mesmos!!!
Queria ser livre...Não pra falar o que eu bem quiser, mais pra fazer o que é certo pra mim!!!queria ser eu, sem medo do que as pessoas vão pensar...queria gritar as minhas ideias, meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus...sentimentos!!!
Mas não é tão facil assim!!!as pessoas esperam muito de mim, me criticam, me magoam, as vezes fico calada só me perguntando se eu realmente mereço isso,e o que foi que eu realmente fiz pra merecer!!! Mas não encontro resposta alguma, entao...fica um vazio enorme aqui dentro, que doe muito, é como se eu não merecesse viver, é como eu não estivesse em mim...e isso me mata aos pouquinhos...
Eu queria ser perfeita, sabe, queria satisfaze-los, pra que eles paracem com isso!!!mas infelizmente ninguem é perfeito(só Deus), e por que essas pessoas esperam tanto de mim??por que??
As vezes falam coisas que eu nem pensei em fazer e me atiram pedrascomo se eu tivesse as feito!!!é triste,Mas...eu as amo!!!nao consigo ter raiva por muito tempo(só na hora), acho que é uma forma que elas teem de me defenter da vida, acho que é só um tempo ruim, e que mais tarde vai sair o sol; deve amor em excesso e é por isso que eu as vezes entendo!!!Mas não concordo!!!é horrivel,me sinto sufocada, amarrada a meus erros... cansanda de tudo isso que já me aconteceu!!!
Seria otimo se tudo isso não fosse verdade, que fosse coisa da minha cabeça “criativa”, Mas não é...nao é!!!!
Mas nem tudo na minha vida é ruim, estas mesmas pessoas que me machucaram, me fizeram muito feliz,e é por isso que as perdo-os, tenho um lar, comida, amigos, estudos, namorado...Mas não consigo tirar esta dor, este vazio de mim...é permante...intenso!!!acho que vou enloquecer qualquer dia desse!!!
Muitos dizem que eu sou: Fria, distante, alegre, simpatica, demente, inconstante,stressada e assim vai!!!sao tantas qualidades e defentos que eles enumeram!!!rsrsrs...Mas nenhum deles dizem quem eu realmente sou!!! Eu sou apenas alguem que quer viver sem que ninguem vigie minha vida...eu quero apenas ser EU!!!
O limbo da educação
Mesmo batizada logo nos primeiros meses de vida, encontro-me no limbo. Há quase três anos, o vaticano decretou o fim do limbo para os não-batizados, mas eu - mulher de 22 anos, batizada, que já não sou mais bebê faz tempo, mesmo após o decreto feito pela Igreja Católica, ainda me encontro no limbo.
Já vivo nesse limite faz tempo, sempre tive consciência da minha situação. Mesmo quando tudo me fazia acreditar no contrário, eu sabia que essa margem, quase invisível, ainda estava ali. Não quero dizer que preferia estar de um lado ou estar do outro. Apenas quero gritar aos sete ventos que ainda estou viva e que tenho o dever de viver. Quero apenas o que me é de direito, no caso, a educação. Cansei de ser uma morta-viva sem voz.
Sou uma quase rica e uma quase pobre ao mesmo tempo. Tenho renda, mas não o suficiente. Falta-me renda, mas não o bastante. Sou branca com antepassados mulatos e índios. Tenho sangue azul, amarelo e preto.
Se puxasse a pele do meu avô materno, talvez pudesse me declarar parda, mas não, minha pele nega o meu sangue e eu sou negada por não ter a cor da pele. Negada também por, a duras penas, ter feito, exatamente, metade do segundo grau em um colégio particular. Negada por ter feito um esforço descomunal para ter acesso a um bom ensino, que deveria também ser direito de todos os seres humanos, e que agora me é negado novamente.
Estou realmente no limbo. Entrei para Universidade, mas não tenho mais como pagar, talvez nunca tenha tido realmente condições, mas eu, com o ensino defasado, resultado de idas e vindas entre escolas públicas (que nunca realmente supriram todas as necessidades que me são exigidas hoje) e particulares, não tive outra opção a não ser penar, endividar-me e tentar pagar.
Não existem cotas para brancos de sangue negro. Também não existem cotas para quase pobres. Não tenho direito a PROUNI porque sou uma quase rica, afinal estudei metade do segundo grau em um colégio particular, não é. Sou uma quase rica que não tem mais como pagar a faculdade. Sou uma quase pobre que não tem prioridade na Universidade e, se depender disso, vai ficar no quase para sempre. Quase rica, quase pobre, quase formada, quase cotista, quase lembrada, porém esquecida.
