Textos para pessoas especiais
Tem pessoas que não entram na sua vida por acaso. Elas chegam como um furacão, mexem com tudo, viram tua alma do avesso e te fazem sentir coisas que você nem sabia que ainda era capaz de sentir.É um olhar que queima, uma presença que te desnuda mesmo sem tocar. E de repente, tudo que era calmo se transforma em tempestade. Você tenta manter o controle, mas algo dentro de você já sabe: já era.Porque quando a conexão é de alma, o corpo sente, o coração dispara e a razão já não tem mais voz. É desejo, mas também é medo. É entrega, mas também é dúvida. É aquele tipo de intensidade que te faz perder o sono e se perguntar se vale a pena se jogar.Mas a verdade é que algumas pessoas valem o risco. Porque tem coisa que a gente só vive uma vez… e fingir que não sente é desperdiçar a chance de viver algo que pode te marcar para sempre.No fim, ou você se protege… ou se permite sentir tudo. Mas saiba: quem sente demais vive o que ninguém tem coragem de viver.
Estamos cercados de milagres por todos os lados, mas a maioria das pessoas não os enxergam porque ficam esperando que eles se manifestem no extraordinário, quando é nas coisas aparentemente simples do dia a dia, mas grandiosas que eles se revelam o tempo todo. Ver, ouvir, falar, caminhar, sentir, amar e tantas outras coisas que não damos importância são os maiores milagres que podemos presenciar.
As pessoas invejosas e ciumentas são amargas: não sabem cantar, não sabem louvar e não conhecem a alegria. Semeiam sua amargura e a difundem em toda a comunidade. Outra consequência deste comportamento são os mexericos, porque quando uma pessoa não tolera que outra tenha algo que ela não tem, tenta "rebaixá-la", falando mal dela. Vejam: por trás de uma fofoca estão sempre ciúmes e inveja.
Existem pessoas que fazem comentários injustos sobre as outras pessoas, propagam mentiras, e calúnias e difamações cruéis e mordazes sobre os outros ; nunca se arrependem disso. Pedem perdão a Deus e não a quem ofendeu e pecou. Será que Deus perdoou mesmo? A Bíblia SAGRADA ensina a se RETRATAR com as vítimas feridas. Não façam isso, não entristecem Ao Deus que Tudo vê e ouve!
A ingratidão é o grande inimigo da prosperidade. As pessoas inclinadas à ingratidão não evoluem espiritualmente, não crescem como ser humano, nem têm progresso financeiro. A prática da gratidão libera o fluxo de energia positiva que nos conecta ao universo, agrega luz a ele, enobrece nosso espírito e nos torna aptos a receber as bênçãos que estão destinadas a nós
O dissimulado tem o hábito de contar a mesma história para várias pessoas; mentiras repetidas; num primeiro momento, todos acreditam nas mentiras, mas logo a maquiagem se derrete, e todos saberão que na verdade o contador de história é um verdadeiro artista de cinema, um vigarista contumaz, um psicopata político, cuja perversão é achar que todo mundo é bobo.
O mundo está muito exigente, muito ríspido, intolerante, por isso há tantas pessoas se sentindo vazias, sem motivação, sem interesse pela vida. Porque infelizmente a regra é, quem não segue ou não se adapta as idéias que formam "pessoas de sucesso", que são impostas pela sociedade, é visto como um fracassado, incapaz. Mas precisamos entender que muitas vezes o que é importante para uns, não é necessário para outros. Cada um tem consigo o estilo de vida que almeja e que acha importante viver.
Nada mais abala aquelas pessoas que já beijaram as portas do inferno, qualquer fogo que vier se torna uma brisa, e é sobre isso e nada mais que as incomoda. Às vezes, para os outros, parecemos frios. Na verdade, é que nos tornamos fortes e sabemos que momentos ruins e momentos bons vão passar. A paciência e a força têm que prevalecer. Jailton Patrício
“Fico admirando, com a sensibilidade das pessoas, chorar ao ver em um programa qualquer, a vida de um cantor, a luta e tudo que ele passou, para alcançar o tal “sucesso “ mais não vejo a mesma sensibilidade, nessas mesmas pessoas em prestigiar, e se preocupar com os músicos, os graxas, os que por muitas das vezes, contribuem para a subida do cantor.”
Todos os dias, cruzamos com milhares de pessoas, e a vida segue seu curso sem grandes alardes. Mas, quando te vi, foi como se o universo inteiro conspirasse para me arrancar da monotonia. Cada átomo do meu ser dançou em um caos harmonioso, minha respiração suspendeu-se como se o ar tivesse esquecido de existir, e meu coração, ah, ele descompassou como se descobrisse um novo ritmo. De alguma forma inexplicável, senti um fio invisível me ligando a você, e desde então, não consigo desviar o olhar da luz que você irradia. Estou completamente encantado por você.