A igreja diz que Deus quer que todos os seres humanos sejam salvos, mas ele não me poupou. Ótimo que os negros e os pardos, que realmente merecem auxílio por todas as barbaridades que viveram e infelizmente ainda vivem - e que, mesmo tendo preferência, ainda não são um número representativo dentro das Universidades, tenham sido lembrados; concordo também que aqueles com renda familiar baixa e que estudaram em (deficientes) escolas públicas recebam ajuda.
Mas e eu? Enquanto isso eu continuo vivendo no limbo, entre a porta de entrada da Universidade Federal e a porta de saída da Universidade Católica, à margem do direito ao ensino. E vivendo nesse limite, a única coisa que me resta é chorar e berrar feito um bebê, talvez, somente assim, eu seja realmente lembrada. O MAIS IMPORTANTE PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE SADIA É A EDUCAÇÃO.
naftalinne@gmail.com
Hoje eu to bem
Hoje eu to normal
Já toco minha vida
sem pensar no final
Aquela dor já passou
Mas eu sei que ta guardado
O que sinto não acabou
Ainda te quero do meu lado
Já não penso mais em você
Demorei muito pra te esquecer
Mas eu sei que tudo vai voltar
Na próxima vez que te olhar
Dores de uma vida.
Existem muitas dores que a gente pode sentir no decorrer da vida. Exemplifiquemos:
Uma dor de dente tira o sono de qualquer um, uma dor de cabeça acaba com o dia de qualquer ser humano (eu que o diga, já tive muitas e das fortes), uma pisada numa unha encravada acaba com o bom humor de qualquer bom cristão.
Deixando de lado as dores físicas, vamos partir para o lado emocional da questão...
Vejamos...
Perder um emprego, é triste, dói.
Perder uma pessoa querida, seja parente, amigo ou um simples conhecido para o "anjo da morte", dói demais.
Perder um amor quando se tem certeza de que seria para sempre, também dói, isso todos sabem, pelo menos quem é normal sabe.
Perder uma amizade dói muito.
Agora, dor mais triste, que não existe analgésico que cure, médico que resolva, ou qualquer milagre que dê fim, é a dor da indiferença. Principalmente se essa vier de alguém especial. Dói não poder se aproximar, não poder ligar, nem ao menos saber como está. Dói não poder estar por perto, não poder nem ao menos nada...
Emprego, uma hora ou outra, encontra-se outro e a dor passa.
Pessoas morrem,é difícil aceitar, mas a dor, o tempo ameniza.
Amores, sem comentários.
Amigos, quando perdidos é porque nunca foram verdadeiros, então a dor acaba.
Mas, verdade seja dita, nobre amigo, indiferença é a pior de todas as dores. Dói demais. Dói mais do que um tapa no meio da cara em praça pública. É pior do que um tiro, aliás, é um tiro no meio da alma.
Traz sofrimento, angústias, e podem passar dias, meses, anos, vidas, não há o que amenize.
Agora vem a pergunta que não quer calar:
Quem aqui é um ser perfeito e nunca errou na vida?
Errar é humano, mas perdoar é virtude dos sábios. Lembremos que Jesus perdoou seus carrascos, existe exemplo maior do que esse? Quanto a indiferença, essa é defeito dos tolos, dos cruéis assassinos de almas.
Verdades
''No livro da vida existem várias páginas, algumas com frases de encantos e magia, outras com palavras duras e sensíveis. Mas todas com suas verdades e significados. Me pergunto por que muitas vezes perdemos a confiança e nos deixamos ser conduzidos pelas dúvidas?'' A resposta eu não sei, mas na minha imperfeição tento entender que cada um tem suas verdades.
Flores
‘’No jardim da vida muitas vezes cultivamos grandes variedades de flores, cada uma delas com sua beleza e perfume bem particular. Algumas delas possuem espinhos, e na busca da defesa, as marcas ficam cravadas na pele. Mas muitas dessas marcadas ultrapassam e se acomodam nas raízes profundas da alma.
Como arrancá-las? Se elas insistem em crescerem e nos lembram a cada dia seu perfume e seus espinhos? Somente quando regamos- as com a sublime água do amor, pode nos livrar de tais espinhos e sentir o aroma suave e profundo das mais belas flores da vida. ’’
Os amores profundos cultivam-se jardim do silêncio’’.
Profª Maria de Fátima B. de Oliveira
A vida é curta portanto quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, seja ousado, jamais pense em desistir, jamais pense em deixar tudo para trás, ame todos, aproveite os bons momentos, seja persistente, abra a excessão, valorize, seja ousado, lute pelo o que te faz se sentir vivo, seja confiante.
As vezes o mundo cai sobre nossas costas e é difícil de se levantar e seguir em frente,principalmente quando as lembranças boas vem em sua mente. mas não se esqueça o céu não é o limite. limite isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje, o presente.
Ontem ja foi, agora so restam lembranças. advém de lembranças que as vezes não nos ajuda a seguir, e sim lamentar.
Às vezes há nuvens sombrias
Mas é apenas em certos dias,
se a chuvada faz as rosas florir
Ó porquê lamentar e não sorrir?
E quando por vezes a Morte aparece, E consigo o que de Melhor temos desaparece?
Escolhas são as únicas coisas que nos foram dadas.
Nós somos tão jovens.
nossas vidas apenas começou
neste mundo de dores,
isso é apenas o início,
Tentei de todas as formas,
mas todas as tentativas falharam.
Passado, como ontem se foi.
Como a história se foi,
Você está indo, você se foi,
Passado, como férias de verão se foram,
Como sábado se foi,
A tempo, de se perguntar onde foram parar os dias,
a tempo, de ser velho o bastante para desejar ser jovem de novo
O mundo ainda continua a girar..
Ainda vale a pena viver a vida,
ainda vale tentar outra vez..
Seja persistente, seja sonhador, sorria, ame o que você tem de melhor, eu ainda continuarei de pé, seguindo em frente, sempre que precisar movendo montanhas, não importa o tamanho dela,o que importa é chegar no topo, mesmo quando as nuvens de tempestade se aproximar do meu lado ainda estarei de pé, ainda estarei firme com uma força que vem do cêu. faça tudo que tiver ao seu alcance, valorize o que tem. para os que esperam o futuro não se preocupe , qualquer hora ele chega.
Estes dias passam por mim,
Sonho com os olhos abertos,
Pesadelos caçam meus dias,
Eu correrei até meu coração quebrar.
Se isso não quebra…
Se isso não quebra meu coração, isso é amor?
Se isso não quebra meu coração, isso não é o suficiente.
Isso é quando você está sendo quebrado, com seus interiores vindo pra fora, tudo parece estar desmoronando, os dias parecem estarem cinzas..
E o céu sabe, o céu sabe
Eu tentei achar a cura para a dor..
É quando você descobre do que é feito seu coração...
E o mundo continua a girar..
Se Não Fosse a Poesia
Ah! O que seria da vida sem a poesia
Sem o entoar embriagante das canções?
Não haveria o desejar, nem as paixões
E nem sequer felicidade haveria
Trancafiada a sangrar os corações
Santo Deus! Nem o amor existiria
Não haveria encanto ao luar
E nem mesmo a magia do mar
E as esquecidas estrelas
(Coitadas!) não mais brilhariam
Oh! Pobre natureza
Nem as flores brotariam
Se não fosse a poesia
Nada disso existiria
Nem o pôr nem o nascer
Nem a noite nem o dia
Se não fosse a poesia
Nem a existência bastaria
E não haveria ao ser o mundo
Somente o vácuo profundo
Se não fosse a poesia
26/01/2010.................14:48 :S
Minha vida sou eu quem faz!!!
Não tenho como fugir, minha família esta toda contra mais não vejo uma outra maneira de ser feliz, minha felicidade só pode ser realizada estando com você, minhas escolhas são baseadas na minha felicidade, e minha felicidade é você, minha mãe já e disse que não falaria mais comigo, mais será que ela esta certa? Ela vive num erro, a vida dela e toda baseada num erro, ela diz que não quer que eu erre, mais nem ela mesmo consegue sair desse erro, não acredito que meu amor seja um erro, nem tão pouco que ele seja capaz de me fazer algum mal, ninguém nos entende e nem precisam entender, porque só de nós nos entendemos já é muito bom pra mim.Historias que geram um filme, nossa historia já daria um filme, quer dizer ainda não estou satisfeita com o final.Eu amo e ninguém pode arrancar isso de mim!!!
E se existe depois, é porque algo existiu antes.
Assim sendo a vida é uma seqüência de acontecimentos,
Que perduram através das sucessões.
No fundo as coisas se amontoam, somando e diminuindo;
As idéias desgovernadas se entrelaçam em razões e emoções,
Numa falsa idéia de verdade, mas a realidade é única.
O mau gosto é dado pela falsa certeza de destino,
Pois só há destino em seu sentido empírico,
Sendo sua construção através dos dias,
Eu me predestinei a ser dentro das minhas possibilidades,
E estas sim são minhas as responsabilidades,
Algo que não se desculpe por ter errado,
Mais se emocione ao acerta.