Em vez de aceitar a realidade, as pessoas preferem acreditar que estão influenciando um ser divino. Curiosamente, esse ser é onipotente, onisciente e onibenevolente. Ele sabe de tudo, mas permitiu a doença, ele é onipotente, então poderia evitar o sofrimento. Onibenevolente então deveria de forma voluntário ter evitado o sofrimento. Nada disse se confirma ao vermos pessoas sofrendo, e outras rezando.
Pessoas humildes tendem a formar relacionamentos mais fortes e genuínos. Elas são mais propensas a ouvir e compreender os outros, o que cria laços baseados em respeito. A humildade nos ajuda a lidar melhor com as adversidades. Ao aceitar nossos erros e limitações, podemos aprender com eles e nos tornar mais resilientes diante dos desafios. A humildade está intimamente ligada à gratidão. Quando reconhecemos que somos seres em eterno desenvolvimento e que muitas coisas boas em nossas vidas ocorrem com a ajuda dos outros, nos tornamos mais gratos e apreciativos.
Petulância é um comportamento caracterizado pela arrogância, atrevimento e desrespeito. Pessoas petulantes, frequentemente, demonstram uma atitude de superioridade e de insolência, desconsiderando as opiniões e os sentimentos alheios. A petulância pode se manifestar em pessoas por suas ações e palavras, onde elas buscam mostrar desdém ou desdobram-se em interrupções e na desobediência.
Jamais tente se enquadrar em um padrão de vida que não é seu. Existem pessoas que possuem um padrão de vida muito alto. É preciso muita maturidade no convívio com essas pessoas. Se você possui muitas dívidas, não deve viver em baladas e nem fazer viagens caras e nem comprar objetos muitos caros. Tenha bom senso até quitar suas dívidas. Se precisar estudar, estude.Assim, seu padrão irá subir naturalmente pelos seus esforços.
sabe tem pessoas que, as vezes, me questionam igual você de ontem de ontem. A mais você não é "perfeita"? ou até um á mais você não tem defeitos eu penso assim comigo mesma não se tem pessoas perfeitas no mundo eu acho que na minha opnião. Eu sou uma pessoa que tem muitas falhas comete muitos erros uma pessoa que muita das vezes pras outras pessoas eu sou até que muito dificil de lidar não falo isso por mim, as vezes, querer agradar todo mundo ou até mesmo ser o hiperfoco dos outros cansa porque tu percebe que quer ser perfeita o tempo todo mesmo sabendo que aquilo não e você. Eu mesma já fui muito rodeada de amigos muitas pessoas gostavam de mim só que o meu jeito ou até mesmo eu acabava errando nas palavras ou eu só não estava no momento que era pra mim estar e muitas vezes a gente ta no lugar errado na hora errada. As vezes ate eu desisto de mim sabe me culpo muita das vezes por querer ter amizades com pessoas que muitas das vezes nem ligam ou se importam comigo, eu acho que é sempre bom sentir que alguém se importa mesmo ela sabendo que você já faz muitas coisas ruins ou até mesmo que todos ficaram contra você por um momento, as pessoas mudam o tempo passa, mais não sei quem seria o doido de tentar entender minha cabecinha? eu sei que sou maluca mais é dificil encontrar alguém que verdadeiramente me entenda.
Não me igualo com pessoas indecisas. Decidi não ter mais contato com algumas pessoas, mas não vivo falando mal delas por aí. Sei o que me causaram, mas também sei o bem que um dia me fizeram. Não prático a amnésia conveniente. Não quero assunto, não quero o mal. Por mim, respeito máximo, ninguém é perfeito, ninguém é obrigado.
o lado obscuro da vida é tipo a sua sombra, ou que nem um Vulto muitas pessoas não querem ver ou conseguir ver a verdadeira fase mais do mesmo jeito nós sem vai ter algo do seu lado mas isso é só um detalhe que a sua sombra sempre vai estar do seu lado tanto do, leste, oeste, norte, sul, sul deste, e nordeste
Existem lugares em que não devemos entrar e pessoas com quem não devemos estar juntos. Não é da Vontade do Senhor que estejamos em lugares ou com pessoas que possam corromper o nosso coração, pois é a Palavra de Deus que deve conduzir os nossos passos para junto de lugares e pessoas onde Deus seja sempre Amado e Glorificado..
Nem todas as pessoas são o que dizem ser, nem todos os lugares são o que aparentam ser. Não é da Vontade de Deus que estejamos em lugares e junto a pessoas que possam corromper o nosso coração e nos desviar do caminho do Senhor. Que possamos estar onde Deus seja sempre Amado e Glorificado!
Você pode não saber, mas você é exemplo pra algumas pessoas que te observam e te admiram em silêncio. Não as decepcione. De a elas sempre o seu melhor. Por outro lado, o seu melhor vai incomodar a outras pessoas que iram te criticar, mas não se preocupe com essas, por que elas só iram te criticar por que elas não são exemplo pra ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Frases para foto com pessoas especiais
- Frases para pessoas invejosas
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