Em teus olhos vejo o mundo,
O meu mundo.
A complexa existência de uma vida,
A minha vida.
Presa nos anseios por mais espaço e tempo,
Todo o tempo.
Sendo estático mas em busca de razão alguma,
Fuga.
Perdoado por Deus e também condenado,
Segue seu enfado.
Sentindo o pouco de solidão e tudo,
Abismo profundo.
E esse germe com come minhas entranhas,
Saudade estranha.
Só terá conforto em má sorte,
Quando encontrar a morte.
E se muito eu puder não sofrer,
Virar cinzas e desaparecer........
"Talvez... eu passe a minha vida só. Mas...voarei muito além... nas asas da minha imaginação. Seguirei por caminhos além desse espaço e tempo limitados pela razão...
Tristeza? Não pela solidão....Mas pelo fato de outras pessoas, nas suas limitações ou incapacidade de sonhar, se negarem a acreditar no que os olhos da alma podem ver ou...
naquilo que o brilho dos olhos estão tentando transmitir...Tudo poderia ser tão mais simples...É só abrir os olhos e VER...ENXERGAR com olhos puros da ALMA!!!! "
De: Helenice Maria
21:34_________________________________01/02/2010
Musica da minha vida
Anjos e Flores
Alma D'Jem
Ouço o som de uma manhã chegar
O tempo transformou
Ódio em amor
E feliz de quem acreditar
Tempestades em algum lugar
O que passou, passou
Nem vou contar
Com palavras o que eu vi ao meu redor
Flores
Anunciam a cor do mar
Anunciam o novo cais
E a esperança de viver em paz
Fecho os olhos para enxergar
Quem sou e quem eu já não sou
Um samurai
Escutando os pensamentos bons
Anjos vem me ajudar
Guiam pra onde eu vou
Ouço meu coração
Ele não mentirá
Venho de um lugar
Onde os homens se respeitam
Se você já sabe o que te prendeu
Então já pode se libertar.
Nunca repreenda um ser humano em certas situacoes amargas da vida
pois amanha voce pode estar no lugar dele e vai sentir o valor do desprezo.
por isso nao ignore,nao maltrate,nao humilhe,TENHA AMOR AO PROXIMO!!VEJA O MUNDO DO JEITO QUE ESTAR,O MUNDO QUE NOS MESMOS HOMENS DESTRUIMOS.
SERA QUE É ESSE MESMO MUNDO FUTURO QUE NOS QUEREMOS PARA NOSSAS FUTURAS GERACOES?
EU NAO QUERO VIVER NESSE MUNDO GROTESCO,AMARGO E CRUEL E VOCE ?
>>>>03/02/2010______19:52
FELIZ POR ESTAR COM VOCÊ MINHA VIDA!!!
Muito feliz por estar com você.
Escontro em você tudo que eu preciso, porque não preciso de mais nada pra ser feliz, minha felicidade esta com você.
Espero que continuemos como estamos, pensando juntos e fazendo das nossas vidas uma só.
EU TE AMO WENDRELCK RODRIGUES!!!!
"Talvez... eu passe a minha vida só. Mas...voarei muito além... nas asas da minha imaginação. Seguirei por caminhos além desse espaço e tempo limitados pela razão...
Tristeza? Não pela solidão....Mas pelo fato de outras pessoas, nas suas limitações ou incapacidade de sonhar, se negarem a acreditar no que os olhos da alma podem ver ou...
naquilo que o brilho dos olhos estão tentando transmitir...Tudo poderia ser tão mais simples...É só abrir os olhos e VER...ENXERGAR com olhos puros da ALMA!!!!
FOME DE QUE?
O meu alimento estavava no fim, minha vida por um fio.Que alimento e que vida?
Todo mundo estava com fome de viver mesmo que fosse por um fio, todos procuravam o alimento da vida. Mas o meu só eu sabia o que era.
Vivewr por um fio com fome,o fio da fome vontade de viver.O meu alimento acabou e eu ainda não morri.Nasci por um fio de vontade de viver,mesmo que seja com fome,ainda não morri.
Renasci por um fio, fome de que?
A vontade não importa mais ,pois eu sei que não vou morrer, comi a ância de viver. Fio da fome que me fez perder toda minha vida,ainda que ela seja apenas uma vontade de ter fome, fome de que?
Só sei que quero comer a vida.
Perdi a vida mas não vou morrer por um fio,a única vontade que não tenho é a de morrer.Porque a minha fome é de...
VIVER
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp